Oi me sinto meio perdido, eu amo minha namorada faço tudo para vê ela feliz, dou carinho, sou atencioso, respeito muito ela, não traiu mesmo aparecendo mulheres interessadas mim. Acho errado, mas sinto ela fria algumas vezes, percebo que ela não me ama como eu a amo, fala algumas coisas que machuca. Pois a pouco tempo comprei um anel de noivado para ela, pedi ela em noivado e percebi ela diferente e ela não quis. Não aceitou meu pedido, porque eu no momento estou passando um momento muito difícil financeiro. Pois ela não quis porque não tenho dinheiro.
Sempre quando tenho dinheiro saiu com ela, para que a gente não possa ficar na rotina e entendo isso. Pois quando não podemos sair ela não entendi meu lado sendo que ela trabalha e eu no momento estou desempregado e isso sempre está sendo motivo de desentendimento. Todo meus amigos falam para eu terminar mais por gostar muito não consigo. Me senti perdido, o que não quero é terminar e ter que começar um namoro de novo, porque já me frustrei demais nos outros relacionamentos que tive.
Sincera e honestamente não sei o que pensar mais !
Você precisa entender que num relacionamento não basta apenas os sentimentos. Como você vai querer construir uma família ao lado da sua namorada sem ter condições para isso? Ainda que você queira muito não tem como as coisas darem certo desse jeito. Você não precisa ser rico mas deve ter uma vida financeira, minimamente, estruturada para aí sim começar a planejar coisas maiores para sua vida. Você já teve a oportunidade de conhecer um matrimônio no qual o casal não possuem condições financeiras mínimas para começarem uma vida juntos? É desgastante e sofrido. Dinheiro pesa MUITO na vida de um casal. Você ainda não está pronto para iniciar um ciclo como esse, a não ser que você queira de qualquer jeito e sem se importar com o “amanhã’. Essa tempestade é passageira na sua vida. Quando uma pessoa luta e corre atrás tudo conspira a seu favor..Talvez sua noiva esteja confusa pois você ainda não pode dar estabilidade para vcs.
Rapaz..triste pelo sua situação. Força e não desanime com a vida!
Infelizmente, não será dessa vez que você acertou, ahhh..mas, outros vezes também falharam!? Não se incomode com essa questão do emprego, daqui a pouco tu se emprega consequentemente sentirá melhor. Agora quanto essa tua ex namorada ou namorada, siga sua razão e converse com sua família. Você vai ter um rumo. Na minha humilde opinião, observo essa mulher com perfil de interesse financeiro em 1 lugar, e o mais importante que seria o amor..se existir lá no final..vc já deve ter visto diversos casais que as crises financeiras destruíram os relacionamentos, não havia amor suficiente. Dinheiro apenas ajuda, não é um pilar da união.. enfim, na prática vocês poderiam ter noivado e combinado para algum tempo para planejar casamento até as coisas melhorem. Mostraria interesse na união, entende? Mas, acho essa moça visa conforto/status em primeira instância.. infelizmente, a maioria! sem machismo pensa assim. Não é a toa que homens bem sucedidos, são a preferência mesmo sendo feios e velhos, pense nissk.! Busque o que seria prioridade para vc, melhorar de vida! Para melhorar SUA qualidade de vida! Consequentemente, outras virão.. beleza parceiro! Boa sorte!
Arrume um emprego novo e troque de namorada
Eu também não casaria com um cara que não tem trabalho. Afinal ela que vai manter a casa?
Por outro lado vejo que essa aí só quer homem que banca.
Arruma o bom trabalho e aí mete o pé nela para ela aprender a usar is outros
Conforme você pode observar, pelos comentários do seu post, que não são apenas os seus amigos que estão dizendo que você está perdendo o seu tempo com essa mulher e deixando de renovar as suas chances de felicidade, encontrando outra garota que tenha uma melhor compatibilidade com vc, que o valorize e que não seja uma mercenária. Essa mulher trabalha, faz algo de útil na vida, ou é mais uma daqueles que pensa em arrumar alguém para sustentá-la? Esse perfil de mulher não é para se casar, pois mulheres bem intencionadas, também se mobilizam para o relacionamento funcionar, esforçando-se para construir algo ao seu lado, colaborando com recursos para poder dividir as responsabilidades financeiras necessárias para melhor estruturar um casamento. Esse negócio da mulher ficar em casa, enquanto o marido batalha sozinho, para levantar o sustento da família, hoje já está deixando de existir na maioria das famílias, mesmo porque é uma iniciativa arriscada, pois em uma situação de desemprego ou doença, se houver apenas uma pessoa colaborando com a fonte de renda, o dinheiro não cairá do céu e terá filhos e mulher te cobrando por soluções.
Você é egoista. Pois tem medo de terminar porque “ja se frustrou muito”. Colega. eu me frustrei, tu te frustraste, eles se frustaram. Cada novo dia é uma nova oportunidade. De cada coisa que julgamos “bom” ou “ruim” fica o aprendizado. Se você não quer terminar, então aguenta a chateaçao. Mas quem disse que você precisa terminar para entrar em outra? Não sabe ficar sozinho não cara? E não sabe curtir um namoro sem neurose? Tem que “se entregar”? Não sabe ficar sussa, curtir a guria e só? So têm medo de relacionamento as pessoas vazias que deixam de viver a propria vida para viver a do outro. E quando acaba elas saem “perdendo”. Parece teu caso. Relaçao não é investimento para ganhar ou perder. Curte a menina e vive tua vida. Mas se você quer quem te menospreza porque você não sabe viver só, o problema é SÓ SEU. Cresce.