Eu sempre amei um moço da época da escola, tivemos contacto por uns três anos e ainda hoje mesmo que eu fique anos sem vê-lo, quando o vejo ainda me sinto zonza de tão forte que é esse sentimento. Tivemos a oportunidade de ficar juntos, mas nos desencontramos no dia. Construímos nossas vidas, eu o vi crescer enquanto eu não fiz nada de grandioso. Me casei (pelos motivos errados) e sou mãe. Não vou trocar o certo pelo duvidoso, mas eu sinto algo além do físico por ele; como se mina alma fosse conectada a dele. Quando o vejo sinto vontade de melhorar, me amo mais. Ele sempre teve esse poder sobre mim, de me fazer bem. Nunca tivemos nada, nem um beijo. Sei que é bobagem, ele nem deve lembrar que eu existo. Mas eu sonho com ele, penso nele do nada. Às vezes me sinto infeliz por não ter ele por perto, perdemos o contato. Teve uma época em que ele parecia corresponder, mas não tenho certeza. Algo me chama para ele, como se fôssemos ímãs. Minha alma implora por ele. Eu sou fiel ao meu marido, só me relacionei com ele a vida toda e não vou magoá-lo, mas francamente penso em me divorciar para o bem de ambos. Mesmo que eu nunca tenha uma aproximação com o meu grande amor, mas não ter que fingir que amo alguém sem amar já é um grande passo.
Sinceramente, acho que você criou dentro de si, um sentimento por um homem idealizado, uma amor platônico, construído com perfeição no seu imaginário, como se estivesse adorando um Deus do Olimpo, mas inacessível, uma vez que em algum lado racional dentro de vc, reconhece que você está amando, alguém que mal sabe que você existe. O ponto principal da sua vida é o de você entender o porque não consegue ser emocionalmente completa, com quem está ao seu lado. Você disse que se casou pelos motivos errados, talvez por ter ficado grávida, mas te pergunto se você deu alguma chance verdadeira para tentar ser feliz com quem você convive. Se você sempre se projeta para o passado, buscando apenas se conectar com as suas memórias como uma adolescente extasiada, desejando viver as mesmas sensações de frio na barriga e emoções, estendidas a um homem que você nem o conhece na intimidade e sem noção alguma se iria funcionar com você no mundo REAL e mesmo assim pensa em se divorciar, por estar sonhando acordada e buscando fugas para a sua vida. Esse seu excesso de romantismo, está te vendando para outras possibilidades de felicidade, pois com cada pessoa que nos relacionamos sempre haverá uma conexão diferente e outras maneiras de amar. O seu marido está com você até hj, assumiu como um homem de caráter o filho que gerou, pode até ter seus defeitos, mas apesar de tudo está ao seu lado, enquanto que o outro você não o conhece de fato, se tem caráter ou não, se tem uma índole fiel ou não a uma relação.
Se seu marido visse este seu relato, teria vergonha de ter você como esposa.Voce é uma VERGONHA!
Algo platônico, idealizado e irreal!É deslumbrante enquanto não toca a dura realidade, se um dia tiver a oportunidade de ficar com ele, verá que não passa de um conto de fadas. Um desejo, um anseio que quando se realiza desaparece e perde a graça.
não existe certo ou errado. e sim adequado e inadequado. é comum idealizar uma paixão, e a hora que acaba, começa o amor. para você viver isto. tem um preço. esta disposta a pagar? pode ser que de certo ou não, mas você tem que viver para saber.
a vida é feita de escolhas, não escolher também é uma escolha, até quando vai viver assim?
qualquer caminho que escolher não existe segurança, hoje seu parido esta vivo, e amanha?
qualquer caminho que escolher haverá desafios
Rey você é uma mané, deve ser um corno e não sabe, abraços