Meu ex namorado está voltando para a minha cidade para passar o final de ano com a família dele, e quer ver o meu filho, ou como ele diz ‘meu filho’ mas quando mais precisei dele na minha gravidez ele não estava comigo. Sofri muito pois, falei que estava gravida dele ele foi embora me deixou. Mas não sei porque aqui dentro de mim está aparecendo um sentimento estranho, não sei se gosto dele ainda me magoou muito. Não sei o que fazer estou meio sem chao. Esse sentimento e como uma ferida que estava fechada e de repente eu levasse um tombo e a ferida se abrisse. Ai meu Deus o que faço.
Fala para ele “Quando eu estava grávida precisei de você e você nem se importou, agora quer ver a criança e ainda chama ela de “meu filho”, eu poderia não deixar, mas vou deixar para o bem da criança que não pode ficar sem ter contato com o pai”.
Independente da mágoa você tem que deixar, pois seu filho não pode ficar sem ver o pai por uma mágoa sua ou porque o pai não presta, a criança não tem culpa.
Calma moça respira um pouco, olha eu sei que você esta confusa e em um turbilhão de sentimentos te incomodando mas olha se ele quiser ver seu filho deixe mas um Conselho vai com alguém da sua família para você não ser enrolada de novo porque agora você esta vulnerável e seria presa fácil nas mãos desse cara ,mas olha moça muito cuidado para esse cara não fazer o mesmo com sua criança avalie se vale a pena deixar ele se aproximar.