Sou casada desde 2010, mas vivo junto desde 2001.
Tenho 2 filhas, uma de 14 e outra de 5.
No inicio de 2014 peguei umas fotos de uma mulher com meu marido no computador dele e fiquei muito mal, ele pediu perdão, disse que me amava e para fugir e dar um tempo fui passar um tempo na cidade onde meus pais moravam, porém não contei o motivo para ninguém e ninguém entendia, minha filha mais velha ficou com raiva, mas fiquei calada.
Agora peguei de novo, fotos, videos com a mesma mulher e descobri que ele conhece ela antes de me conhecer, quase largou de mim, só não fez pelas meninas, e outra vez eu calada, queria que ele fosse embora mas ele não tem para onde ir e resolvemos aos olhos dos outros estamos juntos, mas na real estamos separados, isso está acabando comigo.
Qualquer processo de separação envolve perdas do padrão de vida para os dois lados, especialmente se a esposa é dependente financeira do marido, sem renda própria. Os valores que são atribuídos de pensão nem sempre atendem às necessidades da manutenção de um lar, o que te obrigaria a correr atrás dos seus próprios recursos. Não sei se você morar em residência própria ou alugada, mas se a propriedade foi adquirida após a união, ele poderá exigir a partilha do valor pela venda da propriedade, para ele ter aonde morar, mas se o imóvel é alugado, a situação se torna mais delicada, pois se ele não tem grandes rendimentos, especialmente para você que ainda terá a guarda do filho, pois é descontado apenas uma parte do salário dele, em geral de 30% até 50%, mas pelo que vejo das minhas amigas separadas, recebem algo em torno de 33%. Um advogado naturalmente, te oferecerá melhores informações, sobre valores. Após a orientação do seu advogado, sugiro que comece a procurar um emprego, para no momento adequado partir para um recomeço de vida, caso resolva se separar. Você logicamente, no começo, enfrentará algumas dificuldades, mas nada é mais importante, do que preservar a sua auto estima, ter a sua autonomia para definir novos caminhos para a sua vida. Ficar ao lado de um homem que te trai e que possivelmente não vai parar, é ficar presa na insegurança e resignada a um futuro incerto, pois a qualquer momento ele poderá também te largar.
Uai, então porque não se separa? Porque insistir em uma relação fracassada?
Os filhos jánao são desculpas para aguentar o adultério do marido. Sabe porquê? Ser divorciada jánao é uma vergonha como nos anos 50. Você ainda o ama, ok, aceite ser corna e vive assim. Não use seus filhos como desculpas.
Com esta sa que nagem você continuou? Você deveria ter separado tudinho imprimido e gravado e procurar um advogado. Assim você estaria separada e bem indenizada. Mina, o cara NÃO gosta de vc. Quem ama não trai. Amém.