Quero ser livre e não tenho mas tesão por minha esposa

Minha esposa é uma mulher linda, companheira e que me ajuda em tudo, para todos é uma esposa perfeita mas mesmo assim eu não consigo sentir tesão por ela.
Tenho 29 anos e ela 30, casamos muito novos talvez seja o motivo de eu estar me sentindo assim, temos ao total de 12 anos de casados e com o passar do tempo perdi aquele desejo que eu sentia por ela.
Hoje em dia em faço faculdade e tenho uma amiga lá e percebo que eu me apaixonei por ela, mas mesmo assim nunca trai minha esposa .
sinto vontade ser livre como eu nunca fui, tenho vontade de sair sem ter que dar satisfação para ninguém de me divertir, de fazer coisas sem ser reprimido por ninguém.
sinto vontade me separar mas tenho receio pois nos temos um filho e fico pensando como ele iria ficar com a separação e também ela é muito querida por minha família e penso se eu fizer isso todos ficaram contra mim.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Júlia
4 years ago

O melhor a fazer é ser sincero e conversar com a família explicando que você embora reconheça que a sua esposa seja uma mulher especial, infelizmente você não consegue sentir mais atração física por ela e que você não quer partir para a traição e nem viver uma vida de castidade, pois você não consegue ter mais relações íntimas com ela. Essa é a única justificativa plausível e forte, para fazer os seus familiares entenderem a que ponto chegou a sua situação e que você não suporta mais viver se reprimindo. Com ela, poderá usar a abordagem de que vocês se casaram muito cedo e que a relação já chegou a uma situação profunda de desgastes, que você não vê como recuperar, uma vez que hj, você não consegue mais vê-la como esposa, mas como amiga e mãe do seu filho. Não existe separação fácil, quando envolve tempo de casa, como é o seu caso, pois você terá que enfrentar um enorme furacão, para aos poucos vir a calmaria, a medida que tudo vai se organizando em novas rotinas. Quanto ao seu filho, faça uma guarda compartilhada que tudo se resolve. Apenas um detalhe, se você for se separar saia com moral e não por traição, pois os julgamentos para esse segundo caso são implacáveis e irão jogar isso na sua cara pelo resto da vida, não apenas a sua esposa, como todos os familiares.

Observador
4 years ago

Como você firmou relacionamento sério com ela muito cedo, a faculdade está te trazendo aquela fantasia dos acadêmicos de romances. Quando cursei faculdade um cara coroa teve a fase que estas querendo buscar: ele teve um romance, aberto à todos, com uma colega (mais jovem), linda mesma. Curso finalizado e o romance também: a ficha caiu. Cada um seguiu seu rumo. Não troques o primeiro amor da tua vida por um romance universitário.

Marceleza
3 years ago

Tente dar mais uma chance para sua relação amigo. Tente apimentar a relação. Acorde beijando ela, beije a pele que cobre o clitóris dela (elas adoram isso). Elogie os seios dela. Diga que ela tem aréolas lindas. Beije os pés dela na cama. Dê banho nela. Lave o cabelo dela. Se isso não resolver é porque não tem mais jeito e então parta para outra. Vá lamber outro clitóris.