Não tenho ninguém para desabafar

Galera eu estou muito triste. Não tenho realmente ninguém para desabafar. Quando desabafo com um “amigo” em redes sociais, ele usa o que eu disse para ele quando fica com raiva de qualquer besteira que eu digo; ou diz que eu tenho que esfriar minha cabeça porque estou com muitos problemas. Outros dizem que não podem me ajudar pois não são casados caramba meu melhor amigo me disse isso! As vezes eu vou conversar com a minha mãe cara a minha mãe! Minha progenitora, minha luz, meu destino, minha base. Porém ela me diz que não vai meter a colher em vida de filho. Não sei o que fazer, meu coração duro dói. Minha mulher me maltrata no meu maior ponto fraco que é o sexo Esse mês transámos apenas 5 vezes. Me sinto fraco, sensível, cansado, stressado e nervoso. Estou sentindo tudo que lia sobre homens que não faziam sexo no casamento quando eu era solteiro. Esse problema se arrasta por mais de 3 anos, não é recente. Realmente estou me sentindo péssimo e ando me masturbando como um moleque virgem e solteiro na puberdade. Me olho ereto no espelho e me pergunto se há algo de errado comigo, será que um pénis de 16 cm não é o bastante para satisfazer uma mulher? ou melhor a minha mulher? Será que escovar varias vezes os dentes, lavar severamente todo o meu corpo, me depilar, barbear e etc Não é o bastante para afastar algum nojo ou repugnância que ela possa ter de mim? Ela não me trai e eu sei disso, não quero comentar o que já fiz para averiguar isso porque foge do assunto, apenas acreditem. Simplesmente eu só queria desabafar com alguém real.

25 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
milena
11 years ago

Não, não há nada errado com você. É um homem inteligente e certamente bastante atraente e satisfatório sexualmente.
É uma fase dela. As mulheres vivem numa ciranda hormonal horrível sempre, aliás, o que pode interferir. Ela pode estar também cansada das tarefas de casa ou muito solicitada pelas demandas familiares, caso tenham filhos. Se ela possui um parente muito próximo adoecido, também isso pode interferir com as emoções por exemplo. Ou alguma preocupação com as contas ou o salário, etc.
Enfim há uma regra áurea: uma mulher começa ‘a fazer sexo’ desde a manhã se acorda, tem um dia r elativamente tranquilo e o lar segue algo de livre de problemas demasiados. E assim à noite ela está pronta.
Penso que deve falar com o seu médico de confiança a respeito do que vem vivenciando no seu casamento. Estou certa que ele orientará a modo de eventualmente sondar a parte de saúde feminina da sua esposa, e o mais que ele entender proveitoso.
Penso que não perderá em falar com ele. Faça isso. A ajuda e a solução podem estar nessa entrevista que terá.

ney
11 years ago

Homem, milena falou certo. Mulher às vezes é um quebra-cabeça de muitas pecinhas, você sabe, e uma mal-encaixada coloca o resto em descompasso.
Ao médico, homem. Se abra com ele.

Will sacra
11 years ago

Nossa milena! Uma fase que dura 3 anos é difícil hein.

wilson
11 years ago

Ola meu amigo, procure ajuda de NA neurotico anonimos, puxa na intrnete endereco, e fone você vai se indenficar, garanto, sou terc, idade, experiente, e assino em baixo, e de graca, quanto aos cm de seu penis, meu tb, e igual porem tive 4 filhos jáadultos, não se preocupe mulher quer carinho não tamanho, falei e disse, vai por mim abracos, não deixa de ir la, NA

milena
11 years ago

will sacra,
Há desarranjos hormonais numa mulher, e não somente numa mulher, que, se não identificados, persistem não apenas por três anos, mas por dez; ou melhor, persistem até que sejam descobertos e tratados. Pense nas inúmeras afecções da tireóide e terá um exemplo bastante comum de distúrbios/sintomas os mais variados decorrentes, inclusive de libido. Isso sem levar em conta possíveis causas emocionais associadas ou não.

debora
11 years ago

O marido aí menciona que houve sexo 5 vezes num certo mês. Mas a média resultaria então em sexo a cada 6 dias.
Tá reclamando à toa. Melhor que muito solteiro/a!

Will sacra
11 years ago

Em nenhum momento descordei dos sintomas que a esposa citada tem, mas veja isso:

FASE

Cada uma das modificações sucessivas que se notam em certas coisas: as fases de uma questão.
Cada um dos diferentes aspectos que uma coisa apresenta sucessivamente: as fases da vida.

Então se ela está DOENTE não está vivendo uma fase e sim uma doença concreta, que se não tratada prolongara por toda a sua vida _A não ser que considere se ela estiver em outro plano espiritual e ai sim dizer: “Na minha fase em quanto viva!”. No caso você sitou uma “fase” que não muda de aspecto, logo não é um fase e sim, uma doença que não terá fim sem tratamento.

