Venho desabafar sobre meu casamento. Sou casada há 10 anos tenho 32 anos tenho um filho e 8 e estou grávida de uma menina. A verdade é que já não sei mais o que fazer para tentar chamar a atenção do meu marido.
Na cama já não temos mais sintonia, ele nem uma preliminar tenta fazer mais, se me arrumo é como se ele estivesse vendo um poste na frente dele, não recebo um elogio, ele não nota absolutamente nada em mim, quando tento conversar ele diz que estou louca, eu só queria um pouco de atenção. Já Tem mais de 3 anos que fizemos um programa a dois. Eu não consigo me lembrar a última vez que ele me deu um presente ou que falou alguma palavra de carinho para mim. Me sinto um lixo de mulher, estou com baixa auto estima, as vezes me olho no espelho e choro tentando entender o porquê ele é assim. E o que eu poderia fazer para melhorar.
Sinto que ele me trata como a empregada dele, e o pior de tudo é que meu filho está com o mesmo comportamento dele.
Eu faço as comidas que ele mais gosta, lavo as roupas, cuecas, faço de um tudo por ele, mas me sinto muito cansada dessa relação, como se eu estivesse vendo a minha vida passar de dentro de uma prisão. Só saio para o trabalho e aos finais de semana eu só faço limpar a casa e cuidar do meu filho.
Agora eu grávida estou muito sensível e ele fiz que é besteira.
No final das contas ele faz com que eu ainda peça desculpa a ele mesmo sabendo que não fiz nada de errado.
Absurdo. Ele acha que não precisa mais te conquistar. Pode ser viciado em pornografia e punheta ou até mesmo ter casos. Se você é uma mulher agradável e limpa o mínimo que ele tem que fazer é lhe comer bem comida umas três vezes por semana. Aperta ele ou então avisa que precisa de um macho para te fazer mulher. Quem sabe o babaca não se toca?
Fez, sim, fez algo de errado. Está fazendo, aliás. Tem um filho de 8 anos que mal se cuida sozinho ainda, está grávida de novo, e fantasia que poderia levar a vida de noiva do seu marido e que ele deveria se comportar como um namorado apaixonado.
Perdoe, moça, mas você bem sabe que vida de casal com filhos não pode ser vida de casal de namorados.
Querida, desconsidere o comentário dessa Manuela, ela é uma mal amada. Voce está certíssima de estar insatisfeita, mesmo casados, uma mulher precisa sim de atenção, carinho, presentes, fazer programas a dois com o marido e sexo de qualidade. Só acho que você errou ao engravidar de novo de um honem desses. Eu no seu lugar, pararia de agrada-lo. Faça as comidas que você e seu filho gostam. Se ele quiser comer a comida que ele gosta, ele que faça. Não lave mais as roupas dele, muito menos as cuecas. Se ele sonega as preliminares, não faça mais sexo. Se quando você tenta conversar ele te chame de louca, não converse mais. Seja fria, seca. Saia com suas amigas, parentes e deixe ele sozinho em casa sem saber onde você foi e que horas você vai voltar. Homem não gosta de mulher boazinha, que faz de tudo para agrada-lo. Faça o que eu estou falando e vera muitas mudancas.
Bom é o momento de você se desconectar dele e se concentrar em sua vida, como a (Eu) falou, se arrume para VOCÊ, saia com amigos e familiares sem ele para VOCÊ, se divertir, procure centralizar sua vida em você mesma e não no seu marido, assim é ele que vai querer te chamar atenção, homens gostam de mulheres com conteúdo e segurança se você esta em falta com isso (o que é provável pelo nível que esta seu casamento), tenta arrumar um hobbie, um lazer só seu, praticar meditação, enfim focar em vc, porque mulher que não faz isso nem os filhos valoriza.
eu sou homem e te digo você esta fazendo errado pare de querer chamar atenÇÃo dele va se cuidar, cuidar de você dos seus filhos se arrume fiquei bonita se cuide se valorize eu sou homem e digo nÃo curto mulher que pega no pÉ ou fica implorando atenÇÃo É chato de mais nÓs homens gosta de sentir falta.
Faça ele perder, depois que perdemos algo que vamos valorizar, se ame, cuide de você e nem ligue mais para ele, logo ele vai perceber o mulherão da porra que ele perdeu, já fiz isso sei como é, porém quando abri meu olho já era tarde demais.
Como uma mulher casada te digo que casamento é parceria do inicio ao fim, trabalho fora e meu esposo também, quando temos folga dividimos as tarefas de casa, cuidamos dos nossos animais e o tempo que nos resta aproveitamos juntos. Houve uma época do meu casamento onde meu esposo também estava “desleixado” com a nossa relação, sentia falta de carinho e atenção da parte dele, então percebi que o erro estava em mim, de estar disponível de mais o tempo todo, de sempre fazer de tudo para ele e me esquecer de mim, fazia até as tarefas dele de casa para ele poder descansar, enfim, passei a me amar mais também, me matriculei em vários cursos diferentes durante a semana, saia do trabalho e ia direto para os cursos, passei a fazer as unhas e cabelos no salão, a cuidar mais do meu corpo, alimentação e não foi preciso eu dizer nada, todo aquele amor, admiração e carinho voltaram com o tempo, a verdade é que homem gosta é de mulher independente, que se cuida, se vira sozinha e corre atrás, se você fizer de tudo por ele vai está fazendo papel de mãe e não de esposa, esposa é a “auxiladora” e não a cuidadora, cuidar é o papel da mãe, auxiliar é andar lado a lado e não ser cauda do cara.
estamos juntos vai fazer dez anos, temos um filho de 2 anos, e tenho um filho de 12 de outra relação, estou na mesma situação, porém já fiz de tudo até brigar e nada, sexo?? não sei nem o que é isso, já são quatro meses sem, já estamos dormindo em camas separadas a uns seis meses, por que meu filho de dois anos é muito grudado nele, e ele deixa dormir na cama com ele, já tem quase três anos que não saímos juntos apenas nós dois, e eu já nem sei mais o que é isso, só sei que não é um casamento mais. Estou de saco cheio de não receber nada, somente critica, arrumo o cabelo e ele não diz nada, coloco uma roupa nova e nada, uma lingerie nova e, nada. Falam que quando o marido não procura a mulher na cama é por que a mulher não demonstra querer nada, eu já procurei ele tantas vezes e ele me rejeitou tantas vezes, que não tenho mais coragem de procurar ele, tenho medo de ser rejeitada mais uma vez, e quando acontece alguma coisa é quando ele quer, e é muito rápido, que eu acabo não sentindo nada é só para se aliviar e eu me sinto pior que uma garota de programa, por que uma garota de programa pelo menos recebe e eu só fico frustrada e acabada, muitas vezes penso em acabar com tudo