Mano, eu estava gostando de um cara durante o carnaval só que eu já sabia que nada iria/irá acontecer entre nos dois. Senti algo por ele, mas para mim seria apenas naquele tempo.
Eu deixei de pensar nele para não criar esperanças.
Porém, agora estou eu aqui pensando na próxima vez que vou ver ele.
Quando falam no nome dele meu coração dispara e não consigo falar disso com ninguém.
É algo que eu venho guardando para mim já fazem cinco meses.
Gente, me ajudem
O que eu faço? Sei que não vou ficar com ele, então o certo é esquecer ele de vez né?
Gostosa
Deixa eu te comer
Ele não liga para vc
Só eu vem aqui em casa
Te passo o endereço
Eu moro no Acre
Alex: “Mano” e “Carnaval” usadas em conjunto tais expressões sugere ser escrita de homem, ainda mais quando beira a certeza do “bofe” não querer :)
Tenho um problema similar. Sou casado, e no ano passado me apaixonei por uma colega de trabalho, e ela por mim, nunca ficamos juntos em respeito ao meu casamento, mas aconteceu um flerte, e ficávamos trocando mensagens e coisas assim. Tive que ser sincero com minha esposa e decidi sair do meu emprego porque se continuasse, mais cedo ou mais tarde algo ia acontecer.
O difícil é que ainda gosto dela e ela gosta de mim (isso foi em setembro do ano passado), sonho todos os dias com ela e não sei o que fazer,
Meu conselho: se não tiver nada te impedindo, tente, nem que seja para ser rejeitado, é melhor ter uma triste certeza do que sonhar com uma dúvida eterna.
RVP,
casamento não é um fator impeditivo, existe separação,
fator impeditivo = morte
bom ,vc gosta dela mas sabe que é um negocio de carnaval e talz, então eu acho que você deve esquecer ele e seguir em frente talvez no futuro vocês se encontram novamente e ficam juntos, talvez agora não era o momento.