Bom dia a todos. Era casado a 11 anos e tenho 3 filhos. Eu era uma pessoa carinhosa, cuidadosa e dedicado, porém, com um certo ciúme. Já fui traído uma vez e perdoei. Desde então, a confiança já não era mais a mesma e as brigas eram constantes. Quando foi mês passado, 02/2018, tivemos mais uma discussão onde foi a última. Ela foi embora com meus filhos e fiquei só. Estou sofrendo muito, sei que o casamento estava bem ruim, mais me sentia muito ligado a ela. Ela disse para esperar o tempo, mais tem dia que estou bem e varias outros mal. Não consigo me divertir pois todos amigos que tinha também se casaram e saíram da cidade. Já bloqueei no Instagram, porém no zap não tem como pois preciso conversar sobre os filhos. Já fui em varias missas, peço a Deus todos os dias para me livrar desta mulher, mais está complicado. Nem forças para fazer novas amizades eu tenho. Quem passou por isto, me digam o que devo fazer? Não quero voltar com ela, mais precisa esquecê-la.
Lamento informar mas acho que você não pediu a deus o suficiente, quando me separei rezei dias e dias e dias e dias e deus me ajudou, me revelou que eu era homosexual e que estava na altura de assumir e encontrei o homem dos meus sonhos e adoptamos uma criança e somos muito felizes como nas novelas
Olha, esquecer ela você não vai nunca por causa dos filhos, mas pode recomeçar sim. Compra um videogame e vai jogar um pouco, tira o foco dela. O maior erro seu foi ser traído e perdoar. Ela acreditou que podia fazer o que bem quisesse. Fique só por um tempo, sem compromisso. Você vai melhorar.
Pense bem, você já estava vivendo dias horriveis e dias mais ou menos. Agora você tem a chance de buscar dias cada vez melhores. A união é feita quando DUAS pessoas se amam, não basta o amor por parte de uma só pessoa. Além de buscar ajuda espiritual, seja positivo, acredite que pode sim ter uma vida feliz longe da sua ex. Busque por pensamentos positivos todos o dias e comece a descobrir novos hobbies! Faça uma caminhada, arrume algum lugar para jogar bola, ou outro esporte. Se distraia.?
Meu camarada. Passei por algo parecido, não perdoei. Fui viver minha vida e em dois anos achei uma mulher maravilhosa em todos os sentidos e sou muito feliz. Minha ex, ao contrario, jáfez duas filhas, casou-se e separou-se duas vezes e vive de migalhas sentimentais.
Olá sei como é isso.me separei em dezembro passado e assinei divórcio mês passado, eu estou um bagaço, tivemos 3 filhos ,eu tenho que 30 anos recém completados dia 5 de maio, e para mim a vida está difícil, fiquei com as 3 crianças sozinha, e não tenho nem amigos para ajudar e me distrair..
E ele já refez a vida, até namorando está, sabe sentimento de solidão e fracasso? mais espero que isso passe e eu consiga me reestabelecer na vida! Vamos trocar um papo?
Meu amigo seja homem larga de ficar mendingando a atençao e o carinho de uma pessoa que não te quer. Provavelmente ela jáesta com um outro cara. Procure uma mulher que queira estar com você e vai viver sua vida e seja feliz. E não existe ex filho,eles poderam muito bem ter uma convivencia sadia com vc. Boa Sorte!
Então. eu não sou parâmetro para lhe escrever sobre tal assunto. Mas de uma coisa eu sei. Só o tempo faz passar a dor. Pense positivamente todos os dias. tire um tempo para você mesmo. Relaxe a cabeça. Não faça novos amigos agora, tente refletir sobre a sua situação e quando achar que está certo de si. Comece a viver mais. Não digo para não se socializar. mas da um tempo para sua cabeça.
É natural você passar por essa fase de luto emocional, pois afinal onze anos de relacionamento, geram fortes vínculos com a velha rotina que você estava acostumado, até mesmo com a parte neurótica da relação, pelas constantes discussões, cobranças e tudo o que degradou seu casamento, levando ao desgaste e ruptura. Por mais maluco que pareça, existem casais que são super disfuncionais, mas que sentem falta das brigas e se acostumaram a viver em uma relação tóxica, embora desgastante. Você precisa parar de olhar para trás e não trazer os fantasmas para a sua vida e tentar recomeçar, procurando se sociabilizar, fazendo novos amigos, mesmo que vá sozinho aos lugares. Vá curtir umas mulheres diferentes, transar, de preferência nesse primeiro momento, sem se comprometer, pois você precisa se reorganizar interiormente, arrancar de dentro de você as raízes podres que te levam para um passado que não te serve mais. Quanto mais sociabilização você tiver, mais fácil será para superar esse momento que está vivendo e mudar a sua energia.
Aprenda a viver sem ela. Sua felicidade está em você. Estude. Trabalhe. Pratique esportes. Pegue as mulheres que se botarem. Não rasteje. Mulheres tem nojo de homens fracos, carentes, bajuladores, dependentes. Se reinvente.
Sendo curto e grosso. Arruma outra mulher, sei lá mano, Tinder, Badoo e esse monte de porcaria que existe na internet para relacionamento, vai ficando com outra que eu garanto que você vai APRENDER a viver sem sua ex, esquecê-la jamais. Mulher não gosta de homem carente, você precisa se focar naquilo o que é bom e deixar de pensar nas coisas ruins, não existe fórmula mágica, tudo está dentro de sua cabeça, e na boa, Deus não ajuda ninguém, fica aí rezando parado que você vai ver se algo acontece. Foco no que é BOM. Depois você vem aqui me agradecer blz!
meu marido saiu de casa tambem depois de 20 e poucos anos de casamento, chorei por 2 meses, tive medo de não saber viver sozinha, insegurança, saudades, saudades das brigas, pode isso? ele era meu homem, mesmo sendo cruel comigo, eu precisava dele, acostumei com ele.Depois que ele saiu, fiquei uma velha, não me cuidei, não pintei mais o cabelo, andava com roupas feias, trabalhava como louca, gastei minhas economias arrumando as coisas que ele não arrumava, enfim, eu estava um lixo. Emocionalmente, aparencia horrorosa.
Mas, o tempo passou, me levantei, sacudí a poeira, e comecei a caminhar para uma nova fase da minha vida. Mesmo a passos lentos, mas estou me recuperando, colocando minha vida nos eixos, melhorando minha aparencia, me cuidando, me amando.
Faça assim você tambem, vai aos poucos se restaurando.a gente consegue, demóra sim, mas vale a pena.
Oi estou passando por isso, você conseguiu superar?
Espero que tenha superado.