Estava inscrita na matéria que eu queria na UFRJ, uma das melhores faculdades federais do Brasil .
Passei, mas como ela estava em greve não fui chamada direto. Com o passar do tempo desisti de olhar diariamente o site da Universidade e assim perdi a data para matrícula presencial. Era meu sonho estudar lá e minha família sabe e sei que foi decepcionante para eles ,mesmo que eles tentem me consolar afirmando que não. Sinto como se tivesse estragado a chance da minha vida
. N fique assim. a sua família parece ser daquelas que te dão apoio. Tente ficar perto deles e aproveitar o seu colo. Outras oportunidades hão-de vir. Agora só tem de olhar para a frente e criar um plano B. Lute pelo seu sonho! Mesmo que se sinta em baixo, não perca as forças e vai ver que o seu esforço irá dar frutos. Por agora, tente aproveitar o tempo com coisas ligadas ao teu sonho. Força, estou a torcer por ti! ☺
E tbm fale com a sua família abertamente e conte tudo o que está sentindo em relação a isso. Vai ver que isso vai te ajudar!
Se é seu sonho não desista! Corra atrás. Tudo tem um propósito se você não conseguiu agora é porque não era melhor que não fosse agora. É normal estar triste, mas eu fiz 2 anos de cursinho para entrar em uma federal não desisti quando não deu certo na primeira e deu muito certo.
Imagino como deve ter ficado, mas se passou uma vez, passa de novo. Tente de novo, não chore, porque enquanto chora, a vaga que era sua vai para outra pessoa de novo.
Hj tive uma decepção idêntica a sua, passei em primeiro lugar em um concurso público, e estava todo dia olhando o site da banca do concurso e da empresa estatal. No entento, estava buscando no lugar errado. Perdi a prazo para apresentação dos documentos e consequentemente perdi a vaga. Sinto como se meu sonho estivesse perdido. Tudo por minha culpa. Espero melhorar, esta sensação é horrível.
Passei em um concurso na região metropolitana de São Paulo e, no dia da entrega da documentação, não tive dinheiro para viajar e arcar com as despesas de hospedagem e alimentação.
Era o meu sonho. Enfim, eu fui até onde pude. E, no final, não deu certo.