Bem, resumindo o meu problema, nunca me apaixonei por ninguém tenho 20 anos, já cheguei a gostar de algumas garotas e tudo mais só que quando elas não me davam bola, ou eu percebia através das ações delas que não seriam ideais para um relacionamento sério, eu me afastava. O que por um lado é bom, pois me poupou de várias coisas, porem creio que se eu tivesse me permitido errar mais teria também adquirido mais experiência. Desde quando eu era mais novo, sempre tentei ser o tipo de pessoa que aprende com erros dos outros, e assim foi, até hoje só que agora acho que poderia ter me deixado errar mais por minhas próprias experiências.

Pense nisso. Não existem ‘erros que dão certo’.
Não preciso experimentar formicida para saber que me mataria, pois já vi cobaias sob o efeito.
TEM SORTE! mais o AMOOR como é boom ter borboletinhas na barriga a mão suando frio a anciedade de chegar logo a pessoa! mais tem sorte porque assim como o AMOOR FAZ BEM ELE NOS FAZ MAL TAMBEM, quando não sabemos administrar ele!
Você não imagina a sorte que tem! Queria muito isso!
Bem amor é uma coisa boa mas também é ruim pega aquela pessoa que você gosta na escola você pode amar ela mais se ela não te amar vocês nunca ficaram juntos e iria sofrer mais que tudo,preferia ser como você.
Eu também nunca me apaixonei,o que é triste. Mas não sei,tem algo rebelde em mim que diz que nenhum homem vai brincar com meus sentimentos ou ganhar meu coração,sem comentários. Mas se eu fosse um homem ousaria mais,tentaria,porque homem com o coração partido é em menor probabilidade que mulher com o coração partido.
Antes morrer de amor do que nunca ter amado.
Va em frente, se achar alguém vale a pena pare de procurar desvantagens e assuma o risco
se tivesse se deixado errar estaria sofrendo até a medula óssea. você, felizmente ou infelizmente, como queira, tomou o caminho certo. terá experiencia suficiente para o que te aguarda no futuro, algo sincero e verdadeiro e não coisas sem pé nem cabeça para te deixarem louco como vemos muita gente por aí.
Esse é o meu problema também, nunca me apaixonei e nunca me interessei de verdade por ninguém. Sempre achava algumas pessoas interessantes, mas quando eu ia conversar com elas, eu me decepcionava por achar que a mesma é igual as outras, sem nada de interessante para me passar e superficiais como as outras. Logo, logo, me afastava e nem me importava mais com a pessoa. ESTRANHOS ISSO, MAS NUNCA ME APAIXONEI MESMO.