Moro juntos há 5 anos com o meu namorado, quando o conheci sabia que tinha 2 filhos e que moravam com ele, mesmo assim resolvemos morar juntos e convivi 5 meses com os filhos dele na mesma casa. Foi bastante difícil, mas as crianças gostavam de mim e era recíproco, até que a mãe das crianças viu que os filhos estavam muito apegados a mim e resolveu levá-los. Fiquei bastante feliz e aliviada, finalmente teria uma vida de casal, a vida que sempre quis.
Percebi que não queria ter filhos, pois a vida com crianças não me traz felicidade. Só que os filhos sempre vinham nas férias, e enquanto eles estavam conosco, nossas brigas aumentavam, sempre foi esse o motivo principal de nossas brigas: ex e filhos. Eu suportei todas essas situações desconfortáveis, por amar muito meu marido e por ele me amar muito também.
Mas, a uns 2 meses atrás os filhos vieram de repente morar com a gente, pois a mãe das crianças sofreu uma overdose de drogas. Agora eles estão aqui, divido minha casa e meu marido com eles, uma casa pequena. Não temos mais privacidade, o marido ao assumir o papel de pai em tempo integral deixa de ser o marido que era, viagens e vários outros planos cancelados, muitos gastos, sujeira, e como os meninos cresceram, agora ficam debochando de mim, me desafiando.
Não mereço essa vida, não pertenço a isso, não quero ter filhos e vivo da pior forma a vida de quem os tem. Mas amo muito meu marido e estou sofrendo muito com tudo isso, gostaria de ter coragem de agir e também criar condições para isso, pois o custo de vida da cidade que moramos é muito alto. Porém, ou eu saio de casa e vou viver tentando me suster aqui ou volto para meu Estado, onde está minha família e vou viver lá, que o custo de vida é mais barato. A questão é como conseguir terminar mesmo amando o marido?
Esfrie a relacao aos poucos..
qdo tiver fria fale que precisa visitar alguém doente.e comece a passar tempos la.e perca o foco deles
fica mais fácil sair deste inferno
voce merece mais muito mais
cuidar do filho dos outros.passar necessidade.stress todo dia.sem sexo..perder seua valores seus principios.ta muito justificado
CAI FORA
Se você o ama encontre um jeito de resolver essa situação se não tiver jeito termine a relação, eu também namoro um cara que tem 1 filha e a ex dele estar grávida dele. Mas como eu o amo não vou terminar mas se passar dos limites eu termino.
É, acho que é preciso mesmo ter coragem para sair da situação.
Eu também passo por algo parecido, meu namorado tem 2 filhos ,um casal, não tenho nada contra os filhos ,pelo contrário ,eu gosto deles, e eles de mim ,nossa relação é boa, mas só temos 10 meses de namoro, estou conhecendo, e vivenciando as situações, o filho mais velho o de 12, não obedece o pai mtas vezes, e ainda deboxa pelas costas, em outras vezes faz birras, a mais nova de 8 é obediente mas é tratada e age como uma criança de 4 anos ,também faz birras, e meu namorado não diz nada ,muitas vezes o menino o desrespeita o trata como se ele fosse coleguinha e ele não diz nada! só as vezes resolve dar bronca, ou castigar por algo errado, eu tento não me meter mas confesso que isso me irrita, ai eu penso se não respeitam o próprio pai ,como me respeitarão? Vejo que as vezes meu namorado faz planos de morar com eles, pois eles ficam os avós, a mãe só vê de 15 em 15 dias ,eu tenho pena das crianças pois elas não tem culpa, mas também me imagino no meio dessa situaçao, nós só namoramos e por algumas vezes játive que ficar com eles para o namorado ir trabalhar ,ele faz chantagem emocional sabe ai eu acabo ficando com os filhos, mas nessa, eu deixado de lado compromissos e coisas que queria fazer para cuidar dos filhos dele, nossos passeios são raros, porque qse sempre não sobra dinheiro, muitas vezes quando saimos
,foi porque eu sugeri e paguei, e paguei até para os filhos dele, mas quando ele tem algum dinheiro os melhores passeios sempre são com os filhos dele, sabe não tenho um namoro comum, tenho vivido renunciando varias coisas por ele e por causa dos filhos, penso em terminar pois não aguento ,mas amo meu namorado, e sei que os filhos dele não tem culpa de nada, mas por outro lado sei que casar com ele significa que muitas vezes terei que abrir mao do que quero por causa de filhos que não são meus, não terei privacidade alguma, eu sempre me imaginei casando curtindo a vida a dois e depois tendo filho, mas essa realidade esta muito diferente da que desejei para mim. preciso de coragem, porque acho que essa estoria de quem ama suporta tudo não é verdade, afinal de contas, amar tem sim muitas dificuldades pelo caminho mas ,deve se sentir satisfeito e feliz, agora quando o amor gera insatisfaçao ou sofrimento é certo continuar?
é difícil mais escolha mais sabia é sair.
Sou divorciada tenho 25 anos e um filho de 8 anos.
tinha um namoro de 2 anos ele tinha 50 anos e 4 filhos.. 3 moravam com ele e a menor de 12 anos judiava do meu filho ela era manipuladora e dissimulada se fazia de vitima e o pai dela tinha pena pois ela havia perdido a mãe a 3 anos os irmãos mais velhos implicavam com ela e batiam e ela descontava sua raiva no meu.. sempre tratei a menina muito bem mais ela tinha muito ciumes de mim com pai dela e derepente eu vi que não precisava passar por isso era pesado demais eu jáhavia sofrido muito no meu casamento anterior e na separação ele me tirou meu filho por 4 meses e lutei na justica e indo em delegacia não foi facil.. Hoje preço muito minha paz e a de meu filhopois crio ele sozinha mais nunca fui o tipo de mãe que acobertava ou fazia que não via as coisas. Expliquei para o pai dela ele achou ruim eu dizer aquilo para ele que meu filho era mimado.. está bom mimado Sou eu então que tenho dois filhos com quase 30 anos morando comigo kkk está loko fique com seus filhos então pois não perdi nada. esperança de um futuro? só esperança mesmo..
Boa noite
Vou resumir minha história nunca tive um namorado e nunca quis ter filhos tenho 38 anos de idade. Comecei a namorar e amo muito o rapaz porém a filha dele de 8 anos játem uma personalidafe forte e o desafia. Todos os passeios inclui a filha o que eu acho chato porque nunca saimos como namorados e sim como casados e como se eu carregasse a responsabilidade de ser mãe da menina. Fiquei muito assustada porque ela convive no meio de adultos e pensa como adulto. Eu fiquei presa numa relacao porque meu namorado jáestava me titulando como mãe e como se eu tivesse que assumir as birras a família colocou uma autoridade muito grande na menina como ela esta crescendo com um comportamento complicado senti que era isso que deles queriam transferir a bucha éntai terminei meu namoro e senti após o término meu corpo mais leve e minha de espírito melhorou mesmo amando meu namorado hoje somos amigos porque o relacionamento foi maduro e nunca gostei de omitir fatos temos que ser sinceros se não traz felicidade porque insistir depois e mais sofrimento.