Desde quando conheci meu namorado soube que ele gosta muito de beber e que bebia todos os dias da semana, porém nunca vi isso como um problema até porque também gosto, a minha frequência é menor mas estava dando tudo certo, a gente sai pra beber juntos e nos divertimos bastante. No começo eu pedi pra ele parar de sair pra barzinhos quando eu não estivesse, que não achava legal. Ele nunca chegou a dizer que faria isso mas ele diminuiu bastante, muito mesmo, e as vezes que aconteceu foi motivo de d.r. mas aquelas que não chegam a lugar nenhum .. enfim, a questão que me chateia não é só ele beber quando não estiver na minha companhia mas porque quando isso acontece ele muda totalmente de personalidade, já havia reparado isso desde o começo mas sempre vinha relevando. Ele sempre quer conversar sobre a gente e acaba soltando umas coisas que sóbrio ele nunca me disse, quando isso acontece sinto que ele tem “prazer” em me colocar pra baixo, como dizer coisas da minha personalidade que ele não gosta, meus defeitos, coisas assim. Sinto que ele quer me ver mal mesmo, como se segurasse essas coisas e no momento de embriaguez descarregasse tudo em mim. Eu não entendo porque quando bebemos juntos isso não acontece e por esse motivo parece sempre que eu estou brigando por não estar junto dele. Já tentei explicar mas não adianta, ele nega que pensa daquela forma (quando digo o que ele me falou) e justifica na bebida. Eu sempre deixei pra lá mas estou cansando, essas coisas que ele fala me machuca e parece que nem o conheço, não sei se quero passar por isso pra sempre. E se agora é assim como será quando tivermos mais tempo juntos?
Olá. Olha eu percebi isso no início do meu namorado, mas sempre conversavamos, melhorava um tempo e voltava a acontecer. E houve vez que teve empurrão e até puxou meu cabelo. Mas por ele ser ótimo quando está sóbrio fui desculpando e empurrando com a barriga. Agora tivemos uma filha e me arrependo de não ter terminado com ele antes. N pela minha pequena, mas vivo tensa com medo de que naquele dia que ele atrase um pouco ele tenha bebido e a gente acabe brigando na frente dela. Vivo pisando em ovos e tensa. O conselho que dou para quem está no início de namoro e percebe isso é terminar logo. Pq agora terminei, mas vou ter que conviver com ele por causa da minha filha. Se você não está gostando desse comportamento cai fora. Pq acho que não muda, ou você vai ter que ter muita paciência.
O meu namorado é um doce quando está bêbado.ele diz tudo que não diz sóbrio.Ele me trata de um jeito carinhoso, amigo, amável, tudo de bom.mas sóbrio me ignora como se não existisse.aí, eu fico na dúvida
Meu marido, quando bebe muda totalmente, parece que tem ódio no coração, me ofende, me faz chorar muito, isso de uns 10 anos para cá. Estou por um fio de me separar, não aguento mais as ofensas, ele nunca encostou um dedo em mim, mas as palavras doem muito. Quando ele está sóbrio, não tenho reclamação, ele bebe só quando vai no futebol! Não todos os dias, já eu por estar depressiva, estou tomando todos os dias, e escondida dele. Tenho vontade imensa de chorar, conversar com outras pessoas, sinto falta disso.
Sou casada há 7 anos. Meu esposo sempre bebeu muito. E toda vez que ele bebe sempre me ofendeu. Aí quando ele faz alguma besteira bem grande ele diz que vai parar de beber. Esses dias atrás ele puxou meu cabelo na frente dos meus filhos. Ele, como todo homem, põe a culpa na bebida. E estou decidida a largar dele, pois sei que ele não para de beber. :(
Meu marido não é de beber muito no meio da semana, mais final de semana mesmo, com os primos dele e meus primos, eu também gosto de beber com ele, mas toda vez que ele passa do limite fica ignorante, me trata muito mal, me xinga de varias nomes, xinga nosso filho! Fico muito triste com isso, afinal somos companheiros, mas infelizmente quando está só nós dois ele faz isso! Será que tudo que ele fala bebado é o que ele realmente sente por mim? É o que realmente ele quer falar na minha cara mas não consegue sobreo?
Passo por isso, vejo que meu marido tem questões mau resolvida com ele, com nosso relacionamento pois nos separamos e voltamos algumas vezes, e ele quando bebe vira esse “MONSTRO” que a maioria de vocês realatam. Voltei agora a menos de um ano e não sei como consigo ser tão idiota! Bebe me humilha, coloca para baixo, parece que tem inveja por tudo que conquistei, pela minha alegria de viver. Estou em uma prisão, porque a vergonha é tanta que não tenho coragem de compartilhar com pessoas próximas e até mesmo para não fazer a família sofrer junto. Tenho medo que isso acabe em tragédia msm. Todo dia é tenso vivo pisando em ovos para não discutimos, tento conversar mostrar o quanto o alcool o prejudicou, mas ele não admite ser alcólatra porque não cai na rua, etc, Mas da vexames quando esta sob efeito do álcool, por isso acreditem, difícil, triste, uma sensação de falência pessoal e nesta situção esta minha sentença de vida,.