Estou a um ano namorando uma garota de vinte anos ela não tem ninguém só a mim, mais não quero mais ficar com ela, mais tenho pena porque ela não tem nada nem ninguém.
Nem onde morar ela tem.
Como faço para terminar esse namoro.
Por favor me ajudem estou muito desesperada
Não quero mais estar com ela mais penso o que ela vai fazer da vida. Pois não trabalha não tem casa não tem nada mesmo.
Sinceramente? Queria a mesma reposta que vc. Estou na mesma situaçao. Ajuda ela achar um emprego. mas ela não tem nem familia?
Simplesmente Conversa Com Ela .. Ela Vai Tem Que Dar Um Jeito? Ela Tem Que Trabalhar Isso Sim .
TERMINA MESMO E CONVERSA COM ELA
É melhor terminar do que ficar iludindo, não se deve brincar com os sentimentos, machuca, não há nada pior do que viver migalhas de amor.
olha você pode terminar e viver sua vida sem ela sai da sua casa tipo vocês virao amigos de amizade e só .. até ela da um jeito ..
Você deixou essa garota se acomodar em cima de vc, está errada. Em um ano que você namorou com ela viveu às suas custas, pelo visto fez ela fez corpo mole para procurar emprego até mesmo para ajudar com as despesas da manutenção da casa e mal se preocupou em conseguir um fundo reserva para se manter, caso esse relacionamento chegasse ao fim. Simplesmente, ela fez de tudo para ficar na sua dependência completa e você fez o papel de tonta que aceitou tudo isso. Querida não existe falta de vagas para domésticas, morarem no emprego, encaminhe-a para uma agência para ela correr atrás disso. É a solução para ela ter seu salário e moradia. Eu já tive várias diaristas, 2 delas até com curso Universitário e uma com curso técnico em enfermagem, que trabalharam para mim com muito orgulho, pois qualquer emprego é digno, mas vagabundagem não. Eu mesma já fui gandula e sacoleira, panfleteira, quando precisei ir a luta, consegui pagar minha faculdade financiando os meus estudos e melhorei de vida e 2 das diaristas que tive, hoje são ainda meus contatos, pela relação de carinho que mantive com elas, estão super bem empregadas e felizes, nas suas profissões de estudos. Não tenha pena, ajude-a apenas a se movimentar atrás de um emprego e após consegui-lo dispensa, pois ninguém tem que ficar morando junto por pena.
Não é problema seu o fato dela não ter para onde ir, ou ter família ou emprego. A casa é sua, bem como sua vida. Em 1 ano já era para dar um jeito. Pense bem antes de colocar ela para fora, já que a sustentava, isso já é considerado união estável, ela pode sim pedir pensão na justiça e você irá continuar a sustenta lá por um bom tempo. Ajude ela a arrumar um emprego, depois disso termine, ela não é sua filha para você ter obrigação alguma com ela. Boa sorte.
gente do ceu estou na mesma situacao