Namoro uma pessoa a 5 meses. Apesar do pouco tempo, fico sempre me perguntando se devo ou não continuar com ele. Minha família gosta muito dele e eu, racionalmente o acho o companheiro ideal, pela forma como me trata, seu caráter, sua maturidade. Mas as vezes sinto que ele me sufoca, por tentar se fazer presente durante o dia todo, com mensagens, etc. Só nos vemos nos fins de semana por ambas rotinas apertadas, e apesar disso, não sinto saudades.
Quando nos encontramos, gosto da companhia, mais nada além disso. Ainda não conseguimos nos entender no sexo. E, apesar de saber que um relacionamento não é só isso, sinto falta de ter desejo por alguém e curtir esse momento juntos. Ele tem problemas com autoestima, que acabam me afetando também. Não sei o que fazer.
Termina quando se ama alguém você sente falta quer estar perto não há cobranças, você não se sente sufocada, se você não sente vontade estar com ele o saudade, você só está empurrando o relacionamento com a barriga. Termine e fique um tempo sozinha para se encontrar não vejo sentimentos de sua parte por ele.
Não sei se vou ajudar mas no teu caso continuaria com ele enquanto pode estar sendo bom para ti, se em algum momento tu ver que não da mais acaba e por mais errado que pareça o que vou dizer é: não te priva de encontrar alguém por acaso, se alguém te fizer mais feliz ou tu tiver essa intuição explica para ele a situação e bola para frente.
Conselho da Juliana: Usa o cara enquanto te convém, quando aparecer oportunidade melhor, descarta ele. Depois acusam homem de machismo mas não enxergam o sexismo bizarro que está por traz desse tipo de conselho egoísta.
Não sinto falta quando a pessoa que amo vai embora; não gosto quando há grande demonstração de afeto por wast etc. Já estamos pagando o casamento. Tenho certeza que viverei bem com ele mas não sei se o farei feliz por não estar completamente feliz comigo mesma em relação a isso. Apenas em relação a isso.
Oi, eu sinto o mesmo. Mas sem o peso de estar pagando um casamento. Não sei se as expectativas estão erradas, por acreditar que haverá alguém “especial”, e que iremos sentir sinais especiais de que é aquela determinada pessoa. A romantização da relação no sentido de ser algo mágico, quase não real ou humano, faz com que nos cobremos por sentir algo que nem sequer sabemos que existe
Passo pela mesma situação só que ao inverso,eu o amo do fundo da minha alma e faria tudo por ele, mas ele náo mais, doe viu!!