Will sacra
11 years ago

Debora
Eu tenho esse problema de comprar brigas dos outros. Até mesmo em meu perfil nas redes sociais cito isso; então vou comprar essa também.
Me diz uma coisa: Você acha que é normal uma pessoa casada transar apenas 5 vezes no mês? Pois eu acho que não. sou casado á 7 anos e não me conformo em transar menos de 3 vezes por semana. Não se compara vida de solteiro com uma de casado. Dependendo da pessoa solteira, ela pode transar a mesma quantidade, porém com mulheres diferentes, que os dão muito mais saciedade do apetite sexual. E ainda por cima não se comparar: conviver sozinho e podendo se relacionar com qualquer uma e provar vários corpos. com viver com uma mesma mulher (assim como uma mulher vive com o mesmo homem) todos os dias e vendo e a desejando estando presente; tendo que saciar suas vontades e fantasias de solteiro na mesma pessoa. Logo o sexo se torna cada vez mais requisitado.

Não quero faltar o respeito com você. mas acho que você não tem ou terá, um relacionamento muito instável como esposa, com um pensamento tão. tão. tão “seco” a respeito de sexo. Achar que é normal transar a cada 6 dias não é saudável para nenhum casal. E não me venha com essa de que: “Quem ama suporta a tudo”. Porque antes de você achar alguém que te ame a esse ponto, vai quebrar muito a cara em seus romances.

debora
11 years ago

will sacra,
Seria impossível brigar comigo, garanto, especialmente por causas alheias. Faltar-me ao respeito muito menos possível ainda.
Por outro lado, via de regra não acho normal e nem anornal o que quer que seja. Pois aqui ou não, ‘achar’ não leva a nada.
O que suplanta a possibilidade de discorrer sobre as questões que levantou.
Receba em contra-partida meus respeitosos cumprimentos.

Carol OC
11 years ago

Olha, não sou tão experiente assim, mas sei como qualquer pessoa que o diálogo é o básico num relacionamento. Não sei se já fez isso, mas acho que você deveria ter uma conversa com a sua esposa. Exponha os seus sentimentos, seja sincero. Diga a ela que está infeliz com a vida sexual de vocês e fale o que gostaria que melhorasse, que gostaria que ela se esforçasse mais. Pergunte o que ela pensa sobre isso e o que ela sente HOJE por você e se há algo que você possa melhorar para tornar o relacionamento mais agradável. Isso é algo que só vocês dois podem resolver, ninguém mais. Por isso não adianta ficar pedindo conselhos para amigos. Só um papo sincero entre vocês dois que pode resolver a situação.
E não coloque a culpa em si antes de saber se o problema é com você. Talvez o problema esteja com ela. Boa sorte!

milena
11 years ago

will
Vamos ao Dicionário. “Fase s.f. – Cada uma das mudanças, dos aspectos sucessivos de um fenômeno em evolução; estádio, etapa: as fases de uma doença. (Aurélio On-line.)”
Uma fase pode durar quanto tempo? Ora, era preciso saber de qual evento se fala. E se de uma doença ou síndrome, variável conforme o caso e de indivíduo para indivíduo.
Logo, não se pode excluir no caso aqui uma fase enfrentada pela esposa do rapaz que deixou o desabafo.
Por outro lado, assim também ele pode estar numa fase de compulsão por sexo, sem contar que sexo pode não ser exatamente quantidade, um conceito que é bastante pessoal, diga-se, mas qualidade; igualmente variando de pessoa para pessoa.
Sexo, como tudo o mais, depende de variantes inúmeras como estados de saúde e disposição físicas e emocionais, idade, condições econômicas (desejável talvez sempre haver local adequado), desejo pelo parceiro, horário e ocasião próprias e propícias, etc. Mas não somente isso. Sexo pratica-se com outras finalidades e sob outras condições, não se pode negar. Mediante estados compulsivos ou emocionais os mais variados, ou mesmo por questões econômicas: a Prostituição está aí para comprovar, assim como os portadores de desvios comportamentais.
Como vê, não há Regra; mas parâmetros que demandam observação caso a caso. E mais versado aos parâmetros está o médico e não o leigo.

