Perdi meu namorado

Namorei durante 8 meses. Foi um namoro bonito, ao qual tivemos muitos momentos especiais, mas como somos pessoas complicadas, os problemas com o tempo foram aparecendo e, as diferenças foram cada vez mais nos separando.
Eu assumo que durante muito tempo, eu não dei o valor à ele com a mesma medida ao qual recebia e isso o intrigava algumas vezes. Não chego a ser uma pessoa fria, mas também nem tão amorosa. Morávamos em cidades separas, mas próximas, apenas 45 minutos de carro e, nos víamos apenas aos finais de semana. Fomos realmente muito feliz, apesar dos apesares.
Bom todo nossa problema começou MESMO quando tínhamos 5 meses de namoro.
Fui passar 15 dias de férias em fortaleza e, ele ficou em Salinas, uma praia que temos no nosso estamos que fica lotada durante o veraneio Quando eu estava e fortaleza notei algumas coisas estranha pois ele não me ligava, quando eu entrava no messenger ele não falava de uma forma muito carinhosa comigo e eu ligava todos os dias, mandava mensagem, até que eu reclamei pelo seu descaso comigo. Ele no outro dia me mandou uma mensagem lindíssima, que me arrancou muitos choros.
Exatamente um dia depois, eu entro no messenger e ele termina comigo.
Fiquei simplesmente sem chão, estava em outra cidade e não sabia o que fazer, até que liguei para ele perguntando o porque disso e, ele me pediu desculpas e disse que queria voltar e eu voltei com ele.
Quando acabou minha estadia no fortal, voltei para casa e no mesmo dia, fui para salinas, avisei à ele que estava chegando.
Quando cheguei lá ele nem ligou. à noite nos encontramos na praia, e eu quando o vi fui direto em cima dele brigar e bater nele, arranhei ele todo, (sou muito escandalosa) por tudo que ele me fez passar, por não me ligar, por me fazer de besta terminar comigo por messenger, e depois pedir para voltar, e saber que eu estava na mesma cidade que ele e, não receber uma ligação.
Brigamos muito, até que ele chorou e pediu mais uma vez para voltar.
A partir daí nosso namoro foi pura decadência, aos poucos fui me afastando dele, digo em relação ao coração, fui esquecendo ele, e terminei pouco tempo depois, pelo que ele já havia me feito sofrer.
Ele fazia alguma dessas besteiras, mas era bastante romântico e presente, era engraçado e companheiro. Depois que terminamos ele entrou em uma pequena depressão.
Ficou durante muito tempo atrás de mim e eu sofria muito de ver ele ainda apaixonado por mim e eu sem sentir mais nada, sempre dava apoio a ele. Até que num desses dias tivemos uma briga feio e decidimos definitivamente nos afastar.
2 semanas depois desse afastamento eu comecei a sentir muita falta dele.
Falta forte mesmo. E fui atrás para pedir desculpas, pela ultima briga pois a culpa havia sido minha.
Ele nem ligou, me tratou super mal, e eu comecei a pirar!
Ele não queria mais falar comigo e, disse que estava me esquecendo.
Eu peguei, liguei para um amigo dele e pedi para passar para ele, e disse que estava novamente apaixonada por ele e que queria muito uma nova chance. após mais dois dias nos falando e ele sendo muito frio, ele aceitou me dar essa chance, mas de nada adiantou.
Ele estava me tratando muito mal, e ter alguém ao seu lado que não corresponde é muito ruim.
Estava deparado com o que mais temia ”o feitiço, havia virado contra o feiticeiro”.
Mesmo quando ele corria atrás de mim e eu tentava o ajudar, de vez em quando dava aquela raiva a vontade de mandar a pessoa se ‘tocar’ e ir viver a vida. Mais agora eu estava vivendo o contrário, eu estava a atrás dele, e ele nem ai Depois dessa chance que não deu certo, por causa dele que me tratava mal, e mal vinha me ver aos finais de semana. Eu entrei num poço de tristeza, ligava para ele todo dia para voltar e, ele não se abria para tentar me ouvir ou entender, sempre me cortava dizendo, “não adianta, já nos demos várias chances, e eu não quero mais”. Ele estava saindo muito com os amigos, e já havia mulheres afim dele, estava bebendo. E a cada vez que eu entrava no facebook dele que via aqueles recados eu ficava cada vez pior. Até que chegamos ao ápse, tivemos uma briga no messenger a qual eu falei tudo que estava preso coisas do tipo: que eu sempre amei ele, cuidei quando ele mais precisava e, agora que foi comigo ele nem estava dando a mínima. . disse que havia dado muitos presentes durante o namoro e nunca ganhei nada e, ele era um mal agradecido, (pois uma vez ele reclamou de uma blusa CARÍSSIMA que eu dei para ele, coisa que me magoou) enfim, eu joguei tudo na cara dele ele ficou com raiva e me exclui do facebook e do messenger. Fiquei péssima sem saber o que fazer. Até que dois dias depois entrei no facebook dele, para ler os recados e tinha um de uma amiga dele de minha cidade que dizia assim : ” aah tu vais vir para cá amanhã? vem aqui em casa ás 4, vou estar te esperando” e ele confirmou. Ela realmente é uma amiga, mas mesmo assim, eu me senti mal em saber que não nos falávamos mais, que eu amava ele e, que ele nem ligava para mim e, pela primeira vez, estava vindo em minha cidade mais não mais para me ver e, sim outra pessoa.
Eu pirei como sempre! Não conhecia a menina, mas tínhamos alguns amigos em comum. liguei para as minhas amigas atrás do telefone dela e consegui. Liguei para ela e disse : ”estou sabendo que meu ex namorado está indo na tu casa amanha e como mulher eu espero que me entenda, eu sei que não me conheces, mas eu preciso que me ajudes. quero ir na tua casa amanha no horário que ele vai está ai para eu falar com ele. .” ela aceitou e eu fui.
Quando ele chegou que me viu, disse que eu estava maluca, e que não era para ter feito aquilo. Eu chorava muito pedia para voltar, enfim me humilhei mais uma vez para ele, mas nada adiantou, ele nem ligava, me tratou com uma frieza sem tamanho, disse que eu podia chorar, espernear, mas que aquilo não mudava em nada, e que ele nem sentia pena, que não queria nem a minha amizade, que ele estava muito feliz com os amigos dele, saindo, festa, bebedeira, que aquilo sim que era vida, que estava de olho em outras garotas e que não estava mais nem aí para mim. Senti como se todo aqueles 8 meses de namoro não tivessem sido nada, porque quando foi o contrário, eu o ajudei muito, e o dei muitas chances, mas no meu caso fui humilhada. a partir disso, estou tentando esquecer ele, mas guardando aquela maldita certeza de que ele vai mudar de ideia mas eu sei que não vai, e eu cada vez mais estou me afogando em minhas mágoas. Preciso muito de ajuda e não sei mais o que fazer!

