acho que nunca amei a mulher que casei, na verdade casei em um momento fragil da minha vida meu pai tinha acabado de falecer e eu morava com ele pois era divorciado de minha mae. Na epoca eu tinha um relacionamento que não considerava serio com uma moça do interior, alem dela ficava com outras garotas até mais interessante, o problema foi que tirei a virgindade dela e pouco depois depois ela apareceu gravida, os pais dela logo vieram do interior para casar a gente e me vi em uma situação desesperadora, casei achando que iria com o tempo amar ela, só que ela acabou perdendo o bebé e percebi que ela não tem nada a ver comigo, somos pessoas completamente diferentes, eu não sinto tesao por ela na verdade nunca tive esses desejos por ela, conheci uma mulher perfeita, mais que especial que estou completamente apaixonado, ela não sabe que sou casado, mas eu a amo e quero ficar com ela, o problema é que a mulher que sou casado está com vergonha do que vao pensar dela se ela se separar, ela descobriu que tenho outra pessoa e fez o maior escândalo para familia, eu estou com muito medo da mulher que eu amo e quero como minha esposa descobrir que sou casado, atualmente estou morando com minha mae, mas não sei como mudar essa tragedia da minha vida.
Tragédia o cacete, cara. Separa logo dessa mulher e fica com a outra. Mas conte a ela toda a verdade, ela um dia vai saber e vai ser muito pior.
Para começo de conversa, você casou com ela só porque ela engravidou, mas ela perdeu, então não vejo porque você continuar com ela, seja sincero com ela, vai doer nela, mas vai passar, ela tem que aceitar e seguir a vida dela, senta e conversa com ela.
Pare de culpar os problemas da sua vida com as escolhas que fez. Comece se responsabilizando.
A-Seu pai morreu e você escolheu não dar tempo para a dor passar.
B-A primeira moça que lhe deu bola você escolheu dormir com ela desprotegido.
C-A família veio lhe cobrar responsabilidade pelo seu ato, mas vice escolheu casar.
D-Apareceu outra moca que lhe interessou, mas você escolheu trair e mentir.
E-A sua esposa descobriu a traicao e você que foi o autor que escolheu magoa-la
F- a sua namorada nem sabe da sua vida por que você escolheu mentir.
Agora olhe todas escolhas acima.
Ninguem te forçou a fazer isso. Voce que na decediu ter medo. Você que escolheu não enfrentar a vida.Sabendo disso, agora você tem dois caminhos:
O primeiro é o mais fácil: continuar mentindo para si mesmo que as tragedias da vida te obrigaram a isso, mesmo sabendo que tem livre escolha. Porem como qualquer mentira isso um dia cai e a verdade aparece. E para não aparecer você continua mentindo por isso sua vida esta um caos.
A segunda saída é que recomendo e é a mais difícil : Assumir suas escolhas, adimitir que errou e Ter coragem de pedi perdao a todos que machucou.
primeiramente a sua esposa a qual você mentiu que amava e prometeu que cuidaria até a velhice.Se deseja separar pois se sente mal não será eu que fara isso por você é a sua escolha.
Depois escolher se deseja dizer a verdade ou não a sua amante. Se dizer a verdade para que seja limpa sua historia daqui para frente e em seguida pedi perdão sincero tera consequencias e ela podera ir embora.
Mas se não fizer, tera que perdoar a si mesmo e nunca mais fazer isso como forma real de perdao e arrempedimento em sua vida.
Por ultimo se amar e assumir quem você é. Alem de assumi as suas escolhas e as consequencias delas. Lembre-se essa palavra perdão é poderosa quando existe real arrempedimento.
Acho você bem egoísta. Sinceramente. Fosse sincero desde o começo com sua mulher oficial, falando que seria um ótimo pai mas não queria casamento ( você ainda seria um escroto maaas um escroto a curto prazo que iria deixar ela livre para conhecer outras pessoas). Sua mulher atual também está errada em se submeter a tudo isso para manter as aparências. Quanto a mulher incrível que você conheceu. Olha se ela for uma mulher de opinião forte, inteligente e independente mesmo, você vai rodar. Eu iria te deixar se fosse ela e ia procurar um omem mais firme em suas decisões. Mulher de verdade quer homem não muleque.
