Bom, ficamos juntos por 8 meses, a distância sempre fazia com que brigássemos e ficássemos mal.
Ele ainda não tinha completado seus 18 anos, porém pretendia se alistar para o Exercíto.
Eu sabia que iríamos passar por um sufoco, mas ele sempre me passava segurança, dizendo que passaríamos por qualquer problema juntos. Ele finalmente completou seus 18 anos e foi convocado para servir.
Nesse meio tempo percebi que ele estava muito nervoso e até um pouco distante.
Resolvi perguntar o que estava acontecendo e ele disse que entrando no exército não teria mais tempo para um relacionamento e para poder me dar atenção, disse que a distância fazia com que nós dois sofresse, e quem sabe algum dia nossos caminhos se cruzassem outra vez.
Ele também disse que me amava, e que sempre iria me amar.
No começo eu sofri muito, e ainda estou sofrendo, fiquei 2 vezes com um rapaz, mas não consegui seguir com o mesmo.
Faz 2 meses que terminamos e ultimamente ele anda postando indiretas para mim, e colocando status dizendo que não consegue me esquecer, e que o Exercito fez ele perder a garota da sua vida.
Eu chamei ele para conversar mas ele sempre está muito ocupado no exercício, e acabou não puxando assunto.
Eu não sei mais o que devo fazer diante disso. Não consigo esquecer e nem seguir enfrente.
OI
De tempo ao tempo, o amor verdadeiro prevalecerá com certeza, tenha paciência
Fica de boa nada com o tempo espera essa situação do exercito passar, e para de ficar com os caras, se ele descobrir pode perder o encanto por vc, infelizmente homem é orgulhoso.
Olá..
Gostaria só de referir o meu caso pessoal, que é exatamente igual ao seu. Na altura em que fui para o Exército, acreditei que seria melhor eu e a minha namorada acabarmos.
Contudo, 3 anos depois continuavamos apaixonados e sentiamos a falta um do outro. Confesso que mais até por minha culpa, pois não queria admitir que tinha cometido um erro. Hoje, estamos casados vão dez anos; sou militar de carreira; temos um filho; e para onde eu tenho que ir, a minha família vai comigo.
Tudo isto para dizer que o que tiver de ser, será. ;)
Aconteceu o mesmo cmg. igualzinho gente
Oi linda! O meu namorado tbm está no exército, antes dele ir queria terminar comigo e eu fiquei MT mal por isso mas depois ele se arrependeu e voltou, um dia seu rapaz vai voltar tenho certeza só achei bobagem dele terminar com você só porque entrou no exército
O meu foi ontem,antes de ele ir brigavamos todos os dias.Ele falou coisas que me machucaram disse que era melhor ele ir do que viver brigando, e coisas do tipo foi magoando no começo ele não queria ir e ficar longe de mim,ele mudou de idéia está feliz lá,eu não chorei na partida dele mais estou muito mal, pôr quê realmente é algo que me doeu muito,as palavras dele,ele disse que sente minha falta mais acho que é só da boca para fora, decidiu que vai ficar lá e engajar.Eu vou ficar aqui esperando espero que quando ele volte ele ainda seja o mesmo,Eu amo muito ele eu tentei ao máximo apoiar ele.