Não quero ser pai

Olá, conheci uma mulher há 6 meses atrás, começamos a ter um relacionamento serio, 3 meses depois descobri que ela estava gravida.
Foi um susto, mas aceitamos e pouco tempo depois fomos morar juntos e começamos a nos preparar para a vinda do bebe.
O problema foi que numa noite de sexta feita ela passou mal e a levei ao hospital, estava com fortes contrações, fizemos exames e ultrassom e descobrimos que a gestação já estava com 33 semanas, ou seja, não tem como ser meu! Foi a maior decepçao da minha vida, mudei toda minha rotina e meus projetos para ter essa noticia. Ela já havia me dito que havia sido estrupada um tempo antes de começarmos a ter um relacionamento, mas não imaginávamos que esse bebe seria fruto de tal acontecido.
Enfim, poucos dias depois de ela ter sido internada o bebe nasceu prematuro. E eu realmente não sei o que fazer! Não quero ser pai, nunca quis, e tenho medo de descontar algo no bebe futuramente, e também não quero deixar a mãe dele.
Estou perdido, já não durmo nem faço minhas obrigações direito, preciso resolver isso, mas não sei o que fazer.
Preciso de opinião sobre o caso.
Nota: Conheço ela so a 6 meses, e o bebe nasceu com pouco mais de 7 meses de gravidez.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Junior
8 years ago

hahaha ela tem boletim.de ocorrencia? tem o exame obrigatorio do instituto legal?.exame de aids.? porque não tomou pilula do dia seguinte após o ato? você realmente acreditou nisto? uma mulher que sofre um estupro não consegue fazer sexo no mimino 01 ano devido o trauma.dira jáfazer com outro estranho sem camisinha.

Jéssica
8 years ago

Verdade junior. Essa mulher estar enganando vc. Um estupro e uma coisa mais horrível do mundo. Agora vem ela falar que sofreu um estupro. Faça mil favor né. Oq aconteceu e que ela deve um relacionamento e o rapaz não quis assumir a criança. Mais quando ela ficou com vc. Ela jásabia que estava grávida porque não existi uma mulher não conhecer seu próprio corpo. E a menstruação dela não atrasou. Ela quer e um babaca para assumir as responsabilidades. E outra você não tem obrigação nenhuma pois o filho não e seu. Você tem o diteito de escolher o que você quer fazer. Mais se você gosta dela vai fundo. Mais cuidado para mais tarde não se arrepender. Um abraço

Kimmy
8 years ago

Ela sempre te enganou porque desde o primeiro ultrassom ela sabia com quantos meses estava.
Tem certeza que quer ficar com uma mulher que te fez de otário e fazer você assumir uma criança que não é seu?

FN-2187
8 years ago

Cara, toda precaução com essa mulher. Ela certamente está te enganando. Ela sabia a idade gestacional desde o primeiro ultrassom. Ela mente para você desde sempre e talvez você seja até o otário que ela arranjou para criar o filho de outro que ela nem deve conhecer.

Pode ser até estupro, mas é bem improvável. Qualquer vítima de estupro recebe um protocolo de remédios para infecções e também pílula do dia seguinte. Isso tudo ela nem precisa abrir ocorrência numa delegacia para ter acesso.

Independente do estupro ser verdade ou não, ela provavelmente tem te enganado esse tempo todo. Não vale a pena estar com uma mulher assim, ainda mais com filho de outro. Caia fora enquanto ela não tem um filho seu!

Miih
8 years ago

Essa história não me convenceu, ela foi estuprada e com apenas seis meses de ‘relacionamento’ fez amor com você, no mínimo estranho ela superar esse fato assim tão rapidamente.
Querido, penso que é bom você criar um pouco mais de cautela com ela. Está tudo muito mal contado, alguma coisa não está encaixando.
E mesmo com ela grávida na época morar junto depois da descoberta é desnecessário!

Mah
7 years ago

Querido, essa história está mal contada! Estupro sem B.O? E ela se recuperou tão rápido assim que já engravidou? Sem contar que engravidou antes de conhecer você (?).
Procure saber a verdade e se você continuar com essa mulher infelizmente você será infeliz, pois uma mentira leva a outra e outra e mais outra, você não vai querer um relacionamento sem confiança, certo? Por via das dúvidas faça um exame de DNA para você ter certeza que o filho não é seu, e fique com a consciência tranquila.
Desapegue dessa mulher que quer dar o golpe em você e vá ao médico para saber se ela não te passoi nenhuma doença.
Dica: Siga a sua vida e encontre uma mulher de verdade em quem você possa confiar. Beijos

Carolina
7 years ago

Oh cara burro, meu Deus! É tão idiota que deve ter assumido a criança.