Gente, eu sei que não é legal ter esse tipo de sentimento por uma criança, mas a verdade é que eu detesto aquela menina chata. Ela vai lá para casa e acaba com a minha paz. .. meu marido fica igual um bobo aturando a falta de respeito dela e acha que todo mundo tem que achar lindo. Ela não respeita ele, vê ele como um coleguinha da idade dela e as vezes tenta fazer mal criação comigo mas eu logo corto o barato dela. A verdade é que ela é mimada demais e meu marido fica cego quando ela está aqui. Ele esquece do resto do mundo. Ela passou 8 dias connosco, ele esquece que eu existo. Nem deitar comigo ele deitou. Conversar então. .. nada! Me senti um lixo e confesso que já estou de saco cheio.
Não tem como você competir com essa criança, para reter a atenção do seu marido. Ele encontra a criança nos seus períodos legais de visitas por ser um pai separado, portanto é mesmo normal que a atenção seja prioritariamente voltada a ela, pois afinal ele tem por obrigação oferecer o seu suporte afetivo e sinto te informar, mas quanto a isso você não tem como fazer nada. Você se casou com um homem que carregou essa criança de outra relação, portanto, se não quiser se separar, vai ter que aceitá-la e ainda aguentar certas situações que não se coadunam com a sua forma como enxerga a educação dessa criança, pois essa tarefa está sob a responsabilidade dos pais biológicos dessa criança. Acho que uma solução boa, seria você procurar se distanciar nos dias que a criança fica com o pai, vá visitar amigas, passear no shopping, faça ginástica ou até mesmo um curso nesses dias e fica longe deles. É o jeito ou se separar.
Separa então e tenha um relacionamento com um homem que não tem filhos. Não acho certo ele achar bonito a mal criação da filha dele e nem esquecer completamente de você quando ela está presente, mas é filha dele e é complicado você como esposa ou namorada querer competir com a filha, claro que ele vai preferir a filha. Filhos são para sempre, já esposa ou namorada nem sempre .
O que você vai fazer: pedir para o pai jogar ela fora? Amiga, essa criança tem um laço eterno com o pai dela. Em relação a isso, você não tem muito o que fazer! Trabalhe seu coração e tente ser “maior” que esse sentimento mesquinho. Se você achar que não vai conseguir, então é melhor pensar numa possível separação. Seu lugar pode ser substituído mas o da criança não poderá. Tem muitos homens por aí livre e desimpedidos..
Que ela sempre vai ser filha dele, isso é um fato! Agora ele não te dar um pingo de atenção de modo que nem deitar com você nesses 8 dias, isso sim é muito estranho! Tudo bem querer compensar o período que ele fica longe da filha, mas ele não pode se esquecer que ele é um homem e um marido também! Converse com ele faça ele enxergar isso! Mulher nenhuma vai ficar com um cara assim! Ele tem que encontrar um equilíbrio entre ser pai e ser marido!
Sugestão: Quando ele estiver com a filha, saia, faça alguma coisa fora de casa, ocupe-se!
Já passei por isso. Hj com a experiência que tenho não me envolveria com quem tem filha. Mas se acontecer, sumiria fácil todos os dias que a demoníaca estivesse.
Bem-vinda à minha vida. Essa sou eu. E tem um agravante: além de ele não olhar na minha cara, ele ainda se dá ao luxo, também, de cobrir malcriações. A piveta é porca, pidona, chata, assiste YouTube no último volume.
Detalhe importante: ele morava na favela com a guria. Quando casou comigo, veio para um bairro muito melhor e em condições que sozinho ele jamais conseguiria, já que a ex dele era uma encostada que engravidou para segurá-lo.
A menina mora na favela com a vagaba da mãe, que continua sem trabalho e enche a cara, e a menina muda de ambiente e situação a cada 15 dias. Mas quem disse que ele valoriza isso? Para completar: estou grávida e isso é totalmente ignorado.
A cada 15 dias é uma depressão que não tem cura. Mas foi exatamente o que algumas disseram lá para cima: a pentelha é para vida toda e eu, infelizmente, entrei nessa barca. Agora é “atura ou surta”.
Querida sei como é e não é fácil
Aqui eu passo pelo mesmo
Tem gente que julga
Mas só Deus sabe o ódio que da.
Já rejeitei relacionamento com cara legal, condição boa, só porque tinha filho. Não abertamente, é claro. O ÚNICO remédio para essa situação é você se separar e achar um homem livre.