É sério, as vezes não sei com isso pode acontecer, mas a verdade é que não sinto atração pela minha esposa. Ela tem um corpo bonito, lindo rosto, muito carinhosa, atenciosa demais. as vezes pego ela chorando e me cobrando por ser frio.
Fazemos amor, ela fica louquinha quando estamos na cama.
Mas eu não sinto todo esse tesão, pelo menos nessa hora sou paciente, faço o jogo das preliminares, e tudo vai muito bem, mas não para mim, apesar de ter ereção.
Tenho receio de dizer a ela isso, que não acho ela atraente
E outra, não sou gay. Estou com problemas sim, pois quando estou perto de outra mulher eu fico louco de tesão, mas corro como o diabo corre da cruz, para não ficar imaginando coisas, e cair na tentação.
Sentir atração por outras mulheres só de ver, só de olhar e já ficar doido me deixa triste, pois deveria sentir isso pela minha esposa.
Detalhe, tenho 32 anos e minha esposa 22, temos menos de um ano de casados, será que preciso de tratamento?
Procure o seu urologista e abra o jogo com ele, pois se for o caso ele indicará um terapeuta (de casal?) a você(s).
Amigo, Procura Deus sabedoria e ele te guiara. abraços fica na paz de Deus e Boa Sorte.
Só percebeu isso depois que casou?Porquê? Casaram-se virgens? Coitada da sua esposa, não se sentir desejada pelo companheiro é das piores sensações que uma mulher pode ter.Ainda mais sendo ela jovem e bonita como você diz.Coisa mais estranha..
Será que você não esqueceu de mencionar algum detalhe?
Muito triste isso, porque você não a liberta para ser desejada, e vai curtir sentir tesão por outras, fazer sexo com varias, depois somente depois você perceberá que a junção de duas pessoas não é somente desejo. Quando você ver que essa sua esposa linda tbm é desejada por muitos na rua você e entederá
Meu caso foi bem semelhante.
Com apenas 32 anos eu havia perdido o tesão por minha esposa. No entanto eu morria de tesão por outras mulheres e ficava acordado durante a madrugada para me masturbar. Foi uma época horrivel, vergonhosa e muito triste.
Minha ex-mulher apesar de sempre muito linda engordou muito e bebia com as amigas quase todos os dias após o trabalho. Enquanto isso eu ia na academia para ficar com um corpo legal para ela. Sempre a convidei, sem sucesso, para me acompanhar.
Dentro do possível tenho em mente que fiz de tudo para tentar manter a união, mas as brigas começaram a ser frequentes e acordamos em terminar.
Terminamos a três anos, após isso ela fez cirurgia de redução de estomago e começou a conhecer outros homens. Torço para que ela seja feliz pois tenho muito carinho e respeito por ela.
Eu estou tentando recomeçar. Faz um ano que namoro e por enquanto pego muito fogo todas as veses que encontro minha namorada. Espero que não aconteça nunca mais isso. É uma situação horrivel.
Eu estou do outro lado da historia, sou esposa tenho 31 anos e meu marido 41 estamos juntos s 8 anos e casados a 3 anos. Amo meu marido desejo ardentimente meu marido porem ele esta com o mesmo problema que vcs, não tem mais tesão em mim, ele tenta esconder porem a mulher conhece seu parceiro, nos damos bem e somos muito ligados e unidos mais falta alguma coisa em mim para ele não me desejar mais. Isso e doloroso e muito triste percebo que faz mal a ele como faz mal em mim, mais tenho proucurado formas discretamente de fazer diferente para tentar resgatar esse tesao que eu preciso no meu marido.
A melhor resposta foi av do Tiago 26/12/15.
As outrasc respostas, principalmente da mulher que disse que a mulher dele é desejada por outros homens foi a pior. Se ob cara está preocupado é porque gosta da mulher dele é porque quer resolver o problema. A ereçao não acontece como se ligasse um botão. A cabeça do homem tem que estar boa e não sentir atração pelas mulher que ama é a pior coisa que pode acontecer. E dizer que amor está ligado com atração é a maior burrice. Se amor está ligado a atração, todos que que tem desejos por você, te amam e sabemos que isso não é verdade.
