O problema sou eu? Porque sempre dá errado?

Não sei o que acontece comigo, todos os meus relacionamentos sempre dão errado, sejam amizades/namoros, etc. . Sempre é a mesma coisa: Encontro uma pessoa, ela parece legal, nós temos bons momentos, e simplesmente essa pessoa me odeia/me usa/vai embora no final. ..
E me sinto sozinho quando isso acontece. . não consigo compreender, já me veio pensar que o problema seja eu mesmo algumas vezes, ou tenho falta de sorte de encontrar apenas pessoas más, que fingem. ..Que entram na minha vida apenas para me deixar triste, e ir embora. Talvez qualquer tipo de relacionamento não seja para mim, talvez eu. ..seja o problema mesmo, embora faça de tudo para manter essas pessoas confortáveis/felizes, sendo eu mesmo ao mesmo tempo. . para no final receber um ”adeus”,um block no facebook. . ou uma pessoa que me conheceu apenas para dizer ”não quero nada com você” no final, sendo falsa desde o começo. .e eu, não percebia. .Eu não queria sentir isso, essa necessidade de me relacionar com as pessoas, mas se eu não fizer isso, me sinto sozinho, e triste. .amo a minha companhia, mas preciso de outra, para me completar. .mas isso parece impossível. ..e me mata algumas vezes. Não queria nem pensar nisso, pensamentos negativos, Nunca a Depressão, isso apenas. ..Me afeta em uma maneira que não consigo entender, e que não queria que me afetasse.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
nayara
7 years ago

Você deve ser muito bonzinho e aí as pessoas se aproveitam e te usam.
Caso tenha dinheiro invista numa boa terapia,se conhecendo melhor você pode aprender a escolher bem e não cair em certas armadilhas.

Ombro amigo
7 years ago

Eu acredito que você deveria procurar ajuda psicológica, as vezes uma pessoa de fora poderá analisar melhor seus problemas de
Relacionamento de uma forma mais ampla.
Seu texto é meio vago, não explica as reais situações quase que um vitimismo. Mas não te conheço por isso recomendo um terapeuta pois o profissional saberá dizer o real problema e fará você reflitir alguma de suas atitudes.
Saiba que um relacionamento é 50/50 e se as pessoas saem te odiando talvez seja uma boa hora de conversa seus segredos com alguém que você possa confiar.
As vezes abusos psicológicos do passado faz a pessoa repetir o que sofreu e ela nem percebe e um bom terapeuta te ajudará a se livrar de vício e ciclos que possam está te impedindo de seguir em frente.

ConselhosSecos
7 years ago

Olha vou ser rispida. No fundo você sabe sim tanto que tem vergonha de dizer aqui.

Você pode começar a parar de se colocar em pedestal de” inocência ” e parar de vítimazar. Assuma seus erros que é muito melhor, pois ninguém gosta de seres ” perfeitos” e assim que dar certo!

Ninguem gosta daqueles que se fingem que “não sabe o que fez”, pois quem age assim é visivel que tem olhos só para si. E nunca entendera a dor do outro.

E se te odeiam por experiência própria digo você tem toxicidade. Pois os bonzinhos são amados e não odiados!

Laura
7 years ago

O seu caso é muito comum, você não é o único a sofrer disso, e se chama Herança Espiritual, existe pessoas que carregam uma herança espiritual seja de fracasso nos relacionamentos ou até nos negócios. Conheço diversas pessoas que lutam a vida inteira e não prosperaram, pessoas essas que não tem vícios, pessoas do bem, mas que sempre estão na pior. Conheço outras que só se metem em frias no relacionamentos, só se envolvem com pessoas complicadas ou pessoas que de repente somem da vida delas. Não fique depressivo com isso, tente ser mais confiante consigo mesmo, e não depositar sua carência nas pessoas, sei que é difícil, mas isso vai fazer a sua energia mudar, dai você vai atrair um melhor padrão de pessoas (falo isso por experiência própria).

Gil
7 years ago

Talvez tenhas azar nas pessoas que escolhes.
Talvez sejas uma pessoa tão bonzinha que aos olhos dos outros és levado por igênuo.
Talvez tu e as pessoas com quem tens algum tipo de relação sejam muito diferentes.
Procurar fazer novas amizades entrando para uma atividade que gostes, pode ser uma boa solução. Por exemplo algum desporto, ou voluntariado, o que interessa é que entres para algo que gostes. Além de ser uma ajuda na necessidade de companhia, também pode ser uma maneira de encontrar pessoas com gostos em comum aos teus.