Eu namoro há quase 5 anos e no começo eu até gostava de sexo, fazia com frequência, perdi minha virgindade com esse namorado mas de uns dois anos para cá não tenho sentido a minima vontade de ter relação sexual, eu nunca o trai e o mesmo da parte dele, pensamos em nos casar, ele é muito bom para mim carinhoso e faz tudo para me fazer feliz, porém não sinto vontade, ele investe nas preliminares mas eu não sinto nada, sinto tédio, e só vou mesmo por ele, para agrada-lo mas como não me sinto excitada não tenho lubrificação, sinto dor e desconforto, só quero que ele termine e só, faço isso por ele e porque o amo muito mas eu não sinto a minima necessidade de fazer sexo, preferia nunca mais fazer, estou cansada e não sei mais o que fazer as vezes até me estresso e paro tudo e saio porque não consigo continuar com os beijos longos que induzem a uma relação, fui na ginecologista e está tudo ok. Não sei mais o que eu faço, mas eu odeio sexo! Não queria ter que faze-lo nunca mais! E sem piadinhas como os homens que vem aqui comentar que ele não faz direito, para eu procurar outro essas coisas, eu não sinto vontade com NENHUM homem!estou com medo de que uma hora eu perco a paciência e termino tudo ou que ele me largue por me achar esquisita, já dei a entender a ele algumas vezes que eu não gosto muito, que não quero, ele fala que então é porque eu não gosto dele porque ele me ama e consequentemente sente vontade e ele fala que nunca viu isso essas coisas =/ está dificil. .
Tenho 18 anos e nunca tive vontade de fazer sexo e não me sinto a vontade com contato físico. Acho que isso é de cada um. Até me sinto atraída por algumas pessoas, mas nada que me motive a fazer algo além de beijos.
Fica calma isso e de cada um, jáouviu falar de quimica, poise eu tenho e muito com meu namorado. Mais sou desinterresada no sexo..com ele nos temos 4 anos e sou assim. Isso e normal, mais vê se procura uma sexsologa, me ajudou muito. Boa sorte
eu tenho 24 anos e carrego esse terror comigo eu não gosto de fazer sexo me sinto exatamente como essa jovem eu gostaria de uma ajuda pelo amor de Deus
Oi, linda! Então, isso pode ser um distúrbio hormonal. A falta de libido é um problema que afeta muitas pessoas. Procure um médico e o questione se é plausível, no seu caso, algum tipo de reposição hormonal.
Outra forma de tentar resolver o problema é se acostumar aos poucos com a ideia do sexo. Quando estiver sozinha e com privacidade, se masturbe – SIM! Tente, pelo menos. Isso pode ajudar muito a descobrir seus prazeres e desvendar o que você gosta e com que tipo de estimulação você se sente à vontade. Veja vídeos eróticos e tente se divertir se tocando, se descobrindo. Isso pode ajudar e muito! Eu sou a prova viva pois não sentia prazer com a penetração, mas me descobri na masturbação. Hoje eu meu namorado temos uma vida sexual bem mais ativa e prazerosa para os dois.
A terceira e ultima dica é: Se questione sobre sua sexualidade. “Eu não sinto desejo por sexo ou por homens?”. Talvez possa existir em você um lado homossexual que você não conhece. Pense sobre isso!
Se de todas as possibilidades você não conseguir resolver o problema, converse com um psicólogo. Talvez tudo o que está acontecendo com você seja um problema emocional. Afinal, a mente é capaz de alterar toda a fisiologia humana.
eu como homem estou em um situação parecida com a sua, namoro a mulher mais incrível do mundo a 09 anos que a amo muito mesmo, só existe um porém eu só faço sexo com ela de uma a duas vezes por semana, raramente fazemos 03 vezes, quando estamos fazendo é uma delícia adoro fazer com ela porém depois que acabamos só volto a ter vontade 03 dias depois nesse período não sinto necessidade nenhuma de fazer, e detalhe em 99% sou eu que procura e não ela
As pessoas nunca estão satisfeitas com que tem. Estou casado há mais de 15 anos e não sou feliz. Sempre procurei minha esposa, ao contrário do que ela afirma. Ela alega que sempre quem procura é ela.
Teve um período que eu estava sobrecarregado no trabalho e faculdade, não chegou a seis meses, eu a procurava, mas não com a mesma frequência, foi o suficiente para ela arrumar um amante.