O meu marido passa a vida na rua

olá a todos, o meu marido e eu estamos juntos há um ano e meio, e temos uma filha que tem 8 meses .
Ultimamente, o meu marido passa a vida na rua, não vem a casa nem para ver como estamos . Ele não trabalha e por isso vivemos um pouco a rotina . Quando lhe peço para me fazer um favor do tipo ” vai lá abaixo deitar fora o lixo ” ele diz que está muito cansado, mas se alguém ligar nesse preciso momento ele desce sem problemas, e claro, o lixo fica aqui . Eu arrumo e limpo a casa, comida sempre feita a horas e roupa lavada sempre, não lhe falta nada, dou lhe satisfação sexual ( ele nunca diz que não) e todo o amor que tenho . Não sei mais o que fazer …

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cintia
7 years ago

Comece a fazer diferente de tudo o que você faz! Se arrume, fique linda, saia um pouco da casa.mas de uma forma que ele veja que você está diferente.saindo, fazendo algo por você! Ainda que seja dar uma volta de ônibus e voltar.ele precisa ver que você não está mais em casa o tempo todo em função dele! Ele precisa ser aguçado na CURIOSIDADE dele! O que tanto essa mulher tem feito que ela está diferente, e agora sai?!
Ele te tem disponível o tempo todo.e na verdade a maioria das pessoas só aprendem a dar valor depois que perdem.o que deixam de receber exclusividade.
Não estou dizendo para você parar de fazer o que você faz, deixe sua casa limpinha sim, comida pronta, mas também pense em você! Se dê a oportunidade de viver um pouquinho na rua também! Procure algo que vá te inspirar.quem sabe um hobby?! Mas fora de casa! Algo que de oportunidade de sair linda e poderosa!
Bjnhs

jessica
7 years ago

Você não tem um marido, mas sim uma pessoa que faz da sua casa uma pensão gratuita para ele, ainda com o bônus de ter uma mulher disponível para fazer sexo quando bem entende. Desculpe-me mas ficar casada com uma pessoa assim ninguém merece. Eu não ficaria 1 semana a mais ao lado de uma pessoa tão sem vergonha na cara. Quem sustenta a casa? Se ele não trabalha de algum lugar tem que vir os recursos. Se a casa for da sua propriedade, mande esse folgado pegar as suas malinhas e encontrar outra trouxa para ser abusivo. Ser homem não é ter um membro no meio das pernas para transar e fazer filhos, mas sim assumir a família com responsabilidade e respeito. E pelo visto nada disso ele se compromete dentro do seu casamento. Criar filho sozinha, se você trabalha fora, sempre se dá um jeito e não é tão difícil como você imagina, basta você se organizar direitinho, encontrar uma boa creche e arregaçar as mangas e ir a luta. Esse homem não serve nem como modelo positivo para seu filho, pois o mesmo é um turista dentro da sua casa, portanto, crie o seu filho para ter você como o próprio modelo de vida dele, vendo a sua mãe ser uma mulher responsável e batalhadora. Será muito mais saudável para a criança do que se manter nesse casamento de falido.

Maria
7 years ago

Esses caras querem empregadas e que estejamos sempre disponíveis na cama para eles, coloca esse homem no lugar dele, chama para conversar, se ele não mudar, mude você.

Macarado
7 years ago

Linda, olha seu marido e um tremendo idiota por não valoriza vc, se você o ama tem algo que você pode fazer para recuperar seu casamento ,agora se você não o ama mais, tem outra coisa que pode fazer

Janaina
1 year ago

Eu mesmo também estou passando pela mesma coisa, Ele sai passa o dia todo fora e só chega a noite. Comida etc,. Ele leva para fazer ( porque tá trabalhando em um terreno ) e fica lá com os amigos dele, Eu acho que ele não quer nada com a vida isso sim, hoje mesmo falei a ele que se considerasse solteiro porquê eu Mesmo não via companheirismo em nada dele, que ele só pensava em sair, E que eu ia viver minha vida, e apartir de hoje ele ia ver Oque é desprezo porque nem na cara dele vou olhar Mais, Homens desse tipo merecem desprezo, E sim se você tiver alguma amiga para sair, saia, não fique em casa, Procure sair com suas amigas leve seu bebê, deixe ele ver que você não está disponível sempre. Porquê O seu e meu marido são dois idiotas. E o meu Já falei várias vezes saia daqui se não quer viver Cmg, ele não sai eu estou com nojo dele. Isso sim.