Tenho 29 anos e este ano faço 30. Aparento bem menos que minha real idade. Estou terminando minha segunda graduação (Ed. Física) e trabalho na área. Sou bastante comunicativa, bonita, adoro viajar, praia, cinema, etc. Meu problema é: ainda sou VIRGEM! Os homens de hoje estão muito mal acostumados! Quando conheço alguém querem logo me levar pro motel, daí explico a situação. Logo logo eles desaparecem, não querem compromisso. Será que OS HOMENS TEM MEDO DE VIRGENS! Será que não existe um homem na face da terra que queira um namoro sério e saudável? Estou à espera desse homem, mas pelo tempo que estou aguardando começo a questionar: Será que ele existe?!
Amiga, desencana.
Se sentir que não está rolando, procure um site de garoto de programa e escolha um bem bonito e gostoso. Se puder, converse com ele por telefone e veja se ele é carinhoso ou não.
Escolha um motel bacana e se solte.
É melhor perder a virgindade para um cara que é profissional, vai com calma do que
Hoje faço 24 anos e sou BV ainda. E quer saber? Esse ano mesmo vou na balada ter o meu primeiro beijo. 95% das pessoas tiveram com uma pessoa bacana, mas eu não terei. Cansei de esperar uma pessoa especial que NUNCA VEM. E se chegar nos 30 virgem, vou perder minha virgindade com um garoto de programa mesmo e não estou nem aí.
Se você continuar nessa, nada vai mudar.
Nessa faixa de idade, em que a maioria dos homens já fez sexo? Dificilmente você vai achar alguém que ainda preserve o romantismo da adolescência de esperar casar ou, pelo menos, dizer que ama. Nessa idade, é comum as pessoas esperarem que todos tenham amadurecido quanto à mentalidade sexual. Se na adolescência havia toda essa necessidade de conquista, romantismo e entrega, na vida adulta, depois de várias experiências sexuais (ainda que com o mesmo parceiro), as pessoas aprendem que sexo não tem nada a ver com amor, e sim com prazer. Soa mais feio do que parece, e não digo que o amor atrapalhe o sexo, mas é algo que as pessoas simplesmente reconhecem com o tempo e liberam as travas que as impediam de sentir prazer de forma plena. Minha esposa mesmo, só foi entender agora, aos 36 anos, que sexo é uma questão de satisfação, não de amor, e eu sei que ela me ama. Nosso sexo ficou muito melhor depois disso.
Se você ainda é virgem, é porque você tem algum de errado que assustam os caras. Ninguem quer pagar pelo seu himem, isso não tem valor para ninguem. Nenhum cara vai querer assumir um compromisso serio para depois transar.
Procure uma igreja mega conservadora, talvez você encontre um santo la.
Juliana sobre sair transando você vai ser arrepender tenha certeza disso conhece pessoas (Mulheres) que ainda são virgens e esperaram até hj, Mas é opcional sobre beijar podemos se conhecer ou sair para uma balada juntos.
Entendo perfeitamente o seu caso.
A meu ver, você deve esperar um pouco para contar sobre a virgindade, se contar no primeiro encontro o cara pode rir de sua situação, isso já ocorreu comigo.
Eu tenho 33 anos e ainda sou virgem.
Tenho o rosto e o corpo bonito, sempre despertei desejos nos homens.
No entanto, tive uma grande decepção amorosa aos 24 anos. O trauma sempre esteve presente e me bloqueava para novos relacionamentos amorosos. Consegui superar o trauma, mas ainda não encontrei um homem bacana.
Não pretendo contar ao meu próximo namorado sobre o trauma porque já contei a outro parceiro e não deu certo. Acho que irei dizer que estava aguardando o meu tempo.
Boa sorte!
Sei que estou respondendo muito tarde, mas, achei legal a dúvida.
Eu, sendo homem, não vejo nada de errado num bom relacionamento. Gosto muito de ter alguém para dividir um papo legal, experiência. Mas, eu, particularmente, tenho, sim, medo de meninas virgens. Não pelo compromisso, mas, porque não gosto da ideia de machucar ninguém, principalmente nessa área, que pode causar dores físicas e traumas. Eu, sempre prefiro pessoas que já tenham filhos.
Eu tenho 30 anos e ainda sou virgem, não porque quero casar virgem, é só porque quero que seja com uma pessoa especial