Tenho 17 anos e até hoje só fiquei com uma pessoa há dois anos atrás. Frequentemente me sinto sozinha, sou muito insegura e com problemas de baixa autoestima e para conseguir confiar nas pessoas, porém optei por a solidão pois acho mais confortável do que ter que lidar com os sentimentos alheios.
Sempre vi meninas da minha família e minhas amigas namorando e saindo com outras pessoas e não entendo por que não sinto essa vontade já que é algo tão normal e necessário para o ser humano. Ontem saí com um garoto para conhecer ele melhor e foi muito estranho, eu não sentia o menor interesse nele, só conseguia pensar no quanto ele era rico e bonito e tão “superior” a mim. Preciso de ajuda, estou muito confusa. ,.
Na verdade você nunca se apaixonou. Isso não se acha, acontece. Continue vivendo sua vida. Curta. Saia. Se divirta em lugares que goste.. um dia, simplesmente acontece
Acho que na verdade você se acha bem inferior a outras pessoas,e você não é,lembra,dinheiro não compra amor,te da momentos felizes mais não felicidade completa,beleza jovem,acaba,entt se acontecer de você sei la for escolher alguém para sair,escolha através do caráter,pq é a unica coisa que prevalece.
Gente tenho 19 anos e em 2020 tive um relacionamento onde da parte dele teve traição . Tudo que eu fazia para ele . Ele só colocava defeitos me fazia sentir a mulher mas feia do mundo que nada que eu fazia estava bom . Aí teve um dia que minha irmã chegou para mim e disse que ele estava querendo ficar com ela. depôs disso tomei um nojo dele tão grande que conseguir terminar .
Aí passou uns tempo conheci um cara totalmente diferente muito bom comigo e tal. Só que eu não consigo gostar dele sinto nojo quando ele me beija e agora não sei o que eu faço 😪
Até hoje tive relação somente com uma pessoa também, foi um relacionamento um pouco tóxico mas durou 3 anos faz uns 8 meses que ocorreu o término. Hoje não consigo mais me relacionar, não sinto mais vontade em lidar com sentimentos e nem vejo graça em ficar se beijando/pegando, não vejo como isso contribuiria com alguma coisa útil na minha vida, mas também não me faz tanta falta e nem me sinto mal por isso. Tenho 20 anos.