Bom dia, estou pensando em terminar meu casamento, estamos juntos há 13 anos e temos 3 filhos.
Eu o amava muito ,mas sempre senti que ele não me ama por igual, durantes anos eu tive vários problemas com ele em relação a outras mulheres, sempre pelas redes sociais (nunca fiquei sabendo que ele tenha feito algo pessoalmente).
Mas já perdi as contas de quantas vezes peguei ele em conversas intimas e sexuais com outras por ZAP, Messenger e fora perfis fakes que ele criava.
Ele é muito fechado, não dá carinho ,não dá atenção, mas é um homem trabalhador, nunca deixou faltar nada em casa, não me maltrata fisicamente ou com palavras.
Por conta desses problemas nossa relação foi se definhando, eu tentei a todo custo fazer isso mudar ,mas hoje só me sinto cansada e carente .
Já faz um ano que ele diz que vai mudar, realmente nunca mais peguei ele fazendo essas coisas, mas mesmo assim a confiança está totalmente perdida.
Eu não consigo mais ter relações com ele, só de pensar nele me tocando eu sinto vontade de chorar.
Não sei o que fazer ,eu tenho dúvidas sobre o que sinto por ele, sei que não é mais amor, minha admiração por ele se foi quando descobri que ele não me respeitava.
Mas ainda bem lá no fundo existe um sentimento de carinho não sei ao certo.
Sinto que não sou feliz ,nunca me relacionei com outro homem além dele, me sinto perdida e tenho medo do que uma separação pode fazer na mente dos meus filhos que ainda são crianças.
Oi,meu bem! Pensa um pouco antes de definir pela separação,ela dói muito e você pode se arrepender.Pense um pouco,se ele mudou e você ainda sente algum carinho por ele, dê a ele a chance dele reconquistar sua confiança.Quem sabe isso aconteça o amor de vocês não retorne ainda mais forte? Boa sorte e cuidado com as pessoas que comentaram aqui pedindo seu contato.
Realmente os dois estão infelizes.
E se decidissem manter o casamento, porém aberto, somente com objetivo de criação dos filhos?
Num documento formalizado num papel, entre vocês (pra depois um não ter como acusar o outro de traição).
Será que vocês conseguiriam ser felizes assim?
Pq mãe separada dificilmente consegue oferecer uma boa estrutura familiar, psicológica, financeira no lar para os filhos.
E ainda a segurança da presença paterna, para os filhos terem a melhor criação possível.
A maioria dos filhos de lares de pais separados, dão para coisa errada, quando adultos.
E fora que para conseguir um novo relacionamento para uma mulher com 3 filhos nas costas é muitíssimo complicado.
A maioria dos caras, fogem. Ou quando não, se aproveitam da mulher sem assumir nada sério.
Para você ter uma idéia, dá uma olhada no tópico: Namorar mulher com filhos, aqui mesmo nesse site.
Acho que você está na verdade cansada de amar sozinha. Porém o pensamento do divórcio te faz achar que está errada de privar seus filhos do pai.
Não vou mentir dizendo que será fácil você criá-los sozinha e ainda ter vida pessoal, mas não será impossível. Porém talvez fosse interessante abrir para ele essa questão, de forma bem clara.
O difícil é você dizer que só dele te tocar você chora, então você está muito magoada com tudo o que ele fez. Acho que manter um casamento só pensando nos filhos, não é a melhor opção, pois no futuro vocês poderão jogar a frustração na conta dos filhos. Você tem que pensar na base familiar, financeira que pode ter ao se separar (se não trabalha fora, comece a pensar). Assim conseguirá tomar uma decisão.
Não faça nada! Nada por essa situação, faça por vc. Volte a se amar de valorizar. Quando você está bem, tudo fica bem porque quando você está forte, você sabe exatamente o que quer, o que tem que fazer.
Pesquise sobre o sagrado feminino, visite o canal da Maria Fernanda Amaral e só Prazerela. Sua vida e sua felicidade está em suas mãos.
E você tem feito o seu papel como esposa?
