Sou casado a 14 anos e logo no começo descobri que não era amor, construimos uma casa junto porém nossa vida financeira e efetiva nunca foram boas.
Os pais dela me trata como filho agente se da bem, minha esposa é uma pessoa boa mas na parte afetiva me deixa muito a desejar e com isso o amor acabou logo no começo e para complicar estou gostando de outra mulher que não sai da minha cabeça.
Tenho pena de separar pois sei que minha esposa e os pais dela vão sofrer pois eles valorizam muito o casamento e ainda ela é filha única.
Não sei se eu levo uma vida de aparência para felicidades deles ou separo para ver o que acontece.
Meu caso é semelhante ao seu, com a exceção que ela tem irmão e filho de outro relacionamento.
Eu optei por aguentar durante um tempo, mas foi ficando cada dia mais difícil. E como a vida é curta, achei melhor me separar, seguir meu caminho, pois não adiantaria viver com alguém nessas condições para o resto da vida.
Foi difícil no início, deu até polícia, pois ela entrou em desespero, queria muito voltar e vivi uns 10 meses de inferno, mas como nada como o tempo para passar. Boa sorte.
Pôxa,o amor acabou tão rápido! Será que era realmente amor ou você teve essa dúvida desde o início? É preciso pensar direitinho, pois já se passaram 14 anos. Claro que ao separar, haverá o “divórcio” também com os familiares e talvez você sofra, não mais do que ela. O complicado, a meu ver, foi você adiar por tanto tempo essa decisão,mas enfim, se não está feliz, talvez não esteja fazendo ela feliz também. Acho que vale uma conversa antes. Mesmo porque, essa paixão por outra mulher, pode ser algo duradouro, ou pode ser fogo de palha,avalie direitinho.
A questão é a rotina, aliado à ela ser filha única, essa paparicação dos pais dela contigo deve te fazer pensar um pouco machista: já és homem e não adolescente e se já estiveres por volta dos 40 anos juntou tudo: buscar uma amante para alisar o ego de másculo e que não és mais adolescente, aos sogros. Não é ela que deixa a desejar, afetivamente, é você que não é maduro, ainda, para assumir uma relação com o cotidiano e “pacote” familiar que vem junto.
Estou numa situação parecida penso muito no meu filho mas minha esposa e boa pessoa mas no afeto deixa a desejar e muito sexo não existe mais perdi o tesão de tanto ser rejeitado na cama agora ela descobriu que está com um nódulo no seios se estava ruim agora piorou mas não posso me separar séria covardia e mesmo assim estou desempregado sem ter para onde ir mesmo diante disso tudo tenho que ser grato a ela por segurar a casa.gostaria de uma opinião sobre o assunto obgda.
A meu ver você quer separar apenas porque se interessou por outra, porque pra ter vivido um casamento de 14 anos não devia ser tão ruim. O problema não é sua mulher que não é afetiva, o problema é você que não tem interesse em melhorar o casamento e agora está doido para cair fora para ficar com a outra. Sai fora dela e deixa a sua esposa encontrar alguém que a mereça e ame de verdade
A vida é uma só! Não a gaste com coisas que não lhe agrada!! É melhor para vc e para sua esposa sentarem e conversarem sobre isso, mas não seja também um pilantra dê a ela o que é de direito e viva! viva, como se amanhã fosse o último dia porque realmente pode ser!
Ter pena é muito feio, fere os sentimentos da outra pessoa. Não ama mais, separa. Ninguém é obrigado a ficar com outra pessoa por obrigação. Já no quesito estar gostando de outra mulher, isso é fase, é passageiro. Respeite seu casamento até ter decisão sobre o que vai fazer com ele. Espero que tome a melhor decisão, não faça nada por impulso. Converse com Deus, ele vai ser seu melhor conselheiro. Fica bem
Ao me ver você está procurando um motivo para se separar, daí está botando defeito no fato da mulher ser filha única, de ser bem tratado pelos sogros. Vc está encantado por essa outra mulher mas pense bem porque não há nada que não possa piorar e paixão passa viu.
Converse com sua esposa antes, explique tudo e tente de todas as formas manter seu casamento, e não apenas de aparências.
Ana Júlia disse tudo. Para a esposa se encontrar nesse estado de letargia de quem será a culpa?
Separa para ver o que acontece: sua amante ao se tornar sua esposa cairá tudo na rotina novamente, lavando, cozinhando ou deixando para você fazer isso, além de sustentá-la, morrerá de ciúmes de sua atual esposa e sua esposa vai sofrer mas arrumará outro para amá-la como merece e você vai ficar furioso. Mas não adianta falar isso, você precisará sentir.
Ana Júlia falou exatamente o que acontece.
Além de tudo que ela falou, faltou dizer que você é uma pessoa mesquinha, egoísta e covarde por não tomar uma decisão justa. Arrumar amante com desculpinha de casamento ruim é para homem baixo nível, que não valoriza nem ele próprio.
Espero que valorize a mulher que está ao seu lado enquanto é tempo!
Bestao!
Ui! Seja sincero consigo mesmo. Sera´ que você está se esforçando de fato para salvar seu casamento?
Eu, Sinceramente acho que você é acomodado e mimado. Só valoriza a amante e não a esposa que cuida de ti com todo amor e paciência, faz comida boa e lava suas cuecas. Te aturar com toda essa insatisfação DIARIAMENTE, não deve ser fácil.
Amante não é tão dedicada como esposa. FALHOU ELAS CHUTAM LOGO!
Vc está plantando más atitudes e pensando em plantar péssimas atitudes e indeferivelmente, vai colher exatamente o sofrimento que infringir em todos dessa família no futuro. Analise bem, pois o erro parece estar em você e não nessa família que te acolhe com todo amor.
Será que o problema é ela mesmo??? 14 anos? lembra do que fez você se apaixonar por ela a ponto de casar?? primeiro procura ver onde você esta errando, no que você pode se tornar melhor para ela, é uma companheira de vida, o amor é uma decisão., e você precisa decidir a cada dia a amar sua esposa.. corajoso é quem fica! quem permanece.. se ela não te atrai mais, da de presente para ela um dia de salão.. roupas.. conversa com ela, pergunta como ela se sente na relação.. , viagem juntos.. faça alguma coisa pelo seu casamento.. mas para salva-lo e não destrui-lo.. essa mulher que você se diz apaixonado.. também tem milhões de defeitos.. e vai se tornar desinteressante com o tempo!
cuidado para não terminar seu casamento por causa da bagagem que e dele, não se consuma com um problema que não e seu, isso e problema dele.