Eu e meu melhor amigo nos conhecemos desde os 4 anos. “Namorámos” com 13 anos e depois que acabou ficámos uns tempos sem falar. Quando se voltámos a aproximar comecei a confiar muito nele e ficou meu melhor amigo. Desde então ele já teve namoradas e eu também, e entretanto a minha melhor amiga apaixonou se por ele. Eles quase que andaram e na altura eu senti muitos ciúmes, e nem sabia explicar porquê porque eu não sinto nada por ele. Aquilo durou pouco tempo e quando eles se afastaram nós começámos a dar um pouco um em cima do outro. Desde então (já à 3 anos) que quando estamos mais carentes acaba por rolar alguma coisa entre a gente, mas nunca deixámos as coisas ir muito longe.
Então agora à cerca de 2 meses eu e meu namorado acabámos. Foi difícil eu eu fiquei muito mal porque eu realmente o amava. O meu melhor amigo não ficava com ninguém à bastante tempo também. Mas ontem, mesmo depois de já termos saído muitas vezes desde que estávamos ambos solteiros, nós transámos. Eu acho que foi porque eu estava especialmente triste e sempre houve grande tensão sexual entre nós por isso foi bem fácil as coisas evoluirem depressa.
Apesar de que ao início foi difícil saber como lidar com a situação, nós agora tamos bem. O problema é que, apesar de ele já não sentir nada pela minha melhor amiga, ela ainda sente por ele, mesmo que não admita.
E eu continuo a sentir muito ciúmes dele apesar de não gostar dele. Acho que só me habituei a ter aquela pessoa só para mim, tanto como personalidade e pessoa (porque ele tem uma personalidade incrível) como em termos físicos porque ele é muito gostoso!
Sua melhor amiga não pode limitar assim a sua vida!