Quero me separar, sou casada já há 14 anos e não sinto mais amor pelo meu esposo, não tenho mais desejo de dormir e fazer sexo com ele.Tentei me separar no começo do ano e ele fez o maior drama disse que ia se matar e tudo.Não me ameaça, mas é anti-social com a maioria dos meus familiares, não pode ver eu conversando com ninguém, ciumento ao extremo. Não procura serviço fica só em casa o dia inteiro, não aguento mais.Não nasci para trabalhar e sustentar homem, quando trabalha não colabora direito com as necessidades da família parece criança só pensa em comer bobeiras e gastar com coca todo dia, salgadinhos e até briga com minhas filhas às vezes por causa de comida salgadinhos, bolacha recheada, etc.É grosseiro e mal educado, onde vai larga as roupas sujas até em cima da mesa, acomodado ao extremo, não quero mais isso para mim, posso viver sem ele, só que ele afirma que não tem mais ninguém, só eu e as meninas mas é certo eu ficar com outra pessoa por dó? Já falei para ele procurar ajuda especializada um psicólogo para ajudá-lo mas ele não vai atrás de nada se eu não for.Não me sinto esposa e sim mãe.
É amiga, sei exatamente o que você esta falando só que ao contrário. Minha esposa é exatamente igual seu marido. Se você tem forças se separa, eu já tentei e aconteceu o mesmo drama e acabo ficando com dó e vou levando, mas não sei até quando vou aguentar.
Mas se você não gosta mais não adianta, mesmo porque ele não vai mudar, este tipo de coisa muda quando é criança depois de adulto dificilmente muda.
Vá viver sua vida. Hj você está há 14 anos. Daqui a pouco serão muito mais, e você verá o quanto de tempo jogou fora.
A vida é curta. Viva!
Esse homem não te acrescenta em nada na sua vida, alias você está fazendo o papel de mãe dele, saí fora desse barco furado.
Você não pode se esforçar para salvar seu casemento sozinha.
Eu não sei como foi a primeira tentativa.
Antes de me separar eu tentaria colocar tudo as claras, dizer que não estava feliz, que não me sentia mais mulher e perguntaria se ele estaria disposto a mudar, se sim daria um prazo de 1/2 meses, caso nada tivesse mudado diria que não adianta insistir e me separaria.
Quanto às ameaças de se matar você não pode ser refém de alguém assim, olha o grau desequilíbrio, a pessoa ameaçar outra só para não perde-la.
Seja feliz
Quem não quer uma esposa dessa.
Trabalha, banca a casa, enquanto o “marido” fica em casa atoa.
Ele não tem medo de ficar sozinho, não quer é perder essa mordomia.