O desejo e a atração vão acabando com o tempo! Não somos máquinas! As mulheres tem que entender que não somos animais que só porque somos machos e elas femeas, que temos a obrigação de transar! Não é assim! Mulher chata e briguenta tira o tesao de qualquer um! A não ser que o cara não conviva com ela! Dai ê facil
Estou passando por isso.. amo muito minha esposa ela e ótima em tudo.. trabalho fora e venho em casa cada 30 dias eu tenho 40 anos e ela 43 estamos juntos há 8 anos e sempre pegou fogo nosso relacionamento.. mais de um tempo para ka perdi o tesao com ela .. sinto atração por outras .. não sei que faço não quero perder meu casamentos larguei meu emprego para ficar perto dela todos os dias e viver uma vida com ela .. quero voltar desejar ela como sempre desejei.Entreguei na mãos de Deus.
Tenho 48 anos e minha esposa 40, li todos os.comentários acima e me identifiquei com vários, minha esposa é muito bonita mas não sinto mais atração por ela, fico triste pois não quero acabar meu casamento, sinto atração por mulheres com bem menos beleza que a minha mulher, no início fazíamos bastante sexo e era muito legal e agora praticamente não fazemos mais, tento fantasiar certas situações mais não fuciona, não sei o que fazer, é muito triste essa situação.
Tenho 25 e 4 anos de casado e comigo está acontecendo a mesma coisa, tenho dois filhos, netos quero me separar mais está difícil.
“Meninos” pelo que observei todos amam suas mulheres, admiram e um dia sentiu tesão por elas e a maioria sente tesão por outras mulher com menos beleza. Será que isso não é consequência da rotina? E se VOCÊS tentarem inovar, fazer alguma surpresa para “reativar” esse tesão que está dentro da mente de cada um? O fato de se sentirem atraídos por outras mulheres é que sempre tem um anjinho do mal atentando a nossa mente, isso é puro ilusão, pois se não estão satisfeitos com suas mulheres que amam, imagina uma desconhecida que não é tão bonita assim? O fato é: arroz com feijão enjoa! Porém se vocês esforçarem e pegar suas mulheres “de jeito”, comprar uma lingerie nova para elas, um óleozinho que esfria e esquenta, acredito que esse tesão possa voltar. INOVEM, SAIAM DA ROTINA!
Vejo que as pessoas se enganam muito!
Estou casado há 2 anos, mas juntos estamos há quase 10 anos. Até os 2 primeiros anos, foi tudo muito bem! Sexo na medida, tudo ok! Depois comecei a procurar ela, no entanto, sempre escutava a frase que ela não estava a fim. Eu tenho um sério problema, só sinto tesão e vontade se a outra pessoa está interessada. Dessa forma, meu desejo foi totalmente minado! Hoje fazemos sexo menos de 1 vez por mês. Conversamos sempre sobre o assunto, mas vejo que o problema se chama monogamia. Deixei ela fazer sexo com outras pessoas, mas ela não suporta o contrário.resolvi me anular, a amo, não quero me separar, mas estou triste com as péssimas opções que me restaram! Não vou trai-la, não tenho mais tesão por quem não tem por mim e não vou impedi-la de viver a sua vida sexual! Estou definhando
Sou casado há dois anos e estou com este problema, minha mulher é bem gostosa, e inteligente, mas acredito que algumas pessoas tem certas habilidades e outras não, não sei, ela não consegue fazer um sexo gostos de fato, como algumas mulheres que játransei, mas ela é simplesmente dêmias, e eu não quero ficar sem ela, nos damos muito bem, rimos das mesmas coisas, mas nesse quesito de sexo, ela parece ter um bloqueio, e não pé nem pelo ato em si, mas parece que ela não entende muito bem como é sensualidade, prazer essas coisas.sei la devo estar viajando.Bom, sei que esta situação não é boa, mas agora estou me sentindo “menos mal” de saber que este problema é mais comum do que eu imaginava, bom, como tudo na vida, é irônico e trágico ao mesmo tempo, quero agradecer.