Will sacra
11 years ago

Milena & Debora
O que dizer diante de maravilhosos conjuntos de palavras, formando tantas frases bem pensadas, vindos de belas pessoas como vocês?
Muitas vezes se preocupando em deixar o português ‘simples’. porém objetivo, para se deliciarmos na sensação de primazia. Querendo incutir uns aos outros sentimentos e experiências distintas, que nunca seriam compreendidas entre nós. Como disse a Milena: Não cabe a leigos contender tal causa mal explicada. Mesmo que da minha reles parte, ainda ache que nenhuma pessoa que reivindica seu “direitos” conjugais escassos, está sofrendo de compulsão sexual transando apenas 1,25 vezes por semana. Não sei o que proferir nessa minha nota; tenho receio de ofender os conceitos feminista de vocês, pois como sempre. querem colocar o homem em geral. como o causador, o desequilibrado, o compulsivo, “o monstro”.
Me pego a matutar: Como que nós homens poderíamos agir em um caso inverso? Se nossas prezadas mulheres nos tratasse com desprestígio? Qual seria a vingança ideal? Talvez. não trabalhar, não comprometer-se com mais nada, deixar de respeita-las como mulher etc. Seria legal meninas? Como se sentiriam? Reclamariam ou levariam na esportiva como um problema, ou melhor. uma “fase”? Como diz o velho ditado: “Pimenta nos olhos do outro é refresco”
Também deixo aqui meus respeitosos comprimentos.

Atenciosamente: Will Sacramento

milena
11 years ago

Respondo apenas por mim e agradeço às suas elogiosas palavras que reputo à sua generosidade e delicadeza apenas.
Não se exalte, não há contendas aqui. Vê bem que a minha postagem apenas levantou hipóteses, não ‘acusando’ a quem quer que seja de ‘monstro’, ‘causador’, etc. Também não mencionei qualquer frase ou Conceito que remetesse ao Feminismo. Eu não disse por exemplo sobre a postagem de homem que aqui desabafou: sua esposa deve estar a vingar-se de você ou pretende colocá-lo ‘na linha’, privando-o de sexo; ela o despreza, você deve ser insatisfatório, etc.
Frisando entretanto que esses não seriam exatamente Conceitos Feministas.
Pois então a que ‘caso inverso’ se refere? A postagem refere-se justamente a um homem que diz sofrer com as rejeições da esposa, etc., e quanto a mim aventei apenas possibilidades talvez médicas, sugerindo antes de mais nada a exclusão de tais eventos pelo médico.
Fiz mal? Isso é Feminismo? Ele não deve ir ao médico, seria errado ou prejudicial? Sugeri alguma vingança da parte dele? Da parte dela? Usei de palavras inadequadas? Feri sentimentos? Abalei a auto-estima de alguém? Saí em defesa da esposa ou do esposo, deixando de manter isenção?
Não creio.
Mas não se pode agradar a todos e eis aqui uma prova a mais.
Lamento. Lamento que não pude agradá-lo com as minhas sugestões. De todo modo penso que o interessado saberá melhor refletir sobre elas se o caso, e fazer o que julga adequado, podendo inclusive rejeitá-las de pronto; o que de fato não me afetará diretamente em qualquer esfera.
Meus cumprimentos, caro comentarista. E boa sorte sempre.
Por oportuno, devo deixar consignado que não mais o aborrecerei com as minhas postagens, mesmo que as comente, sendo esta a derradeira oportunidade em que deverei incomodá-lo, por inevitável.

Will sacra
11 years ago

Milena
Estou certo que você ainda irá ler a minha nota.
Quero deixar claro que não me exaltei. Não sei como anda a sua leitura e interpretação de textos; tentei me expressar da melhor forma possível abusando de sinais.
Apenas citei.veja bem: Citei que se colocassem no outro lado da história; e perguntei como se sentiriam. Mas. você se viu ofendida e aderiu ao sarcasmo; então a partir daí, sim. você se exaltou.
E mesmo que sarcasticamente você se propôs a não mais comentar em respeito a mim, o que posso dizer? Apenas “o tenha feito!”.

Age
11 years ago

Depois que o homem trai vem dizer que é ruim, e quando tem o homem em mãos não transa. e fogo

dalva
11 years ago

Age

Amor, vai me perdoar mas não cola. Homem ‘trai’ de qualquer jeito, com ou sem sem motivo então o que você falou é desculpinha.

Age
11 years ago

Então está bom, com certeza você deve ter sido homem alguma vez em sua vida para afirmar assim

dalva
11 years ago

Age,
Como homem bem sabe você que uma ‘traição’ é sempre baseada numa ‘boa razão’: a esposa não corresponde, a namorada é ciumenta, a sogra interfere, o cunhado pressiona, as contas estão atrasadas, o trabalho está dificil, as crianças não dormem cedo, ela engordou/emagreceu demais, a ‘gostosa’ do trabalho deu em cima e sabe como é. homem é homem.’
Enfim, Age, quem neste mundo vive e não na Lua, cansado está de ver historinhas assim, e não se pode negar.
E a ressalva fica apenas nos raros homens mais centrados para administrar os problemas e não buscar as fáceis válvulas de escape no sexo, observado sempre que tudo ‘se explica’ desde que seja um homem o ‘traidor’ e jamas uma mulher.
As coisas são como são, e lidar com a Realidade sempre é sinal de melhor possibilidade de manejo. Não há aqui ‘acusações’, mas mera constatações.
abrçs ao comentarista!