Te falo com carinho, as vezes é bom um baque para tomar vergonha na cara e tomar as rédeas da sua vida. Você não é uma criança mimada então honra essas calças.
Parece tanto a história s meus pais.
Meu pai perdeu os país aos 20 poucos anos. Foi viver com a irmã mais velha que após 2 anos pediu para ir embora.
Tirou a virgidade de minha mãe e a família veio cobrar responsabilidade.
Casou com minha mãe que mentia a personalidade dela. Descobriu que não era a pessoa que tinha namorado.
Ela engravidou de mim e infeliz decidiu separar.Minha mãe foi morar com a tia e comigo, mas a saudade da filha fez voltar ao casamento.
O problema que ele não amava minha mãe e não queria assumir filho sozinho, queria a carreira dele.
Além disso tinha o problema de minha mãe ser violenta e querer arrebentar os filhos sde pancada e alienar do pai.
Após 1 ano nasceu minha irmã. Meu pai a odiou e depois a amou mais do que tudo nesse mundo. Até mais do que eu. Talvez por ela ter nascido branca e loira .
Á vida continuou amarga e fria. Até eu que se pequena sabia que minha família não era feliz ou normal.
Meu pai usava a todos e falava ser um bom pai.
Eu não gostava dele, pois ele era grosseiro e desdobrava a sua raiva nos filhos com berros que nunca esquecu devido sua falta de paciência.
Eu não podia ser eu mesma ou apanhava ou recebi berros. Tinha que esconder minha personalidade.
Á vida continuou mas eu e minha irmã sofremos abusos psicológicos de ambos pais que além de infelizes descontavam suas frustações em nos.
Minha mãe não era uma boa pessoa, queria meu pai para ela e ficava com raiva da atenção com as filhas que ele tinha e não para ela.
Cont.
Continuacao
Ela alimentou ódio por mim e minha irmã e ficava provocando competição em nos duas.
Não tinha amor incondicional era só competição em casa. Eu lembro em fugir aos 8 anos de idade. Não sei porquê não fiz. Talvez medo porque me paralisou na porta e não fui por não saber a quem pedi Socorro. Minha tia não morava mais perto de nos.
Quando cheguei a adolescência fui obrigada a seguir os sonhos de meu pai que somente via a si.
Perdi minha adolescência sem citar que sofria bullying dentro e fora de casa.eles não me protegiam.
Aos 18 anos sai fora daquele sonho de meu pai. Assim ele se separou e minha mãe queria me culpar.
Minha casa virou um pé de guerra e fiquei fria com meu pai, pois eu sabia que real razão de separação de meu pai de que ele queria a juventude que eu tinha.
O pior que casou com uma mulher 3 anos mais velha que eu e as escondidas!
Após a separação minha mãe comeceu a maltratar todas as filhas. Ela me invejava e a minha irmã ela odiava provavelmente por ser a preferida de meu pai.
Eu fugi daquela casa para 12 mil km de distância. Tinha ódio de meus pais covardes, egoístas e mentiroso. Todos eles não prestavam. Se colocavam como heróis nada cobria as atitudes mas deles.
Continua
Anos passaram e pediram para eu voltar pois sentiam minha falta e que tinham mudado, que me amava.
Á tonta aqui voltou e era tudo mentira!
Minha mãe me traiu e meu pai também.
Aí veio cancer, mas ninguém queria tomar responsabilidade. Me visitavam 15 minutos e tchau.
Eu entrei em choque eu os odiava, mas ainda os respeitava .
Então veio o 2o e o câncer terminal. Minha mãe negou ajuda e meu pai vinha em.minha casa para lavar roupa e ir embora.
