sou casada há dois anos e nos conhecemos há quatro anos, no início eu queria namora foi bom, e ele e um cara muito bom, me respeita mas queremos coisas diferentes, ele e caipira se contenta com pouco e não quer crescer na vida, eu já penso no futuro, mudar de vida, cidade, gosto de sair e ele não! quero terminar estou certa disso, só que tenho pena dele, porque sou a única pessoa que ele pode contar, a família dele é desestruturada, tenho medo dele não encontra uma pessoa que o faça feliz. E que eu faço? vou embora em busca dos meus sonhos e objectivos ou fico para fazer ele feliz? me ajuda não sei o que fazer
Acho injusto com ambos você ficar com alguém por pena. Toda panela tem sua tampa!Vá atrás dos seus objetivos e permita que ele possa correr atrás dos sonhos deles. Ficar só irá garantir um futuro infeliz para ambos, ele não tendo quem o ama de verdade e você sempre pensando como seria se fosse atrás dos seus sonhos.
Hoje me dia está facil,pois antes do casamento percebe que não dá certo mas mesmo assim continua se casa criando uma grande ilusão para o conjutive e depois percebe o que quer e decide separar?a sua decisão você tomou se casando com ele,o que você pode fazer é conversar com ele e com o tempo deixar seu esposo mudar de ideia.
Lembre-se que você se casou não foi para sua felicidade somente,ou fazer o que você quer,e sim para ambos fazerem as coisas como se fossem uma só,com respeito e conversa.E se você nunca mais encontrar um esposo como ele?Pense bem,homens humildes,simples e carinhosos são poucos,melhor ser caipira do que mulherengo ou agressivo.