Parei minha vida para cuidar da nossa filha e de casa

Sou casada e amo meu marido como pessoa, ele é um bom homem e o admiro muito. Porém casamos cedo pelos motivos errados e temos uma filha. Eu parei minha vida para cuidar da nossa filha e de casa, não tenho mais amigas nem vida social, engordei e não tenho mais ânimo nem alegria. Ele melhorou muito por incentivo meu e hoje tem uma carreira, é formado e independente. Eu sinto que “criei” o homem perfeito (pode parecer arrogância, mas eu o tornei uma pessoa ambiciosa), mas ele não é nada carinhoso, só me procura para transar; mendigando, pois nem tenta me conquistar. Além do mais ele é muito relaxado, não escova os dentes.
E por ter casado cedo e ele ter sido o único homem com quem me relacionei, às vezes eu penso num moço que gostava do tempo da escola, mas que nunca nem beijei e não me sinto indiferente se o vir na rua. Me sinto culpada e nunca traí nem trairei meu esposo. Nunca trocaria o certo pelo duvidoso até porque esse moço que na época já parecia nem me notar, hoje em dia nem deve lembrar que existo. E ele também tocou a vida dele enquanto eu só me afundo.
A verdade é que ninguém valoriza uma mãe, dona de casa que não tem carreira, acima do peso e que não sabe nem dirigir. Eu nunca tive com quem deixar minha filha para ir trabalhar e além do mais fui abusada na infância por babás (física e psicologicamente). Me sinto um lixo insignificante, daqueles que não servem nem para reciclagem.

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas
8 years ago

sua situação parece ser bem difícil por certo ponto de vista..pelo outro lado um filho seria um otimo presente e ter uma família tambem..em ralaçao a seu esposo que tal comecar uma mudança no casamento?
um relacionamento só muda com os dois mudando, procure um livro chamado “desafio de amar”.vai ajuda muito.