Odeio meu pai!

Sim, eu odeio ele. .. Não sempre, mas a maioria do tempo, meu pai era alcoólatra e vivia discutindo com a minha mãe (nunca bateu nela) eu cresci ouvindo ele falando que ia embora de casa. ..
Ele trata minha mãe muito mal, ele não aceita minhas opiniões, por isso quase não converso com ele, tenho 21 anos namoro há 3 anos e ele não me deixa sair, eu não tenho amigos choro todas as noites, meu irmão de 18 também esta passando por isso e esta mais triste do que eu. .. o ambiente fica pesado quando meu pai está. A maioria do tempo queria que ele nem existisse

17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luísa
7 years ago

Eu também odeio meu pai e o seu caso é parecido com o meu, se você pesquisar existem muitos outros, é incrível a quantidade de filhos que odeiam o pai e como existem pais brigões, agressivos dentro de casa que fazem com que os filhos odeiem eles. Não sei o que acontece com esses homens que não sabem exercer o papel de pai e com essas mulheres que aguentam um relacionamento abusivo vendo que isso está prejudicando ela mesmas e os filhos.
Só Deus sabe a nossa dor e como nós filhos nos sentimos nessa situação. O que posso te dizer é para você estudar e correr atrás do seus objetivos, sei que é difícil, nada é fácil nessa vida, mas estuda, trabalha e procura outro lugar para você morar, corre atrás dos seus objetivos, pois só assim você poderá se livrar desse ambiente familiar conturbado, poluído, é isso que eu faço, estudo para conseguir um emprego e arrumar um lugar para mim morar longe desse ambiente tóxico.
E digo mais, pai (isso serve para mãe tambem) deveria ser um porto seguro, não alguém que faz a gente se sentir mal e querer se esconder, pai deveria ser alguém que a gente corre para os braços quando queremos nos sentir em paz, não o contrário. O bom disso tudo é que eu aprendi, quero ser um porto seguro para os meus filhos, caso eu tenha filho, quero ser uma boa mãe e não quero que um filho meu passe por esse tipo de situação.

Vitoria
6 years ago

Na verdade ele não é meu pai é meu padrasto bom quando eu era pequena ele cuidava de mim com a maior falsidade hoje é mais falso ainda queria que ele moresse pena que meu pai não está vivo

Brown
6 years ago

Sinônimo de filha da pua é meu pai, mas sinceramente disso é só adjetivo porque não o considero; Um bosta, um merda, um sem vergonha, fui jogar o lixo na lixeira e vi ele ali dentro, já vi gente batendo nele e tive prazer, e gente do naipe dele deve apanhar e pronto, o pior é que não vi desse tipo em outras familias o que me deu ainda mais raiva, sinceramente não perco mais uma esperança contigo, tenho certeza dejetos de gente que nem tu assim, não vai prestar é nunca e assim sempre será.

Claudio Almeida Bezerra Junior
6 years ago

meu pai é bem parecido com o seu. de certa forma arrumo força nisso. vou ser o homem que ele nunca foi, vou ser o pai que ele nunca foi, bou ser o marido que ele nunca foi e serei o chefe que ele nunca foi.
me Deu tudo que o dinhero pode comprar, mas nunca foi um pai, minha mãe é uma pessoa incrivel mas nunca pode deixar essa pessoa crescer porque meu pai sempre cortava os galhos..
um dia ainda vou dizer tudo isso na cara dele .

Vanessa
6 years ago

Meu pai é um insuportável tbm, odeio ele tbm, trata minha mãe muito mal, ele é um bêbado, sujo, machista ridículo, as vezes eu queria ele morto. Não aguento mais esse lixo.

AnjodaNoite
6 years ago

Meu pai é um grosso, mal educado.
Tá sempre gritando e reclamando.
Já traiu minha mãe quando quando estava viva.
Eu era criança, mas me lembro muito bem.
Moro só eu e ele.
As vezes eu não aguento ele.

merda
6 years ago

nao gosto do meu pai o que eu mais queria era sumir de perto dele eu não sei o que ele tem contra mim, mais só sabe gritar e me ameaçar quase todos os dias.a gente discute muito e eu sou sempre errada, tenho medo dele..sim ele batia na minha mãe e játentou bater em outras mulheres tambem eu só tenho 14 anos e tenho que agir como adulta o tempo todo! estou cansada de tudo principalmente de viver. meus pulsos não aguentam mais.quero fugir mais tenho medo do que eu posso me tornar.

