Estou namorando há 10, mas na maior parte do tempo penso em terminar. O começo do relacionamento foi maravilhoso, parecia que a gente se amava muito. Mas como em todo relacionamento tivemos desentendimentos. Hoje eu não consigo sentir mais nada por ele. Não sinto vontade de conversar, de estar perto, de abraçar. E geralmente quando eu penso nele, só vem na minha mente as coisas que me fizeram ficar chateada. Penso muito em terminar, mas não consigo.
Está há 10 anos namorando e não consegue romper um relacionamento que na realidade já não existe na sua essência, simplesmente porque se formou um hábito de convivência. Triste heim! O que você espera dessa situação, que é bem evidente que não irá para lugar algum? Você pretende ficar mais 1, 2.. anos, perdendo o seu tempo e o dele, pelo medo de enfrentar as suas verdades, ferir os sentimentos do seu namorado, percebê-lo zangado ou triste ou qualquer outra situação que se esboce e que você tenha que enfrentar por conta do rompimento, mas você há de convir que adiar esse momento, só irá intensificar as frustrações, perderá a oportunidade de tentar um novo recomeço de viver novas paixões, ter a sua vida de volta, pois segundo o seu relato, você mais parece um zumbi, uma morta em vida, que só está empurrando com barriga as suas obrigações com seu atual parceiro. Está no stand by com ele. Desculpe-me, mas isso é masoquismo.
Eu voltei com meu ex porque ele ia sé matar sem mim, mais nn amo mais ele como antes, sla nn sinto mais ah mesma coisa, nó começo ele era perfeito mais agora nn sei mais o que fazer