Bem, tenho 20 anos e ele tem 53, ou seja a mesma idade de meu pai, mas antes éramos apenas amigos, eu havia trabalhado com ele e era amiga de seus filhos, eu era noiva e ele casado, no ano passado rompi meu noivado um mês antes do casamento e ele havia se divorciado a algum tempo, então começamos a sair, saímos por alguns meses até que rolou um beijo, até então nada de mais. Certa vez estávamos no trabalho e comentei com ele que eu estava enjoada e ele disse, na brincadeira, que eu podia estar grávida, então falei que não era possível pelo fato de eu nunca ter mantido relação sexual com ninguém, depois disso ele não mudou comigo, continuamos a sair normalmente, ate que fomos para a casa dele, onde obviamente não aconteceu nada, até houve uma tentativa mas eu senti muita dor e lembrei de uma fato muito chato que ocorreu comigo e falei com ele que eu não queria. Me senti completamente indefesa e infantil por ter chorado daquele jeito, mas pensem, com 17 anos eu sofri um abuso sexual, o cara não conseguiu fazer a penetração pela vagina e então fez anal, vocês não fazem ideia de como isso é traumático, desde então eu comecei a me cortar e fazer outras coisas,o pior é que eu nunca havia contado para ninguém, a única pessoa que sabia era um policial amigo meu que me salvou no dia Enfim, chorei, tremi, fiquei uma semana sem ao menos atender as ligações e nem responder as mensagens dele, o que já era de se esperar. Disse a ele que eu precisava de um tempo para colocar minha cabeça em ordem. Ele realmente me deu o tempo que eu precisava, mesmo assim me mandava mensagem de bom dia todos os dias. O tempo foi passando e no dia 15 de fevereiro tive a minha primeira vez, eu era e sou ate hoje completamente crú nesse assunto, se esta relacionado a sexo eu me perco . E ele tem sido muito bom para mim,diz que me ama e me chamou para morar com ele, mas não sei o que fazer, meus pais não querem aceitar o relacionamento e isso é ruim porque realmente gosto dele. Mas são 33 anos de diferença o que eu faço?
E não sinto medo de estar na cama com ele, é como se aquilo nunca tivesse acontecido .
‘Morar’ com ele uma pinóia! Que negócio é esse de ‘morar’? Você precisa exigir que seja esposa dele e nada menos. Diga que para ‘morar’ pode ser numa pensão, debaixo da ponte, na casa de uma tia velha, ou sei lá. Mas com homem, é como esposa. Jogue duro, fale que os seus pais jamais concordariam, etc. E se ele não ceder, que vá pastar.
Acho que você deve fazer o que quiser, a vida é sua e ninguém além de você sabe sobre seus sentimentos por esse homem. Sobre os seus pais não “aceitarem” esse relacionamento, bem, não serão eles que vão morar junto com ele! Você tem direito a ser feliz, e tenho certeza que quando seus pais perceberem como você está contente irão aceitar o seu parceiro. Faça o que quiser, a vida é sua! Boa sorte!
Você já é maior de idade, não deve ligar para que os outros pensam.. mas morar junto, já? não é uma coisa boa
Minha namorada sofreu o mesmo tipo de abuso sexual. Ela era virgem. Estava na casa de amigos. Estou tentando escrever aqui sobre isso, pela primeira vez, mas não consigo ir muito alem disso agora.
Com o tempo, eu pude perceber a poder massacrante de um trauma como essa na vida de um garota. Apos mil tentativas de ajudar, de fazer diferença, e mesmo de ser capaz de não desmoranar por conta da minha própria dor desesperada, irracional, lacrada a qualquer possibilidade de perdao ou alívio, eu compreendi que ela não se importava em ser compreendida. O que ela espera de mim é que eu seja aquele cara que beije sua boca com paixão e delicadeza incondicionais, tornando-a confiante de que esta deitado no colo de quem jamais lhe fará mal.
Você acha faz sentido pensar assim? O que devo fazer?
Pensando sobre a situação que você relatou, talvez seja valido considerar, num primeiro momento, dar prioridade a autopreservação. A idade não importa. Quer conversar mais?
Abs.
Acho que é cedo para pensar em morar com o cara, só pelo sexo. Curta o momento. Realmente a idade é um fator importantíssimo, pensa que quando você estiver com 30, no auge, ele estará com 63! Acho que se o sexo e a convivência são bons, aproveite, mas nada de morar junto, muito menos casar! fique livre!