Jean
5 years ago

O meu pai bebe muito,Briga com minha mãe Tem que deixar tudo arrumado em casa se ele chegar na casa e tiver uma cama desarrumada ele briga um dia ele pegou meu celular a e atacou na parede eu olhei nos os olhos dele e me deu vontade de matar ele e também ele gosta de ouvir musica alta aquelas de sertanejos isso me encomoda muito

KYS
5 years ago

Eu odeio o meu pai, passei minha vida toda vendo a minha mãe apanhar dele e de todas as vezes que ele a tocou dias apenas duas vezes foram denunciadas, Sabe por Que? Por medo dele! Um dia minha mãe conseguiu sair daquela casa e nos levou junto mas mesmo assim o inferno não terminou por que a vontade dele era voltar mas nós sabíamos que ele não iria mudar, hoje dia vivemos em guerra, ele arrumou uma mulher nova que me maltratou da ultima vez que fui a casa dele ( fui a casa dele para buscar um pendrive de fotos minhas) o meu “pai” faz 5 anos que ele está separado da minha mãe e ele nunca pagou pensão, sempre que a minha mãe falava em pensão ele ameaçava, faltando 4 meses para acabar o ano minha mãe o colocou na justiça e em outubro ele nós deu a 1° pensão ( deu na nossa mão até por que se fosse depositado ele perderia mais dinheiro pelos trabalhos extras que ele fez) minha mãe vendo que se não aceitasse o iríamos perder o dinheiro ela foi obrigada a aceitar, ele arrumou uma mulher que até hoje quer diminuir nossa pensão, no dia da audiência da nossa pensão o nosso pai apresentou um valor menor do que ele ganha e disse que pagava pensão a nossa outra irmã por parte de pai, ele ganha mais do que aquilo e ele não pega pensão a nossa irmã, falo “nos” por que tenho um irmão pequeno que apesar de tudo ainda é muito novo e não entende as atrocidades que ele comente.

Fabiano Henrique da Silva Mendes
5 years ago

Eu odeio também, ele é alcoólatra já me ameaçou de morte! eu sempre quebro o pau com ele. as vezes tenho vontade de o matar! tenho 19 anos minha mãe já falou para ele ir embora muitas vezes mais a praga não vai. não nós deixa em paz, eu sofro de transtornos por isso. vivi minha vida desde que nasci assim já tentei o ajudar de muitas formas fazia cartinhas em escola para que ele mudasse e nada! Não aguento mais nada!

Rafael
5 years ago

Eu tbm odeio muito o meu pai primeiramente porque ele colocou meu nome do meu irmão morto, e tbm ele era muito ignorante comigo, e ele fazia a minha mãe sofre muito e bebia bastante, todas as noites esse maldito chegava bêbedo e me acordava e eu neste tempo era uma criança indefesa e não podia fazer absolutamente nada, aí por causa disto eu comecei a enlouquecer, não me deixava sair de casa não me dava dinheiro para comprar minhas coisas e me batia muito de chicote é por isso que odeio este desgraçado com todas as minhas forças. Esse é um trauma que eu sofri no passado que infelizmente não consigo esquecer.

helena
4 years ago

afff só queria falar que meu pai está bebado aqui no natal e ele disse que estava dormindo na casa dele antes de vir para cá pqp que ódio! ele está mentindo e está na cara qual é o problema dele sério eu vou ficar de mal humor à noite inteira por causa dele que nem imagina que eu estou sentindo isso! afff estou muito triste

ps: meus pais são separados

outra coisa eu fui viajar com
ele e com a minha mlr amg (longa história) e ele começou a mudar de humor do nada ( não estava em efeito de bebida nem nada) juro no meio do nada eu não tinha feito nada e ele começou a brigar comigo serriooo eu não sei o que eu faço

