O meu marido me expulsou de casa

Há 4 anos conheci o meu marido, ele era encantador, tudo o que ele dizia demonstrava amor e confiança. Pedia-me para ter filhos com ele e queria muito que eu vivesse com ele. Passado pouco tempo fomos viver juntos, eu deixei a minha casa em outro país e arrisquei. Os primeiros tempos formam muito bons mas cedo começou a me tratar muito mal, me expulsou de casa várias vezes e depois implorava para eu regressar. Nunca acedi ter filhos porque embora o amasse sempre achei que a relação não era normal mas há 3 meses tive um aborto ( nem sabia que estava grávida ). Fui sempre dando desculpas, ao inicio era porque ele estava com problemas financeiros ( eu o ajudei com dinheiro). Fiz tudo para dar certo mas a última discussão foi por uma má interpretação dele e do nada me expulsou de novo de casa, desta vez colocou as minhas roupas e pertences à porta de casa. Estou muito magoada, ele como é lógico quer voltar mas o pedido de desculpas dele é sempre afirmando que eu tive culpa, ou que a culpa foi de ambos e tenta sempre justificar as suas atitudes. Em 3 anos ele me expulsou umas 6 vezes de casa mas acabei voltando. Eu sei que é fácil perceber que perdoei demais mas eu abdiquei da minha vida toda por ele e me custa muito muito. É obvio que tivemos coisas muito boas mas os nossos desentendimentos sempre foram muito agressivos ( verbal e psicológicamente).
Preciso de algumas palavras que me confortem e que me façam seguir em frente pois sei que não quero mais esta relação mas ele me liga e manda mensagem todos os dias a dizer que me ama e que todos erramos, que desistir não é o caminho e eu estou tão cansada disto tudo… Obrigada

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
William
7 years ago

Você precisa por um ponto final nesse relacionamento, antes que aconteça algo pior, como vemos todos os dias nos jornais.

Troque de número para evitar o contato.

Você deve estar duplamente fragilizada, perdendo um filho e ainda sendo expulsa de casa.

Você deve procurar o melhor para você, uma nova vida e com certeza encontrará alguém que realmente te ame e te respeite.

Matheus
7 years ago

Posso te dar uma dica: SAIA DAI CORRENDO!

O comportamento dele é de uma pessoa com distúrbios psicológicos.

Melhor SUMA antes que as agressões fisicas se tornem algo cotidiano.

chiva
7 years ago

Eu penso que esse teu companheiro é de uma imaturidade emocional, que apenas pelo seu relato eu o enxergo como tendo reações de um adolescente. Ele é incapaz de dar uma sustentação a um diálogo, sem se vitimizar, fazer drama ou tentar inverter os polos da culpa, para sempre querer de uma certa forma ganhar na discussão, ser a voz da verdade ou ter a palavra final. E não bastando essa postura infantilizada, ainda te coloca no olho da rua, para dar validação ao teatrinho dramático dele, para logo a seguir vir até a você e te chamar de novo para voltar de novo para a vida dele e assim continuar essa relação abusiva. Difícil suportar essas reações bipolares dele, não há futuro em um relacionamento, em que você vive em uma montanha russa emocional. De verdade, o meu conselho arrume um homem mais equilibrado e mais maduro, pois esse que você está convivendo é barca furada. Saia fora! Ele precisa de ajuda de
psiquiatra, para melhorar sua cabeça.

Leôncio
7 years ago

Ok. Procure tudo o que puder de leitura e videos sobre o Transtorno de Personalidade Narcisista. É teu marido. Desapareça da vida dele, corte contato. Alias leia e estude e veja todos os videos possiceis sobre isto. Só teve uma pessoa nesta relacao. Foi voce. Ele nunca esteve numa relacao. Foi um parasita que agiu como quis sem te levar em conta. …que especie de marido bota esposa para fora se casa? Pqp

