Sou casada tem 8 meses, fui uma mulher de família, de nunca ir em festa, aquela tradição que se for para namorar tem que ser algo sério, nada desse negócio de ficar, conheci uma pessoa(que hoje é meu marido) ele contou do passado dele, que era de farra e tal.
So que depois que casei e estou mais próxima da cidade dele, dos amigos e família, ele era muito mulherengo, namorador, de todas mulheres que eles vão contar, ou ele já ficou ou namorou, eu fico tão chateada, me sinto mal por isso, uma vez fomos comemorar nossos meses de namoro, o jantar estava indo tudo bem até que ele pega o cell e vê a foto que o amigo dele mandou e tem uma mulher e fala que já foi namorado dela ,que eles são super amigos e bla blá, quebrou o clima na hora, ele acha que eu fico chateada atoa, mais acho que ele não vê meu lado, duvido muito ele não ficar chateado se fosse com ele. Eu não estou sabendo lidar com o passado dele, ele já aprontou demais.
Você precisa de tratamento.
O passado dele SEMPRE vai existir. E se terminar com ele, todos os outros serão a mesma coisa. Se você não teve diversão, farra, perdeu uma parte muito boa da vida e não pode cobrar o mesmo do seu marido. Ele fez tudo ANTES DE VOCE.
Pensa so, se ele teve tantas mulheres, bagunçou tanto, se divertou tanto e ainda assim escolheu vc, é porque você é melhor do que tudo isso.
Lembre-se que ele abriu mao de tudo isso que você julga, para estar com vc. Logo, você esta dando mais importância do que ele.
Isso se chama ciúmes retroativo. É importante sim ter um passado de autoconhecimento afetivo e sexual antes de bater o martelo e se fechar numa relação única. A vivência, ou ao menos o questionamento sobre outras experiências, é muito importante tanto para a formação pessoal de cada um quanto para relação nova que se inicia. Seu marido teve as suas experiências na fase mais propícia: na vida de solteiro. Agora se você não se conheceu e nem se questionou sobre outras vivências talvez em algum momento essa necessidade possa aparecer durante a relação, e ai, amiga, vocês vão ter que sentar e resolver juntos.
eu te entendo, você se preservou e acabou casando com um cara rodado, mas como ele já namorou bastante e pelo jeito não sente saudades do passado quer dizer que ele é muito feliz contigo, e perceba que ele não esconde de vc, ele fala na sua cara que já namorou muitas mas é com você que ele quer ficar. Não tenha medo, nem ciúmes, deixa isso para lá. E outra, esse homem que você bateu o olho e gostou é a junção de todas as experiências que ele viveu, se ele é o homem que é, que te fez apaixonar e casar, é pelas experiências de vida que ele teve, se ele te tratou tão bem a ponto de casar-se com ele é porque ele t
Cada um tem sua história de vida e ele não poderá ter vivido uma história feito a sua. O que percebo é que de tantas mulheres que conheceu, escolheu uma diferente e é isso que deve surpreender os amigos de farra. Uma cunhada minha era de ir a bailes e o meu irmão foi ficante de muitas mulheres. Estão casados há 35 anos, ela enfrentando o problema de saude dele e o filho levou a noiva para morar com eles!
Você sabia desse pasado dele antes de casar? Se sabia infelizmente você agiu errado em casar, pois agora isso está afetando seu psicologico.
Caso não sabia, ele agiu totalmente errado com você não contando o passado promiscuo dele, conheço pessoas que divorciaram somente pelo fato de o conjuge ter escondido seu passado
Você é a pior comentarista daqui. Claramente é uma mulher rodada com passado obscuro e promiscuo e tenta diminuir seus pecados falando que a sua promiscuidade é algo normal.
Tenho dó do seu parceiro que provavelmente não sabe do seu passado.
Além disso, é estatistico que o passado sexual de um conjuge é proporcional as chances de divórcio e de ser infeliz no casamento
k que k que k que k que k
Deixo sua mente interpretar o que quiser sobre mim.
Talvez eu tenha sido promíscua, talvez eu esteja até hoje com o segundo homem da minha vida ou com o primeiro, ou com vigésimo. Moro numa cidade pequena, e independente do meu passado, com certeza meu parceiro, que estamos 7 ANOS JUNTOS sabe das coisas que eu fiz ou que não fiz (deixo por conta da sua imaginação). No mais, colega, limite-se a responder as pessoas que aqui buscam respostas e conselhos, que não foi o meu caso.
Errado, ninguém tem de dar satisfação do passado para ninguém não. A não ser que tenha cometido um crime ou que tenha filhos ou uma ex esposa. No mais, o passado só diz respeito a cada um e pronto.
Essa Jessica é péssima mesmo. As pessoas vêm buscar ajuda e ela coloca mais para baixo.
adorei, uma pessoa sensata, vamos ser amigos! Cansado de gente bur ra e com a mente do tamanho de um grão de arroz. Maravilhosa!