Sou casada com meu marido a 15 anos, mas nunca esqueci meu ex, meu ex foi a minha paixão da adolescência e até hoje penso nele, quer dizer pensava!, primeiro vou fazer um histórico para entendermos o problema pois sim, sempre pensei no meu ex, já até discuti com meu marido por causa do ex, pensei que iria perder meu marido, contornamos mas sempre pensava no meu ex!
Certo dia puxei conversa com meu ex pelo Instagram, conversamos muito e nessa conversa marcamos para sair, saímos e transamos.
Confesso que me arrependo do que fiz, mas não adianta chorar o leite derramado, o problema é que estou me sentindo suja, por ter traído meu marido com o ex, se tivesse sido com outro não estaria tão deprimida.
Moral da minha historia, eu fui usada por ele, embora eu tenha concordado em sair com ele, não existe essa história de usar e ser usada, tenha certeza que nós é que somos usadas.
Tive esse exemplo comigo. Quem for apaixonada por seu ex, esqueça-o, é ilusão, é passado.
Nós somos amor, coração o outro é carne é sexo. ( Quando você tiver a fim me liga viu!) Olhe como fui tratada pelo ex!
Eu tenho o seguinte pensamento, se uma mulher trai o próprio marido, é evidente que o amante irá entender que com essa mulher não vale nenhum investimento pessoal que vá além de uma transa. Quem irá levar a sério alguém que tem a capacidade de trair o próprio marido? Você buscou nesse encontro sentimentos pendentes de uma paixão que nunca foram superadas e de uma certa forma, levou essa frustração para o seu casamento e talvez por esse motivo, nunca tenha conseguido manter uma relação pkena, de total entrega afetiva para seu marido, mas após esse balde de água fria, se arrepende, ainda mais por ter enxergado que esteve muito próxima de colocar tudo a perder e ficar sem nenhum dos dois. O seu marido foi generoso até demais, de suportar essa traição, pois a grande maioria dos homens, não iriam lhe dar o perdão. Aprenda a resolver as diferenças do seu casamento, sempre se focando no melhor que ele tem a lhe oferecer a nível de atributos e pare de ser sonhadora. Já deu para perceber que o homem que você ficou por tantos anos sonhando acordada, não é tão legal e nada do que você fantasiou, como ideal para uma vida afetiva confiável de funcionar.
Pelo jeito você se quer contou para seu marido.
Normal, a maioria das mulheres de hoje em dia trocam uma vida por um momento duvidoso de prazer. Já teve mulheres casadas que deram em cima de mim e a unica coisa que eu sinto é nojo e pena do cara.
Você somente foi usada para sexo, e ele vai contar isso para todo mundo, torça para não chegar nos ouvidos do seu marido.
Lembre-se ele apenas te tratou pelo o que você foi, um objeto sexual.
O suposto fetiche de trair reduz a pessoa que trai a um objeto de uso: depois devolve. Pior que a prostituta: porque serviu de graça! O Ser Humano que alega ser a parte que ama no final de um relacionamento, tem que deixar de ter o sentimento de derrotado: Você deve ter sentido o ego alisado achando que a transa fez caber a palavra final a você achando que como diz o ditado: “mexeu o dedinho ele foi como cachorrinho”. Ingênua!
A parte mais escrota é a menina falar que se fosse com outro não ia se sentir suja. Sinal que se arrepende apenas por ter dado para o ex e não de ter traído. Extremamente nojenta, certo o ex de ter apenas comido, quem não respeita, não merece respeito.
Essa ai definiu o que ela é: suja! Coitado do corno, tomara que descubra.
por isso os homens estão desistindo de se casarem cada vez mais. Graças a relatos como o seu que o número de homens que decidem ficar solteiros e apenas buscar mulher para sexo sem ter algo sério com elas só cresce, como diria meu irmão “mulher hoje só serve como mero deposito de esperma”.
nao se casem caras, saiu uma pesquisa recentemente que diz que na Europa 1 a cada 3 homens decidiram serem solteiros e sem filhos em 2020 e se continuar assim em breve será no Brasil, o futuro é homens e máquinas sexuais ultra realistas e mulheres donas de gatos e caes
O teu ex foi mais esperto do que seu marido,só te usou para aquilo que você presta mesmo e depois caiu fora enquanto o trouxa do teu marido casou com você que não vale nada.
Depois que acontece traição o casamento nunca mais volta a ser o que era, vira um inferno porque a pessoa traída nunca mais vai confiar na outra que traiu, isso é fato.
Você falou tudo meus parabéns pelo seu comentário.
Um bando de moralista escroto expondo o próprio terror a chifre. Que mulher terá coragem de se expor vendo a forma como são tratadas aqui? Assim vocês espantam as mulheres que confessam infidelidade, ficam com a sensação de que esse problema não exite e podem dormir mais tranquilos.
Acho que você só está com a síndrome do abandono, você não se sente suja, se sente abandonada. Aposto que você pensou que seu ex iria iniciar uma nova paixão com você é quando isso não aconteceu bateu aquela dorzinha do abandono.
Infelizmente eu concordo com a outra moça. Se ele tivesse interesse, e sugerido que reatassem, você largava seu marido. Ou pior ficava com os dois durante muitos anos. Do jeito que ocorreram as coisas, foi até melhor ele ter te dado esse choque de realidade pela rejeição. O que você fez foi desonesto. Eu até te entendo em partes, no coração não mandamos. Também sou apaixonada por alguém que não falo há mais de 10 anos, mas eu jamais dormiria com ele casada, porque no meu corpo quem manda é minha cabeça. Nunca traí ninguém, nem ele nem meu marido, nem mesmo meus ficantes. Se ele me correspondesse eu pensaria sim em separação que era o que você devia ter feito, mas trair quem esteve comigo esses anos todos, jamais. Contudo agora você já fez, eu acho que você devia contar ao seu marido porque ele merece saber. E pensar bem em como você está levando a vida porque vc afirmou que não se sentiria tão suja se fosse outro homem, nessas circunstancias é melhor separar logo porque não parece que você tem sequer um pingo de consideração pelo seu marido. Pensa a respeito.