Jamile
11 years ago

Queria eu ter um namorado para fazer sexo 5 vezes por mês. Me acho anormal, não consigo me apaixonar ou me interessar facilmente por alguém. E quem eu amo não quer ficar comigo.

oblisse
11 years ago

por mês? ou por semana? devo ter lido mal. por semana já é um pouco mau, agora por mês? nem vale a pena comentar

s
11 years ago

Jamile,
Pense no que escreveu. Que quer sexo 5 vezes por mês; que se acha anormal; que não consegue se apaixonar ‘facilmente’; que a quem você ama, não a quer.
Sexo 5, 6, 2, 10 vezes por mês, não é necessariamente ‘anormal’, mas consenso na parceria. O estranho seria estabelecer apenas numeros exatos para sexo ao mês.
Você não deve ser ‘anormal’, ao menos pelas expectativas aqui postadas.
Não conseguir se apaixonar ‘facilmente’ é bom sinal: sinal de seletividade e de uso da Razão para buscar relacionar-se.
Quanto ao afeto não correspondido, a Vida de fato pressupõe coisas assim. Mas podemos superar essas ocorrências com a ajuda do Tempo. Devemos ter paciência com as nossas emoções e não nos deixar levar tão-somente ao sabor delas, e seguir em frente, mas isso sei que você pratica desde já -o que é muito bom!

matuto
11 years ago

Amigo, se tu pensa que a tua mulher vai fazer sexo com você só porque você ‘precisa’ e porque ‘reclama’ disso, está é ferrado. Precisa lembrar aí dos seus tempos de solteiro e recordar que ela é mulher, cara, uma mulher!, e não homem como você. Ela precisa ser conquistada e só depois, só depois ‘seduzida’, concorda? Não porque casou com ela que ela deixou de ter uma alma de mulher. E uma mulher precisa de um cinema, precisa de umas pequenas prendas nas datas certas, precisa que ele resolva cozinhar o jantar junto com ela às vezes, precisa ser ouvida nos problemas, precisa enfim do ‘companheiro’ e não somente do garanhão que existe nele.
Sexo, meu amigo, ela consegue com qualquer um, três vezes por dia se ela quiser. Já afeto e companheirismos ela espera do homem dela.
Conquiste a mulher todo dia se puder, cara, poucas coisas fazem a grande diferença, você sabe. Você é homem, já foui solteiro e sabe como fazer certo?

anônima
11 years ago

Mas é cada idiotice postada. will sacra você é ridículo. concordo com as meninas.

Mulher sem rumo
7 years ago

Li alguns comentários e pelo o que eu vi é atormentador, sou uma mulher em crise conjugal que o relacionamento foi minado pelos pedidos não atendidos, pedia para ele ter mais responsabilidade com o dinheiro dele porque eu cobria todos os furos ou até assumia dividas dele, servi de fiadora de uma conta que ele não paga, ele pegou um dinheiro que eu guardava, pediu um valor e pegou tudo e não paga, fica nervoso com a ex mulher porque ela cobra as coisas para os filhos e desconta em mim. Sai para beber a noite e volta 4 horas da manhã sem saber o que fez, apaga tudo do celular e pega o meu para ler as minhas conversas com minha irmã já que não posso ter amigas, enche o saco até quando alguém me segue no Instagram. E de tanto ele invadir minha privacidade fiquei imaginando que o que ele procura no meu celular na verdade algo para validar as coisas que ele faz, e acabei achando conversa dele com uma mulher em que ele oferece para fazer sexo oral e mais recentemente uma visita a sites de acompanhantes que ele pegou o telefone de uma anunciante e ligou 3 vezes. No início do nosso relacionamento fazíamos sexo 3 vezes por dia, começamos morar juntos e era assim mas ele falava para eu fazer as coisas de casa como se eu fosse a empregada dele e chegava em casa fedido e bêbado, daí passei a fazer sexo com ele só quando ele estava sóbrio o que diminuiu muito a nossa frequência. Comecei a ter sintomas de hipotireoidismo fiquei 3 meses me forçando a fazer sexo, usava Ky para ficar um pouco confortável até que tive problemas ginecológicos, cuidei, hoje estou em tratamento da tiróide e de uma intolerância ao gluten. Porém estou com os sentimentos muito machucados, sem nenhuma vontade de ficar com ele, com dívidas para pagar e totalmente sem estrutura para continuar.

tristeza
4 years ago

Gente me sinto sozinho u vazio como se não tivesse futuro eu quero ser um ator quero fazer pessoas felizes mais ninquem acredita em mim quero comversa eu sinto um vazio enorme