crisis
4 years ago

Vou falar meu relato aqui,tenho mais de 30 anos e sei bem o que é isso, meu pai sempre bebeu muito mas as coisas pioraram depois dos meu 13 anos, ele chegou a beber por 3 meses seguidos, cachaça pura, as brigas com aninha mãe eram horríveis ele chingava ela das piores coisas possíveis e falava para todo mundo ouvir que ela tinha caso com todos os vizinhos, não deixava a gente dormir cheguei a levar ele sozinha com 16 anos com a cabeça quebrada para hospital porque ele caiu na rua bêbado foi assim até meus 17 anos ele passou 10 anos sem beber daí me casei e fiz a besteira de construir minha casa atrás da casa dos meus pais resultado voltou a beber novamente. Ele bebe está doente mas maltrata muito minha mãe chama ele de tudo que é baixaria a última dele e falar para todo mundo que a mamãe tem caso com meu esposo ,a mamãe e uma senhora sempre foi honesta com ele sei que ele nunca faria isso, ele é um ser muito maldoso,fraco e asqueroso quando bebe, mas cansei tenho uma filha pequena não quero que ela cresça nesse ambiente imundo que ele proporcionou por causa de bebida comprei uma casa e vou me mudar sinto pela minha mãe mas estou ficando doente já desenvolvir TOC e ansiedade por conta disso vou viver minha vida pena que minha mãe não teve força para largar esse homem se é que posso chamar ele assim.

Hhhhhh
4 years ago

Alguém aqui tem um pai ainda casado com a mãe, não conversa nada de produtivo com os filhos, aliás nem conversa, se deixar nem olha para cara. Mas quando é para descer o pau em falar xingar é o melhor?
Tenho 25 ANOS, nunca namorei em casa, nunca trouxe ninguém para o mesmo conhecer, e hoje estou feliz com uma pessoa. Conversei com minha mãe e pedi a ela para comunicar ele, que traria o namorado aqui, e adivinha
Me colocou em baixo do cu do cachorro, dizia coisas horríveis.
Estou com uma pessoa tão boa, e estou vendo onde estou colocando ele, nesse inferno de família ou melhor inferno de pai, se é disso que posso chama lo, na verdade, não,pois nunca foi.
Estou pensando até em deixar essa pessoa por não querer que ela passe por isso. Não sei o que faço.

Anônima.
4 years ago

Tenho 14 anos e odeio meu pai,ele bate na minha mãe já abusou dela sem ela querer,ele já cuspiu na cara dela,deu um soco nela e várias outras coisas.
ele me traumatizou na infância,choro todos os dias! Meu irmão tem 5 anos,ele não entende muito ainda mas já está sendo traumatizado,tenho 14 mas já tenho vontade de morrer.EU O ODEIO! TENHO NOJO DE TER O MESMO SANGUE QUE O DELE! EU ME CORTO,SÓ TENHO VONTADE DE MORRER! ele fez minha vida fica um inferno o pior que ele deixou minha mãe com esquizofrenia! eu queria não ter existido,um dia eu ia sendo abortada porque ele pegou uma gaveta e meteu na minha mãe no 8° mês de gravidez dela,por isso que hoje tenho problemas respiratórios.
Grazi.

Trelha
4 years ago

Oii, bom o meu caso não e igual o seu, mais eu te entendo meu irmão mais velho já passou por isso, quando nasci meu pai não foi no hospital, até os 5 anos de idade ele era o melhor pai do mundo para mim me ensinou matemática essas coisas, mais ai tudo mudou meu pai arranjou uma mulher, a mulher falava para mim coisas horríveis, meu pai foi se afastando de mim, faz 5 anos que ele não me da um feliz aniversário nem um abraço, as vezes pico pensando que a culpa e minha, já ate tentei tira minha vida, mais quando isso aconteceu eu pensei na minha mãe, ela faz de Tudo por mim ela e a melhor e eu sei que ela não merece isso muto menos eu, a culpa e do meu pai, minha mãe dica falando para mim fala para o meu pai tudo que eu passei esses anos todos o que eu sinto com o afastamento dele, mais eu não consigo não quero magoa ele, ele are pode ser o quase pior pai de todos mais não quero ver ele triste nem doente por minha causa, por isso escondo os sentimento só para mim, as vezes eu não aguento espero minha mãe ir durmi e choro a noite toda e tão ruim tem o desprezo de um pai