amo meu marido, o sexo com ele é maravilhoso. mas percebi que ele não escova os dentes, toma um banho bem mal tomado, tem dentes podres e os dentes de trás estão todos faltando. toma muito remédio, bem hipocondríaco mesmo, isso me irrita. ele reclama que não sou carinhosa, mas se isso acontece é porque cada vez que chego perto para beija lo sinto aquele cheiro de esgoto e me da nojo. sem contar que reclama do peso e vive comendo gordura esta desempregado há um ano e não corre atrás, as vezes percebo que riem dele por ser meio gigolo. tentei ajudar mandando currículos, já deixei bem claro que prefiro traição do que falta de higiene
Ele que vá a um dentista, pressiona o a ir.. Ele está se desleixando, possivelmente por não querer mas por falta de vontade, algo que o puxa para baixo.. Tenta ajudá-lo e não o criticando. E se ele não quiser, trate-o como uma criança pode ser que ele comece a reagir. OU então, se separe.com a perda ele se te ama, reage de vez.
Nesses casos, não podemos criticar e sim tentar ajudar.
Primeiramente deve existir o dialogo entre os dois, aponte o que te incomoda e o que você pode fazer para ajudá-lo a melhorar. Procure tratamentos odontológicos, cuide da aparência dele, participe da vida dele, ajude-o a mudar, sempre uma coisa de cada vez.
Mostre que ele é importante para você, assim como você é importante para ele.
Questão do desemprego, motive e incentive todos os dias para que ele saia para procurar emprego, as vezes ele possa estar desanimado e isso pode ser confundido por ele estar se “acostumando” a ficar em casa, portanto faça as coisas mudarem aos poucos, mudanças radicais tendem a ser menos caprichosas.
Tenho certeza que daqui um tempo tudo vai se resolver.