Sou casado há um ano e meio, tenho 27 anos e minha esposa tem 25, de 4 meses para cá eu não tenho sentindo um pingo de tesao por ela e isso tem me deixado muito abalado,( na verdade estou desesperado) pois na faculdade eu fico com muito tesao por outras mulheres só de olhar.. ( nunca traí ela)
E tudo que eu menos quero é terminar meu casamento, ela é uma pessoa maravilhosa em todos os sentidos, não merece está passando por isso.. NÃO SEI OQ Fazer!
Perder o desejo sexual por sua parceira/esposa é perfeitamente normal. Vivemos em uma sociedade hipócrita, preconceituosa e que não teve educação sexual, apesar da pseuda liberdade sexual, não nos ensinaram a lidar com nossa sexualidade e espiritualidade. Homens e mulheres vivem presos psicologica, emocional e financeiramente em relacionamentos falidos e infelizes. O sexo é a expressão máxima humana de alegria e prazer, porém a constituição do casamento monogâmico católico judaico cristão foi uma das maiores artimanhas de dominio social já criada pelos dententores do poder. Revejam a história humana e percebam que o casamento hetero monogâmico sempre foi imposto as classes sociais de massa, como instrumento de dominio e submissão. O ser humano raramente será pleno e feliz em relacionamentos monogâmicos uma vez que isso fere a natureza humana. Busque o autodesenvolvimento pessoal, emocional e espiritual. Opte por fazer aquilo que faz o seu coração vibrar, apesar de todas as consequencias. Não aceite o convencional, o que lhe foi imposto pela sociedade. Seja único e singular. Se você deseja reacender o fogo no relacionamente o único modo é propor a realização de fantasias e fetiches. As pulsões sexuais precisam ser liberadas antes de encontrarem a paz em si mesmos. Depois que viverem juntos, sem restrições, ousadamente, estarão livres para entender que existe muito mais vida além do sexo e dos relacionamentos monogâmicos. Amor não é um relacionamento, amar é relacionar-se, com tudo e com todos. Uma mente religiosa não entenderá o que está escrito, apenas uma mente livre espiritualmente compreenderá e buscará respostas dentre de si mesmos onde Deus habita. Paz e Luz!
Fui casado há 7 anos e me separei há 7 meses.
Traí minha esposa com outra mulher e o motivo?
Eu sempre tive dificuldade em ser fiel. Sou muito bonito, gosto de malhar e tal. Eu Sempre tentei incentivá-la a se cuidar, matriculei na academia tentava caminhar e correr junto com ela, mas não obtive êxito.
Enquanto isso eu a traía esporadicamente, buscava em outras mulheres o que não tinha nela.
Ela foi se largando com passar do tempo. engordou muito e foi me deixando de lado, não se importando mais com meu desejo sexual e me colocou para escanteio, foi quando conheci essa pessoa que estou hoje.
E essa pessoa com quem estou hoje, é muito bonita e atraente, além de ser uma pessoa maravilhosa e de bom caráter, porém estou infeliz, porque ainda amo minha ex-esposa, apesar e não sentir mais desejo sexual por ela, ao tempo também que não consigo me aprofundar nesse novo relacionamento e carrego o fardo da sensação de fracasso, mesmo tendo a sorte de ter encontrado uma outra pessoa que me corresponde. O fim do relacionamento traz muitas sequelas, inclusive emocionais.
Hoje vivo um dilema:
Eu queria voltar para minha ex-mulher, porém não a desejo fisicamente. E se hoje eu optasse por essa decisão, estaria descartando uma pessoa que me ama muito e apostou muito em mim.
Eu não queria estar passando por isso.
Eu tambem estou assim sou casado há 12 anos tenho um filho de 7 anos não sinto mais tesão por minha esposa fico com ela pr ficar não sei que fazer não consigo se quer beijar ela mais gosto dela mais acho que não a amo não sei que fazer se me separo ou fico infeliz não sei até quando!
Só um desabafo.
Tenho 31 para 32 anos casado há 10 anos temos uma filha de 3, minha esposa tem 30 anos, temos um relacionamento aberto a pelo menos 3 anos, no início isso ajudou muito a esquentar as coisas porque durante a gravidez o sexo acabou e decidimos abrir a relação para esquentar as coisas, como disse no início deu certo, mas de uns tempos para cá perdeu o efeito, amo ela demais e jáfizemos de tudo um pouco, sexo com casais, só com mulheres, tivemos namoradas e tudo mais, sinto muito tesão em mulheres que se relacionam com agente mas por ela vejo meu tesão diminuir dia a pós dia e não é uma questão física porque aos meus olhos ela é bonita, não sei qual é o problema, não me vejo vivendo sem ela mas não consigo mais viver ou me masturbando ou sentindo tesão só com outras mulheres
Parabéns pela sua sinceridade!