Van
7 years ago

É triste ver esse tipo de desentendimento por parte dele, o que ele faz, é um fraco que não consegue ser um homem de responsabilidade, e vejo isso que ele não amadureceu. Ele ainda tem que aprender muito, e acha que amar, é amor descartável. Para mim ele é um moleque, todavia expulsando você de casa e ainda mais jogou a suas roupas fora de casa, isso é um desrespeito por parte dele. E você? Você precisa entender que não está sozinha, pois Deus sempre está ao seu lado. Você precisa despertar, e não pode ser boba, e não pode confiar nas palavras dele, pois já te expulsou várias vezes, e você não te despertou nisso. isso não é casamento de felicidade, é casamento de mentira, para mim o que eu vejo, o que ele interessa mesmo é o seu corpo, acredito que ele só que transar, e depois joga você fora. Aceite os conselhos das pessoas que escreveram aqui, e faz a sua parte para vencer e não aceita mais o pedido de desculpa dele. Pois se você não se esforçar, cada dia ele ficará violento e pode fazer coisas piores. Você ainda é nova e tem muitas vidas para frente, aproveite as mais belas paisagens, de viagens, de conhecer novos amigos(as) e vai curti, e não perde tempo com ele, para que a sua vida não seja perda de tempo com ele.

paula souza
6 years ago

Estou vivendo o mesmo tipo de relaciomento, tanto que não tenho amor nenhum a casa que moramos, porque sei que nunca será o meu lar, pois ele com certeza irá ter um surto novamente por coisas banais sem motivos e irar me expulsar de novo e de novo, porque estou na cidade dele longe de minha família e sem dinheiro.

Very santos
6 years ago

O meu marido mim botou para fora de casa por que eu não quero entregar meu filho para o pai,mas tenho para onde ir,moramos de aluguel,e ele quer que eu saia de casa.na sei mas o que faço tenho uma filha dele de 1ano e nem isso o impede de ser tão cruel comigo.oque faço?

Paula
6 years ago

Estou passando por isso nesse momento meu marido me expulsou da casa dele.
Vim passar um mês com ele larguei tudo onde moro por um mês e do nada eĺe me deixou a nada,sem dinheiro .

Luciana
6 years ago

Olá! Vivo esse tipo de relacionamento e essa noite fui expulsa, já fui agredida, já agredi de tanta raiva dele, também larguei tudo meu país, minha vida, família por causa dele. Já troquei de trabalho 2 vezes por causa dele, já deixei de falar com amigos e amigas estou na rua e o tempo inteiro ele quer colocar a culpa em mim. Ele não trabalha e quem paga tudo sou eu, eu não tenho filho e ele tem uma filha que quem cuida sou eu. Casamos no civil e na igreja e sinto vergonha de divorciar depois de 1 ano de casada. Já tive hematômas no corpo inteiro, já arrancou sangue de mim. Ele não era assim antes. E me culpa, me acusa de traição, me chama de tudo menos de Santa. Como você não tenho nenhum lugar seguro um país que não é meu. Não me sinto motivada para nada e sinto uma depressao tomando conta.

Amanda
4 years ago

Me identifiquei com tudo o pior é que estou desempregada fui expulsa hoje novamente da casa dele Sendo que ele tinha me pedido perdão pelo o mesmo ato um tempo atras, ele me filmou ele sempre filma nossas brigas porque para ele é seguro segundo ele, que o amigo dele indicou ele fazer isso (ou seja ele me expoe mais ainda) que para mulher não mentir que foi agredida ele filma e fica me provocando ainda falando (vai logo xispa daqui) isso me doi demais porque sei que ele vai mostrar o video para alguém o pior é que ele me expõe. Nunca agrediu fisicamente mas não quero voltar mais, porque cada vez ele piora ele é muito intenso em tudo, ele fala alto se acha dono da razão e quer que tudo seja do jeito dele, ele não se preocupa com o que eu digo e tenta me diminuir as vezes, antes de conhecê-lo eu era mais proativa eu trabalhava era feliz, tinha autoconfiança, hoje eu vejo o tanto que eu mudei e agora só quero recomeçar minha vida, estou com o coração partido!
Ele colocou minhas coisas em uma saco de lixo e ele mesmo me levou para casa do meu pai de madrugada, ainda bem que eu tenho para onde ir, meu erro foi me acomodar eu devia continuar minha vida.