No início de meus relacionamentos sempre rolou muitos beijos de língua, aqueles quentes e demorados, que sempre me deixava com a parte íntima molhada.
Conforme os meses vão passando tais beijos quase não se fazem presentes.
Eu cuido de minha higiene bucal, escovo os dentes quatro vezes ao dia, passo fio dental todas às vezes, escovo a língua, uso raspador de língua e uso Listerine. Além de fazer limpeza com o dentista a cada seis meses.
Acho que está tudo certo com o hálito, pelo menos ninguém nunca reclamou.
Não sei se existe algum método para saber se temos mau hálito. Se houver e alguém souber, por favor, escreva nos comentários.
Por acaso com vocês os beijos diminuem também? Se sim, o que fazer para voltar a ter mais beijo de língua demorado?
Olá!
Infelizmente sim, sou homem, uso aparelho e minha mulher não me beija mais como antes, mas adota gozar sendo chupada.
Você pode conversar e ver se resolve.
Eu não gosto de esperar muito para fazer isso.
Cobro logo o motivo e pergunto se tem mudança.
Tem? Continua.
Não tem? Caio fora!
Homem e mulher precisa se sentir desejado, isso faz com que a gente queira fazer mais e mais. Se não temos isso paramos de fazer o básico para o relacionamento ser feliz.
minha mulher nem beijar mais ela gosta.
reclamo com ela direto.
vou arrumar é outra ,
quer conversar comigo, vamos beijar o dia e a noite toda, kkk
eu acho que é um pouco natural (nao que seja certo) as coisas diminuem. se voces tem um relacionamento com dialogo aberto, ele vai te falar.
Por que mau halito não incomoda só no beijar, no conversar ele jah iria se irritar e em algum momento ele iria falar.
Ha um metodo para saber se está com mau halito, que consiste em você passar a lingua (nao só a ponta da lingua) no dorso da sua mão, espere uns 3 segundos e sinta o cheiro. Ok é meio nojento, mas melhor isso do que a duvida.
Beijo de lingua é uma fórma de entrega; se parou de existir seria de conversar o que estaria acontecendo com a libido. Há também a hipótese da “novidade”: se foi muito intenso de início, a ausência de ter que persistir para que ele dure, póde fazer “perder a graça”. Até porque não é apenas o contexto do beijo de lingua, tem a questão como o corpo “reage” as carícias que recebe durante o beijo: a dilatação, aquela umidade, o dois em um dos corpos. Ou seja, é todo um contexto.