Meu caso foi parecido também. Tinha 35 anos e ela 23, linda como uma princesa e eu a amava muito. Não sei porque não sentia tesão por ela, tinha tesão por outras, mas não a traí, até porque ela era uma mulher incrível e nunca havia me dado motivos para isso. A mulher sabe quando não é desejada e logo o casamento acabou, mesmo eu sugerindo a terapia de casais.
Esse é o tipo do comportamento folha seca, você vai aonde o vento te levar. É o prazer a curto prazo, deu vontade você vai e faz.Entretanto, agindo assim, ao longo dos anos, não se constrói nada, porque nenhum relacionamento seria duradouro, e no fim restará apenas um vazio. É difícil acreditar mas só se constrói a felicidade verdadeira investindo em um único relacionamento ao longo de uma vida, é um prazer duradouro a longo prazo, no final veraz uma família completa e não aos pedaços. No começo é difícil porque nossa mente tem que ser treinada para isso, leva um tempo, você tem que repetir o comportamento muitas e muitas vezes, mas cada vez que você repetir um comportamento que nega o prazer a curto prazo, você fica mais forte e passa a investir em algo maior a longo prazo, se você sente amor por sua mulher, faça isso, passe a elogia-la, chame-a de gostosa (mesmo sem vontade, você estará fazendo isso para seu cerebro e não para ela, faça muitas vezes), faça isso diariamente, faça brincadeiras, ande de maos dadas, abraçe ela e a beije como se fossem namorados no inicio do relacionamento, faça coisas assim (mesmo sem vontade, você estara programando seu cerebro), você vai perceber que despertará o desejo por ela. Ao mesmo tempo, corte tudo que possa atrapalhar isso, por exemplo não veja pornografia, não fique olhando para outras mulheres semi nuas, se afaste de pessoas que tem esse comportamento, faça isso e serás verdadeiramente feliz. Boa sorte!
tenho 32 anos e passo por algo parecido. sou casado há 8 anos e Não tenho mais aquele tezão de quando chega perto ou encosta, ficar ereto. quando agente faz amor, minha ereção fica normal, mas faço meio que mecânico para fazer ela gozar, e ela alucinada de tezão. E minha mulher é muito linda. adoro está com ela, agente se da muito bem, brincamos e rimos o tempo todo. de tanto ouvir relatos parecidos, de homens que traem com mulheres muito mais feias até, vou ser chamado de machista, mas acredito que o instinto masculino é assim mesmo. o homem enjoa do sexo com a mesma mulher, por mais gata e gostosa que ela seja, por mais que ele a ame. é do instinto animal. se o homem fosse irracional, acho que seria um animal como o leão, o galo, ia ter varias femêas para revezar.
Sou casado há mais de 8 anos. Depois do terceiro ano minha esposa mal queria preliminares, sempre tinha uma desculpa para não fazer. Já tentei conversar com ela sobre o que ela gosta na cama, mas a cada dia que passava ia piorando.Tivemos poucas brigas, mas perdi completamente o desejo por ela. Não tenho vontade de beijá-la ou abraçar. Já a traí algumas vezes, não por ser sacana mas para atender as minhas necessidades. Recentemente saí com uma que me deu muito carinho, sensacional as preliminares e muito beijo na boca que eu curto demais. Se minha esposa se abrisse mais, provavelmente não teria a traído.
