Estou triste e com medo. Fui casada 10 anos, com um homem que eu confiava cegamente, achava ele boa pessoa e companheiro, passamos algumas dificuldades, eu sempre ajudei, quando ele ficou desempregado, minha família o ajudou e eu ajudei emprestando meu carro para ele trabalhar, há uns 2 anos o emprego que um amigo dele arrumou para ele, o transferiu de Estado, porém eu não pude deixar meu emprego, ele voltava 1 vez por mês para casa, depois a casa 2 meses, 3, E foi deixando de me atender, de me responder. Triste. Ele diz que eu não o acompanhei, mas ele também não me acompanhou, eu perdi dois bebês e não posso mais engravidar, ele me chutou como lixo, tenho 38 anos já, estou mal, precisava desabafar, obrigada.
Você não perdeu nada, você se livrou de uma criatura ingrata, infeliz, e sem o menor sentimento de humanidade.
Teu momento de viver de verdadde chegou, deixa ele ir.um mês é muito tempo para um casal ficar distante, imagina 3 meses. Ele certamente não te ama mais, porque quem ama cuida, respeita, quer estar junto..
Ele está te culpando, homens que mentem, que traem sempre culpa a esposa..deixa ele ir e você comece a se cuidar, se amar, entende?
Meu casamento durou sofridamente 30 anos até que nos separamos depois de muitas humilhações, traições, desprezo..hoje estou vivendo de verdade, estou me percebendo como um ser humano, como uma pessoa normal, e estou muito feliz, livre e em paz.
se livrou de uma cruz! depois de um tempo você irá agradecer, principalmente depois que encontrar um homem de verdade.
Concordo.quem ama quer ter perto a pessoa amada.a distancia deveria ter unido voçes dois.Se ele não quis! O problema é dele.Não deixa ele te culpar, voçê foi uma mulher extraordinária que muitos homens sonham em ter ao seu lado! Uma companheira para a vida como voçê não se acha em qualquer lugar! Ele já queria sair fora.só aproveitou a chance! (Ouça o audio no you tube.aprendendo a fazer falta de jean charles) está doendo muito agora mas se você fizer tudo certo vai passar mais rápido! Voçê sofreu muitas perdas seria bom voçê procurar um psicólogo! Ele não te merece! Tudo de bom para voçê!
Que difícil, sinto muito por você ter passado por isso. Esse negócio de ter filhos é uma desculpa esfarrapada dele pois vocês poderiam adotar uma criança. E quem disse que por ser mulher você é obrigada a engravidar? Cada organismo funciona diferente dos outros.
Se a distância os afastou é porque já não dava certo o casamento.
Fique bem. Vá em frente.
É muito triste a tua história. Não é fácil perder dois filhos e o teu marido não estar nestes momentos mais difíceis ão teu lado. Se o teu marido continuar assim ou ficar pior a melhor coisa que podes fazer e divorciar dele. Ainda és nova. Existe muitas pessoas que tem 35 anos ou até mais idade e consegue encontar alguém especial e conseguir ter filhos. Conheço uma senhora que tinha 40 anos e encontrou uma pessoa especial e tiveram um filho muito lindo e saudável. Tu mareces ser feliz e deixar este casamento que só trás muito sofrimento.
A vida continua: se os filhos que você perdeu foi após os 3 meses de gestação, é provável que póssas engravidar: uma prima minha e minha cunhada, conseguiram levar a gravidez até o final, na terceira gestação. É uma questão genética/metabólica. Há muitos tratamentos na área da Ginecologia que restabelece à mulher as condições de levar uma gravidez até o parto. Permita-se recomeçar. Com 38 anos, eu estava começando a morar sózinho, mesmo com problemas de saúde, com a graça de Deus, vou vivendo, até melhor, do que com meus irmãos. Há solidões, muitas vezes mais severas, quando moramos com outras pessoas. Refaça sua vida, tenha sonhos novos: “o que passou ficou para trás”: olhe para frente. Paz e Bem.
Sinto muito pela perda dos seus bebês, mas tente superar esse relacionamento, pois esse seu marido aproveitou essa distância, para reconstruir a vida dele longe de você e covardemente, veio com essa desculpa de que você não o acompanhou, jogando todo o peso da responsabilidade sobre seus ombros. Esses períodos mais longos de distanciamento, certamente já existia uma má intenção por parte dele e muito provavelmente estava levando uma vida de solteiro. Penso que você se livrou de um mau caráter e você ainda é muito jovem, portanto, pode a qualquer momento encontrar alguém especial na sua vida que a respeite e que a valorize. Todas as perdas são difíceis, mas sempre em algum momento da vida, algo nos leva para caminhos que formam significados e é onde se renovam as esperanças para a reconstrução da felicidade em um outro formato. Existe um pensamento que diz: “Se não soubermos esquecer, nunca estaremos livres da tristeza”. Esse seu marido não merece ser lembrado, nem pela raiva, portanto, ocupe seu pensamento com seus novos planos de vida e redefina as cores que você irá desenhar o seu futuro.
Isso é falta de amor próprio da sua parte, querida pára de mendigar amor desse homem. Primeiro que É um ingrato. Segundo um oportunista porque assim que pintou um lance lá num outro Estado te deu com pé na bunda. Falar mais para que? Se ame filha.
E quanto aos baby’s. .. lamento muito. Mas nesse caso posso dizer que foi melhor assim. Se livras te de ser mais uma mãe solteira infeliz.
deve um tempo para ele,ele pode está em estado de choque,tem gente triste que finge por dentro está bem,mais por fora desconta esse sentimento de tristeza com raiva daquilo.