Aquilo foi a o fim e me enfureceu. Agora quem ia jogar os berros e atitudes egoistas deles seria eu. E comecei a gritar e brigar com todos. Mandei todos para o inferno bando de egoístas narcisista.
Aí mudaram comigo. Acho que se envergonharam quando falei umas verdades na cara dele aos berros. Mandei todos ao inferno!
Minha mãe descobri ser psicopata, foi embora e desligou todos contatos. Mas Deus sabe a verdade e terá consequência do ato de cada um .
Meu pai se arrependeu e até ger ou câncer nele. Eu mandei ele calar a boca que tudo era culpa dele. Ele cuidou do câncer pequeno dele e curou. Mas o meu é terminal.
E conto isso para que você parar de ser covarde e assuma seus erros e responsabilidade.
Seria muito melhor meu pai ter separado e assumido as filhas pois a mulher que casou era uma desequilibrada e mentirosa que nem ele.
E você lembra muito meu pai. E sua história lembra muito a história de meus pais.
Pare de ser covarde e assuma suas responsabilidade! Você está sendo tóxico e narcisista e todos atos tem consequência e normalmente cai na pessoa que você mais ama.
Você não é herói dessa história mas o vilão. Então seja humilde, peça perdao e assuma as consequências. Muito melhor
Concordo, tem gente que não merece a mulher que tem, merece ficar sozinho!
“trocado por bosta saí caro” hahahahah morri!?
Perdeu anos da sua vida afetiva, apenas por não ter usado a droga de uma camisinha, Casou forçado com quem não queria e o pior você continua a viver com se estivesse no século XIX, preso aos julgamentos sociais. Se não tem afinidades com essa mulher, urgentemente separa, antes que venha filhos. A sua ainda esposa, precisa crescer e amadurecer, pois você se posiciona como o pai dela. Você já fez a sua parte para pagar pelos seus pecados, casou com quem não desejava, agora vá viver a sua felicidade. Chega de pessoas metendo o bico na sua vida, começando pela família dela.
Perdao eu jápedi para esposa, não destrui a vida dela, ela resolveu se deitar comigo por quis não foi forçada a nada e ainda mais ela mal me conhecia e sabia que eu não queria nada serio, não me culpo, nem ela me culpa, pois assumi toda responsabilidade, porem no coração ninguém manda, não amo nunca amei e ponto final, se voltar isso para mim serei racional porque sei que ninguém é de ninguem, agora tentarei enfrentar o divorcio e assumir minha atual mulher, contarei a verdade após dar entrada na papelada. Obrigado
Eu entro nesse site para aprender, não para julgar. Mas desgraçados como você merecem o quê? Fala para mim?
Eu me coloco na posição de um pai. Você diz que nunca teve tesão por uma mulher que tirou a virgindade? Então por quê você desrespeitou ela? Você até diz que se relacionava com outras que considerava mais interessantes.
Você é um cara perdido na vida, aliás. Inicia dizendo que se relacionava com uma pessoa que não considerava sério. Ora, relacionamento pressupõe SERIEDADE. Como você pode se relacionar com alguém e não ver SERIEDADE nisto? Isso já indica que você não se relacionava com ela, mas a USAVA.
Daí vem o grande X da questão: Como ela, sendo uma mulher do interior e de família, não percebeu que estava sendo manipulada por você? Simples: Ela era pura não somente de corpo, mas de mente.
Mulheres do interior, reza a lenda, querem homens iguais ou MELHORES do que ela. Você aparenta ser da CIDADE, isso indica que ela via em você um homem destacado que iria trazer novidades e oportunidades além da vida pacata dela. Mulheres têm essa ilusão.
Você projetou nela o mesmo que fazia com as mulheres da cidade. Comia, não via seriedade em usar as pessoas e achava que a vida era isso mesmo no interior, e bola para frente. Você até diz que o grande PROBLEMA foi você tirar a virgindade dela, e não se relacionar com uma pessoa sem qualquer tipo de SINCERIDADE afetiva.