Olá pessoal, tenho 45 anos, sou casado há 26 anos, minha esposa tem 42 anos, pai de 5 filhas, a 4 anos sofro desse problema, a 4 anos atrás ela tirou útero, colo e ovário e quando eu vi aquela cirurgia fiquei impressionado e a partir dai tudo mudou. recentemente a 6 meses atrás nos separamos por conta de muitas brigas, falta de gentilezas, inversão de valores dentro do nosso lar e muitas coisas que nos machucou muito, estamos recomeçando a 1 mês, durante os últimos 4 meses de separação eu namorei outra mulher e com ela eu transava toda hora, todo instante, mas não sentia por ela o que sinto por minha esposa, carinho, vontade de ficar junto, a amo de todo meu coração, cuidadoso muito atencioso, mas isso está me matando. Não vejo ela feliz por conta disso. Isso toma conta da minha alma, está acabando comigo. não imagino ela infeliz. Por favor me digam alguma coisa não estou aguentando, conversamos muito sobre isso, ela sempre me pergunta se eu fiz sexo com a outra e eu sempre nego pois sei que isso vai maltratar muito ela. Me ajudem.
Ajudo casais a sentirem tesão novamente um pelo outro. O segredo é dar asas ao fetiche e a imaginação. Atendo casais que desejam criar novos rumos em sua vida sexual por meio do ménage à tróis. No filme “Os normais”, essa realidade é mostrada de maneira leve e descontraída. Se você quer voltar a sentir muito tesão por sua esposa, posso te ajudar. Ajudo também casais que desejam ter filho. Moro no Rio de Janeiro.
Cheguei nessa página pesquisando sobre não sentir mais tesão pela esposa e fiquei impressionado como têm gente nessa situação.
Tenho 29 anos e minha esposa 33, ela me cobra atenção sexual, diz que tem amigas casadas (e que são feias ainda) até com caras mais velhos que não enfrentam esse problema, sei que é verdade. Coloco a culpa no stress, na correria, as vezes até faço, meio que para cumprir tabela, umas 2x por mês ou menos, mas me incomoda, porque no restante ela é sensacional.
Me masturbo quase todo dia e quando ela não está em casa me masturbo umas 5 vezes, saio esporadicamente com prostitutas que só de eu abraçar mais forte e sentir o corpo grudado no meu já deixam o pau estralando, mas com minha esposa, escolhida entre tantas como a mulher ideal (e de fato é), não sinto mais tesão.
Vi um pessoal falando sobre mulher briguenta e chata, as vezes ela é, com coisas pequenas, imagino que isso tenha contribuído grandemente, e são comportamentos que só percebemos depois de um tempo casados.
Não quero me separar, mas tenho medo dessa situação tomar outras proporções e a separação ser inevitável da parte dela.
Estou aberto a ouvir quem já contornou esse problema.
Estive procurando entender porque meu marido não sente vontade de transar comigo. no começo começou a me evitar porque broxava e chegou a procurar um médico que constatou um problema de ereção que resolvia com remédios, mas com o tempo ele foi me evitando.
Sou bonita, me cuido, sou super bem humorada, não sou chata e adoro sexo.
Quando comecei a perceber as coisas esfriando tentei inovar mas ele disse que não conseguia transar sob pressão.
Comecei apenas a dizer que estava com vontade e ele transava ao menos 1x por mês.
Hoje após 8 meses sem sexo, ouvindo desculpas sobre stress, grana e muitas outras, encontrei esses relatos e vi que provavelmente ele também deve desejar outras mulheres.
Por isso quero deixar um recado para os homens nessa situação: perceber que meu Marido não tem mais tesao em mim acaba com minha auto estima e me deixa muito triste. Tenho esperado pacientemente passar todos os problemas dele na esperança dele voltar, mas vi aqui que não volta!
Se gostam delas Libertem suas mulheres! Abram o jogo! não as deixem esperando o tesao voltar pois não volta! É injusto segura-las sendo que vocês sabem que o problema é só com elas!
Pretendo me separar mesmo amando ele da forma mais pura que eu poderia amar, pois não estamos felizes. às vezes acho que ele me olha com olhar de pena.
Sou nova e quero reencontrar a felicidade em todos os aspectos da vida!
Boa sorte a todos!
