Bom primeiro precisam saber mais ou menos minha historia, namorei 6 anos com outra mulher mais nova que eu, agente terminou ela foi morar com chefe dela, fiquei mal pelo termino mais só depois que comecei a namorar uma mulher mais velha que eu que ela começou um relacionamento com chefe dela, enfim meu namoro hoje tem dois meses, conheci ela no trabalho, ela ficava com amigo meu, depois que terminei ela já não estava mais com ele, começamos a sair si curtimos dai ficamos uma certa vez, começamos a namorar, hoje, ela me sufoca liga toda hora quer ficar falando comigo, sendo que quero ficar de boa em casa assistindo que tenho que assistir, todos os dias é de 3 ou mais ligações para fala comigo, si eu não encurto as ligações, ficamos horas e horas nos falando, não quero ficar preso a isso, quero viver em paz com uma certa liberdade, ela quer casar comigo, já pensa até na data também quero casar mais não agora e nem sei si quero casar com ela, eu digo que amo mais as vezes não sei si amo mesmo, esta tudo muito confuso para mim, quero viver diferente do jeito que estou vivendo, mais gostaria que estivesse com ela mais minha vontade não é essa, preciso de uma ajuda as vezes penso na minha ex mesmo com raiva e odio dela, alguém pode me ajudar, minha ex tinha 17 minha atual tem 29 eu tenho 23 anos !
Complicado em fio, mas enfim, pelo que percebi o término está recente e cada um já foi catar a sua presa.
Ta claro que você está procurando sua ex em outra pessoa.
Bom, eu “acho” melhor você deixar essa mulher, porque se em 2 meses está assim, prepara que vai piorar.
O melhor agora é manter-se solteiro, curtindo, sair com amigos e conhecer pessoas novas para você decidir se algo sério mais uma vez ou se quer continuar livre leve e solto.
É claro que ela pretende se casar. Você quer o quê? Apenas sexo e diversão? É seu direito, mas ela não é mais uma adolescentezinha pensando no que vai ser quando crescer.
Cara, você é novo. Vai viver a vida, conhecer outras pessoas. Parece que você está prestes a entrar numa furada. Mas enfim, acho que você tem que pensar bem. Se é isso mesmo que você quer siga em frente, mas saiba que isso não tende a mudar. E asim, piorar!
Boa sorte