Tem amado seu marido incondicionalmente? tem dado atenção? tem agradado ele?
toda mulher aparece por aqui falando que é unica e o marido está errado, mas sempre as que reclamam são as que tiveram um passado promiscuo e agora são infeliz no casamento, pois muitos parceiros sexuais significa infelicidade e infidelidade no casamento.
não se force, o tempo que você está nessa relação desgastante, poderia estar se sentindo mais leve e feliz. está com alguém que não se esforça para nem te fazer feliz não vale a pena
peça o divorcio se assim você acha melhor. se dois não querem, um não faz
Verdade eu também fujo de homens com filho! Porque muitos vem de relacionamento ma l resolvido. E depois acham que quem tem mais de trinta e está solteiro é muito seletivo, mas acho melhor ser tachada de metida do que ficar com alguém que está procurando relacionamento por pressão social e ficar “vivendo” uma farsa!
Nalata vai se tratar, na boa acho que você deve ter levado um belo par de chifre..supera criatura.
preconceituosa.
eu sou mãe solteira e meu filho não é diferente do seu
e se os homens não escolhem mães solteiras para se relacionarem é nosso dever como mulheres e pessoas esclarecidas converter tal mentalidade errada e não nos conformar a uma atitude antiquada e machista. você é tão machista como os sujeitos à que se refere. quanto a autora do tópico, vá ser feliz, com ou sem homem, procure sua independência econômica, para não ser só mais uma mulher que se sujeita a qualquer coisa, falta de amor, de desejo, desrespeito, etc
Se separe. Vá ser feliz e de a chance do seu marido encontrar alguém que queira estar com ele. Não fique onde não quer, com alguém que não lhe interessa mais. Acha que é o melhor para os filhos, mas não é.
va em frente e se separe, você pelo o que disse não o ama mais, e em parte a culpa é dele por não te respeitar. o amor precisa de cuidados dos dois para ser mantido e seu marido não se preocupou com isso, não mantenha um relacionamento falso por causa dos seus filhos porque depois eles irão perceber e eles vão perceber que vocês estão juntos mas não estão felizes, se você manter irá piorar. sem relações a tendencia é ele e você procurarem outros parceiros e irá ficar um clima horrivel. você não criara seus filhos sozinha, irão compartilhar a guarda e devem definir uma pensão para eles, caso necessário vá para justiça.
sem confiança não existe um relacionamento.
se não está bom para você peça o divórcio. o que não dar é ficar empurrando com a barriga enquanto o tempo passa, tempo esse que não volta atrás.
Me parece que vocês estão sendo mais pais do que casal. Não é raro isso acontecer com 3 filhos e 13 anos de casório. Ele está num mundo paralelo, tanto que os perfis são com nicks: é como ele ir à internet falar com outras algo que ele agora julgue pornográfico falar ou fazer com a mãe dos filhos adolescentes. Como uma vez uma senhora falou ao marido (ambos já eram viuvos e casaram) que queria masturbar ele e depois teve vergonha porque poderia ter sido vulgar a forma dela se expressar. Como eu estava junto da conversa dela com minha tia, minha tia ainda disse nada demais, casal já vivido ela apenas havia saido da rotina conjugal.
Concordo, vá tentar restaurar o casamento. Tenta tudo que achar necessário. Se esgotarem as tentativas e você ainda achar que não vale a pena, pesa o Bom e o Ruim e decida pelo que te fizer feliz.
Separar não significa criar filho sozinha, ter filhos não significa não encontrar outro amor. As coisas serão bem diferentes, nunca saberá se para melhorar ou para pior.. Vale buscar a felicidade, junto ou separada. Boa sorte.
Se já está nessa situação só com o toque,difícil será um ajuste.Precisa descobrir um melhor jeito que não afete os filho,e foi dado opção até no post.Procure algo que te satisfaça,pois na sequência que está pode trazer amargura e doenças.Converse com pessoas que possam ser amigas de verdade,Abraços!
Eu acho que, se você pegou ele tendo conversas íntimas com outras mulheres nas redes sociais, é 1 passo para que ele tenha coragem de te trair, se já não ter feito isso. Fica esperta. Nunca devemos confiar 100% num homem, mesmo depois de anos de casamento. Nunca devemos duvidar da capacidade das pessoas. Ainda mais que o casamento não anda lá uma coisa tão boa.
Todo homem trai, ou pelo menos tem vontade de,
Coisa carnal mesmo.
Agora se ambos não tem carinho mais, nem vontade de ficar um na presença do outro para conversar, rir da vida, assistir uma séria, cozinhar juntos, compartilhar o dia a dia, já era.
Falta de sexo, traição são meros altos e baixos. Pouco, perto do que uma relação humana deve representar e conter,