É a primeira vez que recorro a este tipo de desabafos, porque não quero que as minhas amigas saibam o que se está a passar, até porque elas têm mais idade e creio que não entenderão! Bem, o meu marido completamente viciado nos jogos de computador e não admite! Ele passa horas em frente ao computador e eu sinto me completamente sozinha, abandona, sinto que ele já não tem interesse por mim! Muito sinceramente sinto me uma bosta! E eu reparo que ele já não tem interesse em estar comigo ou não se preocupa mais comigo com coisas simples, por exemplo Eu preciso de ajuda com alguma coisa ele fica indiferente, não é capaz de parar o jogo para me ajudar, e quando o faz é com muito desagrado, ou então acabou algo que eu preciso para o jantar ele não capaz de ir buscar, diz logo para fazer outra coisa. Já não há carinho( muito pouco)! Não me sinto amada! Se houver algum amigo dele que me fale mal, ele não é capaz de me defender. Sempre pensei que um marido nos defendesse até a morte. E quando o tento confrontar com isto tudo ele basicamente não me quer ouvir, começa logo a fazer cara feia como se não me quisesse ouvir! Ele já não se deita comigo, é capaz de ficar a jogar até as duas/ três da manhã! Sinto ciúmes quando ele dá mais atenção ao amigo, fala melhor com ele e parece que sente Maís a falta dele do que a minha. isto está me a levar à loucura.
O amor acabou!
Você precisa tomar uma atitude e dar um basta nesse casamento de fachada e seguir seu caminho tentando feliz com outro,
ou ficar casada e muito infeliz numa relação sem amor sem respeito sem nada.
É preciso coragem para admitir em voz alta que não existe amor e você sofre muito com ele e que a melhor saída é a separação. O problema não é o vicio mas a falta de amor dele por você.
Ser humilhada e desprezada é pior do que acabar com o casamento.
A vida é sua e quem decide se deve morrer infeliz num casamento fracassado é você.
Esse navio está afundando você não vai se salvar?
Seu marido ainda não amadureceu para o casamento, meu marido joga, mas quando eu falo amor estou aqui preciso de vc, ele larga o jogo e fica comigo, eu já fui jogadora gamer e te digo uma coisa é muito prazeroso esse mundo de jogos, o amigos de lá, mas é um mundo virtual, ele não entende que no mundo rela tem uma esposa que precisa dele, eu te aconselho a leva lo a fazer terapia para colocar os pés dele no chão. Você tbm pode dar um tratamento de choque, sair a noite com sua amigas, se arruma toda e sai, nem que for para ir na esquina e ficar umas 2 horas parada, mas sai de casa toda montada, toda poderosa, logo ele vai perceber que tem uma mulher na casa e que não está morta.