Tenho 34 anos e casado a 15 anos quando casei fazia sexo até 5 vezes ao dia., depois que os filhos nasceram foi diminuindo, foi para 1 vez por dia, hoje 2 vezes ao mês, fico louco para fazer sexo, já fiz de tudo, faço de tudo para agradar ela,ajudo em casa, comprei lingerie, dou carinho para ela,tudo o que. já vi de dicas, ela diz que me ama,mas sexo pouco, sou fiel para trair, hoje ela dorme muito, é difícil, comprei produtos eróticos, mas ela curtiu uma vez, apenas quando compro, fico na seca por dias, de vez em quando ela procura, mas eu gosto de sexo pelo menos 4 vezes na semana, ela reclama que eu acho que ela é máquina, liga mais para os filhos do que para mim, não aguento mais, queria uma mulher fogosa na cama, mas tenho apenas uma boa esposa e mãe, ela não faz tudo que gostaria que ela fizesse, menos anal eu não curto, depois desses anos para mim ela continua gostosa, mas fria,vou procurar ajuda para não perder meu casamento, tenho vontade de separar as vezes é procurar uma que goste de sexo como eu,mas eu a amo,e não consigo temos uma vida legal, temos de tudo, mas sexo está em falta, para mim 2 ou 3 vezes ao mês é pouco, peço para ela se maquiar, dou dinheiro para ela comprar ligerie, tenho vontade dela me fazer oral, ela não faz,até fez algumas vezes, mas não gosta,mas gosta que eu faço, estou muito estressado com essa situação
Compre perfume de feromoneo em sex shop sem ela saber e passe na sua nunca
isto faz a mulhere querer sexo pela quimica do aroma independente da vontade dela.
estou igual a vc.
ñ aguento mais tenho 33 anos e casado há 14 anos faço sexo 01 ou 02x ao mês ela até quer fazer sexo mas o serviço e a faculdade sempre atrapalha no caso dela ou seja ela consegue fazer um monte de coisas mas nunca tem tempo p/ sexo ai quando chega de noite esta querendo sexo mas esta tão cansada que diz p/ mim se eu quero uma punheta, porra sou casado punheta e humilhação se tem um esposa do lado
Eu estou numa situação um pouco mais complexa. Estou casada há 10 e não me lembro quando foi a última vez que tive alguma relação com meu marido. Ele teve um problema de saúde uns 3 anos atrás onde precisaria operar, porém não procurou resolver. Com isso, toda vez que eu o procurava ele me rejeitava, isso me deixou mal, deprimida e com auto estima péssima. Parei de procura-lo, depois ele jogava na minha cara que não tínhamos Sexo porque eu não demonstrava interesse. Mas quando na verdade eu não conseguia mais ser rejeitada.
De uns meses para cá a situação piorou, pois eu tenho ficado sem.paciencia, ele se fechou, não conversa mais comigo e quando tento puxar assunto, acaba em discussão. Estou ponderando se desisto ou continuo tentando. Mas esperar o tempo dele, já está sendo insuportável.
Olá, bom eu sou casado há 18 anos.. Nos últimos cinco anos minha esposa não quer saber de nada. So faz algo depois que falo muito. dai ela libera para ficar de consciência tranquila, sabe o famoso ( toma para calar a boca..)depois disso. So no natal se eu for legal.. Ou no aniversario.. Sempre cuidei da casa, das crianças e dela. Tenho certeza que, eu a fazia satisfeita na cama, não vejo motivo para ela ter esfriado tanto, meu, muito ruim sentir tanta vontade e olhar para o lado e ver alguém que não esta nem ai para o que você sente.. Não Beija não. Abraça ela não e carinhosa, mas quer cobrar carinho.. Se eu encontra outra que me de metade do que ela da eu pulo fora.. Pois meus filhos estão grandes e criados não aceito mais passar por isso.
É natural depois de um tempo diminuir o ritmo.Depois de alguns anos o casal cria uma cumplicidade, carinho, e lógico, o sexo continua, mas numa frequencia menor.
Se você sente tanta falta, precisa conversar com ela sobre isso, perguntar o que está acontecendo, abra o jogo.
E outra coisa, não dê carinho apenas quando está com vontade de ter relações. O homem precisa demonstrar amor pela mulher o dia inteiro, em tudo. Porque é da natureza da mulher se ater mais a sentimentos. Se ela se sentir unicamente amada e desejada, vai sentir vontade.
Agora, Casado carente.
Se você pensa dessa forma (“Se eu encontra outra que me de metade do que ela da eu pulo fora.”), você não a ama. Faltou sexo, e o resto?
Como você a trata durante o dia?
Os nossos pensamentos refletem nas nossas ações.Não adianta você ajudá-la em tudo, se no seu coração você a ama. A mulher sente.
Quase três anos depois, aposto que já separou, certo?
Bem-vindo ao casamento.. rss