Tenho 33 e estou com minha mulher há 13 anos, 4 de casado. Durante o namoro era maravilhoso. Mas após uns 2 anos de casamento as coisas mudaram. Ela é um pouco chata e briguenta, embora seja uma pessoa maravilhosa. Boa mãe, boa esposa, cuida da casa muito bem, é bonita.mas o sexo não é tão bom. E de uns dois anos para cá perdi completamente o tesão. Acabei me envolvendo com outra pessoa e me apaixonei. Separei da minha esposa porque não acho legal fazer ela sofrer e nem ficar reais do. Queria voltar a sentir tesão por ela. Mas enquanto o tesão só diminui por ela, pela outra pessoa só aumenta. É difícil manter um casamento sem tesão. Por mais que escutemos aquela ladainha de família, princípios religiosos, etc, não é legal passar a vida sofrendo apenas para manter as aparências. Gosto da minha esposa, mas a convivência está quase impossível. Ela não aceita terminar, mas eu não encontrei outra saída. Vejo muita gente na mesma situação e carregando um fardo por medo da família, medo de ficar sozinho, medo do novo, medo de se arrepender. Tbm passei por tudo isso, mas de um mês para cá resolvi dar um basta no sofrimento e tentar ser feliz com outra pessoa. Se vai dar certo não sei, mas se soubesse a vida não teria graça.
Tudo isso e muito triste e doloroso.eu amo meu esposo.com todas as minhas forças.e o respeito.mais tomei a seguinte decisao.mesmo amando e casada com ele.com as lagrimas nos olhos.vou cuidar ama lo até os ultimos dias da minha vida.porem deixe e livre.p ficar com a mulher que lhe da prazer.e desde então não mais toque nele.nao o mais beijei.prq e muito doloroso para mim e para ele ficar com alguém que você repudia.agora só restaa mim esperar para que um milagre acontecer.
Libertem suas mulheres e sejam também livres! Sejam honestos consigo mesmos e encarem a real! Acabou! Só se vive uma única vez, e tudo que vejo é um total desperdício de tempo e energia.
Camaradas, entendo vocês perfeitamente. Acredito que, se vocês assistirem a esse filme, terão um pouco de respostas.
O nome do filme é : TESS
Diretor: Roman Polanski
Ano: 1979
Estava procurando algo desse tipo para desabafar, pois ando me sentindo uma grande pressão. Estou passando pela essa mesma situação pois sou casado há 20 anos e a 5 anos descobri que não sinto desejo pela minha esposa e para piorar a 4 anos reencontrei com uma amiga de escola na juventude a qual sou apaixonado até o dia de hoje. Estou perdido na vida. Não sei o que fazer. Já tentei sair dessa situação e não encontro uma saída.
Pior sensação que pode existir, você ama a pessoa, quer ela ali ctg todos os dias, mas quando chega do trabalho e quer transar com ela simplesmente não acontece nada porque o meninão não sobe, mas quando estou na rua até se tiver almoçando e chegar uma mulher perto eu fico excitado, estou nessa situação horrível, nem a noite consigo dormir mais, fico me masturbando para poder aliaviar o tesão “preso” porque com minha mulher simplesmente não consigo, jáconversei com ela ela insiste em dizer que o problema é hormonal e blabla não aceita que sou eu que não tenho mais tesão nela, para piorar fica mulheres lindíssimas e que me deixam louco todo tempo me cercando e eu tenho que ficar me esquivando e fugindo, estou ficando louco com essa situação
Eu também estou passando por isso é não sei o que fazer a algum terapeuta que teve sucesso com casos assim que se manifeste também e diga pelo menos um caminho para que a falta de desejos não se resuma em separação porque nos que estamos passando por isso temos filhos e uma vida juntos e no meu caso existe amor ainda de minha parte
Vcs me inspiraram muito obrigado pelo compartilhamento. Estou em uma situação parecida prestes a chutar o balde mas vocês me inspiraram a tentar novamente. Mais conversas, mais tempo para o casal, mais sexo com brincadeiras roupas novas sem abrir a relação pois foi relatado que não resolveu (e foi para mais de uma pessoa). A cada três meses pretendo passar um final de semana só eu e ela regado a massagem, sexo e comida boa. Sem stress. E a cada 10 dias fazer uma jantinha para bater um papo e colocar os pingos nos i´s.
