Já faz 5 anos que não conversamos confortavelmente, as vezes nos encontramos e nós dois abaixamos a cabeça ou desviamos o olhar.
Não chegamos a namorar mas o nosso relacionamento foi muito intenso pelo menos para mim, eu coloquei um fim no nosso quase namoro por medo de que minha família não aceitasse, ele seguiu a vida dele e eu a minha, mas eu não deixei de gostar dele e não sei se algum dia vou gostar tanto assim de alguém.
Estou muito mal não posso falar para ninguém que ele vai casar e eu estou triste!
Eu tinha esquecido desse sentimento mas essa notícia mexeu demais comigo.
Faltou atitudes da sua parte, pois se existia um clima de paquera entre vocês, deveria ter aproveitado esse momento e tentado uma aproximação, mas como você esperou que partisse dele a iniciativa, perdeu a oportunidade. Agora não tem o que se fazer, pois ele irá se casar e você deve respeitar essa escolha que ele fez. Siga a sua vida e futuramente, quando encontrar alguém solteiro, pelo qual você se interesse, seja mais ligeira, não seja tão passiva.
Tente esquecer, pois não a mais nada a se fazer. Pelo menos tente ficar feliz por ele, porque assim você vai ver que tudo vai ficar bem.
é eu também passei por isso e meu mundo desabou me senti perdendo uma parte de mim naquele dia mas ele é infinitamente superior em qualidades do que eu sabia cantar tinha uma aparencia 100 vezes melhor que a minha tocava instrumentos todas as garotas aparentavam gostar dele eu parecia um grão de areia na frente de um sol imenso que me devastava e eu sempre fui de 0 qualidades e nada de especial