Namorei por 5 anos, terminei com ele pois ele já não se preocupava muito comigo, estava estranho e ao longo de 5 anos, já estava cansada de lutar, de me sentir sozinha, ele era muito difícil e não conseguia perdoar algumas atitudes que ele teve comig no início. Eu amava muito ele mas peguei meu resto de autoestima e terminei. Mas sofri tanto sentindo saudade dele que pedi para voltar, ele não quis e eu respeitei. Pouco tempo depois, ele me procurou e ficamos saindo e isso durou por mais 1 ano e pouco. Esse ano cobrei uma posição e ele me deixou chorando no telefone sem me dar uma posição se estávamos juntos ou não. Em menos de 6 meses ele começou a namorar outra e ela engravidou e ele vai casar. Eu não procuro ele e ele me ligou algumas vezes, mas da última vez eu cortei ele pois para meu caráter é errado falar com ele nessa situação. A questão é meu coração, que não para de doer, uma dor física de ver meus sonhos, o homem que amo, a família dele que amo, o nome dos filhos que planejamos sendo realizados por outra pessoa. É como se a vida me castigasse e desse a minha vida para outra pessoa. Não desejo mal. Só queria que essa dor imensa, acabasse. Poxa, estou fazendo tudo certo, não procuro, não vejo nada dele, não falo e porque essa dor não passa? O que eu preciso fazer? Não suporto mais!
Infelizmente a fila anda. Você mesma disse que terminou devido a algumas atitudes dele. Ou seja, ele já tinha algo de incompatível contigo. E agora ele já arrumou uma família com outra mulher. Tá na hora de você esquecer mesmo. Todos nós já passamos por términos em relacionamentos. O importante é se desapegar, dar espaço para outras pessoas nos conhecerem, conhecer outras pessoas, embarcar em outros relacionamento. Você não preencheu o espaço ainda. Por isso fica pensando nele mesmo não procurando-o. Ocupe-se, de preferencia com outro.
É assim mesmo. Ouça música, vá correr, entre em curso, faça novas amizades. Ocupe-se. Nem digo que namorar outro é a solução. A solução é você deixar isso no passado. Então, demora um pouco.
Seu caso é grave. Pede para seus pais mudar de casa ..para bem longe. e mantenha distancia dele e da família 100 por cento dele.por dois anos.
nao ligue ..nao atenda.nao pense.. nap pergunte..nao critique não elogie.nao admire.. não chingue.nao deixe ninguém fala neste assunto com vc..combine com os amigos e parentes..nao vasculhe facebook.. não permita leva e tras de informacoes.nao se faca de vitima ..Voce precisa ter coragem de aceitar aquuilo que você não pode mudar.
nestea dois anos inicir uma nova vida
caso contrario.sua vida vai ficar paralizada e vai deperdicar seu maior bem que é o tempo da mulher .nao é brincadeira ..
ele o pensa em mulher igual teco de carne..amanha ele vai chifrar ela ..e assim vai..depois volta a morar com os pais dele.
vc seu sorte..de. ter mudado sua rota para não ser mãe solteira…e deixar seu filho sofrer
ae você termibnou ..eh um aviso da vida porque mulher. sente quando esta ou não sendo bem tratada como mulher
A solução é tentar mesmo seguir em frente. Não digo que procure outra pessoa para esquecê-lo, pois isso seria injusto para a outra pessoa. Acho que deve pensar que se foi assim é porque tinha de ser. E se ele em tão pouco tempo arranjou logo alguém, é sinal que não sente a sua falta nem lhe custou a vossa separação. Tente pensar em tudo o que sofreu com ele, e que não quer voltar a passar por isso. Quando finalmente conseguir seguir em frente vai ver que foi a melhor escolha que podia ter feito.
Não ABAFE essa dor, não fija que está bem, procure amigos para conversar sobre o que está sentindo. No tempo certo você vai esquecer. Corte qualquer ligação com ele
Continue ignorando tudo que esteja relacionado a ele. Dê uma nova chance para o amor, vá conhecer novas pessoas, novos rapazes chega de sofrer por esse.
Querida, acredito que existe amor que é para sempre. Aceite o seu amor por ele sabendo que trata-se de um amor eterno. Você não vai esquecê-lo substituindo-o por que é um amor de almas. A sua alma o ama. É um amor verdadeiro e eterno. Isso não quer dizer que você e ele ficarão juntos. Isso não quer dizer que precisem viver esse amor. Talvez não seja o momento..porém a sua alma o amará, talvez para sempre. Aceite o seu amor por ele, respeite o seu sentimento, mas viva a sua vida dando oportunidades para uma outra pessoa. Mas, isso também não dizer que o amor por ele acabará, por que trata-se de amor de almas. Talvez a alma dele também te ame, mas isso também não quer dizer que viverão esse amor. Mas pode ter certeza que a sua alma viverá.