Acho que estou passando dos limites com meu ciúme.
Sempre fui muito ciumenta, mesmo porque meu atual namorado já me deu motivos.
Mas hoje, me parece estar bem tranquilo. Temos algumas brigas, mas nada de grave, a maioria por minha desconfiança. Geralmente ele não leva a sério os meus ataques, o que eu me deixa muito mais nervosa as vezes. Confesso que no lugar dele, eu não me aguentaria.
Recentemente ele estava viajando e estávamos falando no telefone, e do nada ele desligou.
Fiquei pensando um monte de coisa. Desesperei. Depois ele me explicou que havia desligado porque estava passando pelos guardas e teve que desligar o celular. O alivio veio imediato, mesmo assim estou com dúvidas.
Resolvi escrever esse desabafo pelo o que aconteceu hoje, agora.
Por volta de meio dia e meio, liguei para ele, ele não atendeu, não respondia mensagens e nem olhava whatsapp. Fiquei em pânico. Onde ele estava, é o mesmo lugar onde a ex mulher dele mora. Vocês já imaginam o que passou pela minha cabeça.
Comecei a pensar que eles estavam juntos. Adicionei-a no whatsapp para ver a ultima visualização dela, para ver se batia com o dele. Achei que eles tinham saído, e que ele não me atendia para não da uma desculpa, porque ele não sabe mentir. Comecei a pensar que eles estavam juntos rindo das minhas ligações e mensagens.
Depois de uns 40 minutos, ele me retornou. Havia deixado o celular no caminhão (ele trabalha em uma transportadora), porque ele estava ajeitando a carga e estava chovendo muito e ia molhar o telefone, que havia comprado há uma semana. É claro que não falei para ele das minhas desconfianças. Fiquei muito tranquila, mas não sei como controlar isso. Isso me mata.
Sempre acontecem coisas deste tipo. Não sei o que fazer.
Você mesma járespondeu a sua questão sabe? ele te passa confiança e sempre te explica o que aconteceu, não tem motivo para desconfiar a não ser que ele dê, então guarde essa desconfiança para quando for necessária mesmo. ocupa um pouco a sua mente nesse tempo que ele não te responder, vai ver tv, porque ai passa mais rapido e você nem percebe que ele demorou tanto.
nossa mente, imagina muitas coisas por isso e bom ocupa-la.
Eu sou ciumenta, sei que as vezes chego a sufoca lo, não gosto que ele olhe para outra mulher, quando passa uma mulher ele primeiro olha para mim, para ver se eu estou olhando para ele, pois sabe que se eu ver já vai dar problema, tenho 17 anos de casamento, já fui mais ciumenta, depois relaxei, mas de um tempo para cá voltou novamente, acho que ficamos inseguras pois vemos tantas historias, tantos casos, mas é preciso que a mulher tenha controle, é isso que estou tentando fazer, para que não destrua tudo que construímos.