Minha esposa simplesmente está horrível. Não nego que eu também, estamos desleixados. Ela engordou muito, mas muito mesmo. Perdi absolutamente todo o tesão que eu tinha nela enquanto namoravamos. Não importa as fantasias que ela use, ou lingerie, nada. Por conta da nossa rotina cansativa de estudos e trabalho, combinamos fazer sexo apenas aos fins de semana. E quando esse chega, é um tormento. Ela quer e gosta, mas eu, sempre que posso, arrumo uma desculpa. Falo o tempo todo que estamos feios, gordos, mas ela, principalmente, não faz nada para mudar, ou quando faz, não dura um mês. Enfim, por conta da família dela, não tive coragem de me divorciar porque ela depende de mim para tudo. Não possui emprego, nem tem experiência. Nunca ofereci restrição para trabalhar, mas não faço questão porque ganho muito bem. É nesse inferno que tenho que viver,
Acho que você é aquele tipo de cara que gosta do que ainda não conquistou,como sua esposa já é sua perde a graça,existe gente assim e acho que esse tipo não deve se casar .Não é um defeito nem nada é o jeito da pessoa,pode estar com a mulher mais linda do mundo que enjoa dela após já estar se relacionado.
Estou nesse momento sentado na mesa da sala à meia noite de um sábado porquê hoje seria o dia ”meio que combinado” de transar, mas minha esposa simplesmente está deitada no sofá fingindo dormir. Eu não sinto tesão nela e nem ela em mim, nos amamos muito e queremos o bem um do outro, mas a tensão sexual simplesmente não existe mais.
Eu me cuido, tenho uma rotina super focada em meus objetivos e cuido do meu corpo e alimentação, mas ela simplesmente só come porcaria e não quer saber de fazer nem uma caminhada, ficou desleixada e estou achando ela bem feia ultimamente. Mas o pior de tudo não é ter deixado de sentir tesão na pessoa que amo, o inferno está em saber que a vida está passando à cada segundo e que, por ser um empresário, bonito, honesto e saber muito bem onde quero chegar na vida, estou perdendo a oportunidade de estar com mulheres incríveis cada dia que passa.
Não me Entendam mal, minha mulher é INCRÍVEL em quase todos os aspectos, é a melhor pessoa que já conheci na vida, mas parece que ela se contenta com pouco, não quer coisas grandiosas na vida e está contente em ser mediana. Enfim, sei que o correto é terminar isso de uma vez e liberta-la.. Isso também é um ato de respeito próprio, mas confesso que está muito difícil. Não quero magoa-la e sei que o sofrimento será grande.
Vou ter uma conversa com deus nos próximos dias e tenho certeza que terei uma resposta.. como sempre tive..
É bom desabafar..
Passo pela mesma coisa, casado há dois anos, nunca tive um sexo de qualidade com ela, excelente pessoa mas na cama não dá muito certo.
Enfim, é triste mas a realidade é que o relacionamento de todos nós acabou!
Tem amor? Sim, mas amor de amigo, de irmão, de família mesmo, não é amor de namorada/esposa, se não tem química não adianta, podemos empurrar com a barriga igual estamos fazendo, mas no fundo sabemos que uma hora vai acabar.
Tem relacionamentos que as coisas não vai muito vem, os dois brigam, mas o casal consegue equilibrar com um sexo de qualidade ( o famoso resolver na cama), mas o contrário é muito difícil, o sexo é o termômetro do casal, sexo não é tudo num casamento mas também não dá para ficar sem.
Você deveria ter mais vergonha na sua cara e se enxergar!! Tratamento para vc é um soco no pescoço para ver se fica esperto!
Boa noite, 1 ano depois de ler esse relato meu casamento terminou, é triste porque tivemos uma história linda, mas quando o casamento não tem sexo os dois viram amigos, e o pior é que não dá para culpar ninguém, simplesmente a química não existiu, Mas faz parte, desejo sucesso a todos
A realidade e de que o ser humano deixou seu lado animal de lado para viver em uma sociedade onde o correto e ter apenas uma mulher, impossivel ter tesao por uma mulher a vida inteira, afinal as tentações são infinitas, bobos acreditam que a religiao nos mostra como realmente devemos nos comportar, mas vejo nada mais como um manual de adestrar idiotas, a vida e uma só viva intentensamente sem arrependimentos, não haverá uma oportunidade de passar tudo a limpo, se dedicar a alguém a vida inteira e lindo mas só funciona nos filmes e novelas.