Estou apaixonado por uma aluna e ela por mim, tenho 28 anos e ela 23, já não sou professor dela mas caso assumisse a minha relação com ela pode estragar tudo, meus colegas de trabalho iriam olhar para mim doutro modo e a vida academica dela ia ser um inferno, contudo ela diz que não quer esperar acabar os estudos e que quer assumir agora que faço? Nenhum de noes é criança.
Acho qe você deve seguir o seu coraçao. Qr dzr, faça aquilo que você achar qe é certo. Prq no final, ninguém vai viver a sua vida se não for você msm’ talvez seja um erro ou nao’ só você pode decidir.
se ambos estão apaixonados acho que deviam seguir em frente, primeiro, são os dois maior de idade, segundo ela já nem sequer é tua aluna, a vossa vida pessoal não diz respeito a mais ninguém, sigam em frente.
Você esta pautando sua vida pelos comentários dos outros, sem se preocupar com o que realmente importa.. você e ela.
Quem vive a vida é vc. e não os outros.
A opinião das pessoas não importa, todas adoram julgar ao extremo. Mas isso passa, as pessoas passam. mas o sentimento verdadeiro não.
Sim, namorar com aluna é algo bem antiprofissional pelos olhos de certas pessoas, porém vocês são de maiores, se ela corresponde ao seu sentimento ninguém pode fazer nada, se vocês se amam, porém vão pegar mais no seu pé, e ela vai sofrer porque se sair bem na matéria vão colocar pressão falando que teve ajuda sua. É uma coisa bem complicada, e o que custa esperar ela terminar o curso. E outra, se vocês terminarem, como ficaria o clima em sala de aula entre vocês? Acho que precisam conversar muito bem sobre isso .
Se ambos são solteiros, vai em frente. Tem nada de se preocupar com a opinião dos outros.
Sei que essa postagem é antiga, mas pode ser que ajude a alguém. Existe, sim, um tabu nesse caso. Porém, se ambos são solteiros, não vejo problema em assumir. A questão da imagem profissional colocada aqui pode pesar, mas, como alguém bem disse, as pessoas se preocupam muito em cuidar da vida dos outros e são, na maioria das vezes, hipócritas. E se e a relação for levada de maneira responsável, com bom senso e discrição (o que é bom em qualquer relacionamento), não haverá problemas que não possam ser encarados.
Estou apaixonada pelo meu professor de matemática, ele é muito lindo e me trata super bem.
Mas, existe vários problemas, tenho 14 anos, ele é casado, tem uma filha, e como eu disse, é meu professor.
Oq eu devo fazer nessa situação? E como lidar com isso? Poxa, ele é tão INCRÍVEL, tão perfeito, tão carinhoso,
Devo falar o que sinto para ele? Ou esqueço isso?