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Minha querida, assuma que tudo acabou, não importando mais as razões. Acabou e isso basta.
Não foi culpa sua, não foi culpa dele. Simplesmente a vida é assim mesmo, os relacionamentos às vezes acabam, as pessoas se vão, nós deixamos de amar, enfim muitas coisas são possíveis.
Deixe no Passado o que pertence ao passado. Despeça-se disso, reservando apenas como se fosse um album de fotos de coisas que aconteceram na sua vida e que pertencem às suas vivências.
E siga adiante! Todos nós fazemos isso e você não é diferente, opis é uma pessoa tão capacitada como outra qualquer.
Viva “no” Presente. Olhe em volta e perceba as pessoas e as coisas que a cercam, abrindo possibilidades!
Vamos lá! Comece agora e não vai se arrepender, garanto!

tina
10 years ago

eu sei cm e isso gt porque eu também estou passando por isso pois eu preferi minnbhas amigas a infes de meu namorado hoje nem sei mais o que fazer da minha vida sem ele

Ana clara
9 years ago

Olha perdi o menino que mais amei por não adimitir
Hoje me arrependo de tudo que não fiz antes hoje
Fiquei sabendo que ele estava namorando quase chorei
Ai quando eu estava indo em borá ele me puxou e me
Deu um abraço e disse: nunca esqueça eu te amo!
Eu estou tão confusa que vocês nem fazem ideia o pior
E que tenho medo da namorada dele ele e maior NERD
Fofinho mas só apaixonada com ele!

Stephani
9 years ago

Essa grt é mlc ficar perseguindo ex namorado eu em aceita que perdeu você não tinha mandado ele embora então pronto

n
8 years ago

Tenho passado pelo mesmo que você passou. Tive um lindo relacionamento com um cara que me tratava como uma princesa. Depois do quinto mês de namoro ele mudou, se tornou frio, mas não cogitamos terminar. De repente começamos brigar diariamente e tivemos diversos terminos. Depois disso, passamos quase 1 ano sem brigar! e essa semana ele terminou comigo. Eu dei ideia, me arrependi, quis voltar atras, mas enfim, terminamos, e agora ele não quer saber de mim de jeito nenhum! Me doi a frieza com que ele falava em terminar. MAs estou tentando ser forte! Devemos sempre ser forte! Isso é imaturidade. Com o tempo, encontraremos alguém que não haja assim, que saiba exatamente o que quer!

Thalita marcéla
8 years ago

Perdi o meu namorado , num acidente de moto

luciana ferreira
8 years ago

quanto mais você ir atrás mais pena e até nojo ele terá cabeça de homem é diferente da nossa. não se iluda e os 8 meses ele não querem saber eles não tem gratidão querida ,vc quando o ver mostre que esta ótima e bem mesmo disfarçando homem não gosta de mulher chorona e besta.Se você o ama tenha paciência

Lola
4 years ago

Vai demorar para superar, tipo 1 ano pu até mais, você vai sofre para caramba, chorar muito e ter muita vontade de correr atrás dele, mas não faça isso, tenha certeza absoluta que vai passar, paixão é igual droga, a ciencia já comprovou, causa dependência igual droga, e para desviciar tem que ficar em abstinência total, bloqueia ele em todas as redes sociais e espera que o tempo cura todas as coisas, e procura outras pessoas para se divertir igual ele esta fazendo, amigas e ficantes. Acabou e isso é normal e isso é bom. Se acabou é porque se continuasse junto seria pior, só estava dando briga, não era amor querida era apego.