Olá, tenho 19 anos. No começo do ano, entrei para faculdade, antes, estava com uma vida tranquila e regular. Sou bissexual, mas por ter uma família muito religiosa, mantenho isso escondido. Minha mãe já sabe, porem, não me aceita de modo algum, quando ela descobriu, fui comparado com um psicopata e doentes mentais do gênero. Para mim foi um choque, sempre achei que seria bem aceito por ela, que gostaria de mim de qualquer jeito mas não foi assim. Mas voltando, antes da faculdade, não estava mais me relacionando com garotos, estava me submetendo as vontades da minha mãe, mas teve algo na faculdade que me mudou, sinto a vontade de ser eu mesmo, de não precisar me esconder, de poder namorar quem eu quero; Penso que tenho o direito de ser feliz, como todos tem, o direito de não precisar me esconder para agradar as pessoas ou parar de agradar essas pessoas que tanto me machucam. As vezes penso que se eu fosse para outro lugar, seria melhor, um lugar com pessoas novas, onde eu não precisasse me esconder. Queria apenas, ser eu.
Sim, fazer isso seria o ideal. Buscar independencia completa e ir viver a sua vida com a liberdade que deseja. E até lah procurar respeitar a opiniao alheia sobre as suas preferencias a quatro paredes, pois afinal de contas as pessoas nem precisam saber disso. De sorte que não precisa deixar claro para o universo o que você prefere na intimidade, pois a bem da verdade isso interessaria mais a você mesmo e aos seus parceiros.
Olha fica assim não mais eu acho que você deveria seguir mesmo a sua vida e buscar ser indenpendente financeiramente e procurar quem gosta de você do jeito que você é!
Estude, trabalhe, ganhe seu dinheiro e viva sua vida.
Entendo como você se sente. Eu estou quase desistindo de ser eu mesmo e me conformando que ser feliz não é para todos. Ao contrário do que você escreveu, não são todos que têm o direito de ser feliz. Eu acho que não tenho. Mas espero sinceramente que as coisas melhorem para você. Abraço!