Namoro há 3 anos, e minha família nunca apoiou então nós dois quase não nos vemos direito, mas isso nunca foi problema nem para mim e muito menos para ele. O meu namorado sempre foi muito ciumento, e algumas coisas que aconteceram no início do namoro ele até hoje ele usa como argumento para jogar toda a culpa de tudo para cima de mim, e eu nunca o traí mas já perdi perdão a ele inúmeras vezes sobre o que eu fiz e ele diz que me perdoou mas sempre que brigamos e ele está errado ele sempre relembra o que aconteceu para poder me fazer sentir culpada e jogar a culpa da briga em cima de mim. E ele não me dar carinho como antes, ele não faz minhas vontades como antes, hoje em dia só o que importa é a opinião dele, as vontades dele,o que eu quero sempre fica em última opção. E o pior é que eu sempre faço de tudo para agradá-lo e ele nunca reconhece. As vezes ele é muito ignorante comigo e sempre me trata de uma forma que sabe que vai me machucar, e eu sempre acabo chorando e depois ele simplesmente pede desculpa e diz que ele é muito explosivo e que acaba falando sem pensar. Mas o engraçado que o “sem pensar” dele é sempre algo que ele sabe que me magoa! Eu não seio que fazer, já pensei em terminar mas eu não consigo me imaginar sem ele, porque eu o amo e eu entrei de cabeça nessa relação e agora não sei como sair ! E eu sei que ele ainda gosta de mim. Nossa relação sexual sempre foi boa… para ele… porque como eu disse eu sempre me esforço ao máximo e sempre faço de tudo para agradá-lo e na maioria das vezes só ele chega ao orgasmo e só ele recebe sexo oral, mas eu nunca reclamei disso porque o prazer que eu sentia fazendo sexo com ele não tinha nada haver com o prazer do corpo.. era um prazer diferente, um prazer que vem de dentro, um prazer quase que psicológico.. afinal é pecado sentir prazer em dar prazer? Rs porque é isso que eu sinto! Ele sempre amou porque eu sempre inovo e trago algo diferente.. mas acontece que agora quando a gente vai se ver é sempre com o mesmo propósito e para ele não interessa se eu estou afim de fazer ou não, eu tenho que fazer se não ele fica de cara feia e amarrada e diz que não sou uma boa namorada.. mas sabe, as vezes eu só quero ver ele e receber um pouco de carinho e amor… porque eu o amo muito e infinitamente e venho brigando com minha família a 3 anos por esse namoro!
Talvez a sua família esteja certa sobre esse cara, ele é uma pessoa péssima, deplorável mesmo. Você não percebe pois está cega de amor e dependência, mas se ler seu próprio relato com um outro olhar você verá que seu namorado não presta. Ele é extremamente egocêntrico, age como uma criança mimada que quando não tem o que quer a hora que quer, bate o pé e destrói sua auto estima e confiança com palavras e ações que jamais deveria dirigir a uma pessoa que supostamente ama. Se você quer um conselho de verdade: não se case com ele de jeito nenhum. E fuja desse relacionamento tóxico, nenhuma mulher merece ser tratada dessa forma. Para mim esse comportamento do seu namorado não é só birra de criança mimada, já está beirando a sociopatia o modo que ele te destrói todos os dias e isso pode piorar e muito no futuro.
Minha filha, pula fora. Este homem está pouco se importando com vc, só quer fazer as vontades dele, não se preocupa com você e ainda por cima é violento. Sabe aquelas notícias de violência contra a mulher, começa assim, pula fora enquanto é tempo, depois que casar fica tudo mais complicado.
Olha Para de namorar com ele violência contra mulheres começa assim aos poucos ele vai ficando mandão não se em portando com o que você quer se você quiser casar com ele vai sofrer ele vai chegar em casa bêbado vai te trair vai te espancar e quando tiverem uma criança ele pode bater muito nela ou até em você na frente dela vai te espancar até a morte porque isso não é normal NÃO COMETA O MESMO ERRO QUE MUITAS MULHERES JÁ COMETERAM ACREDITE E VOLTE PARA SEUS PAIS E FIQUE COM ALGUEM QUE SABE TE TRATAR BEM E QUE SUA FAMÍLIA APROVE POR FAVOR SAIA DELE! ;)
Você é a escrava sexual dele!
Sua submissão é assustadora.